Our Masterpiece escrita por castlevideo


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada a quem está favoritando e quem está acompanhando também ( teve um aumento impressionante de acompanhamentos)

P.s. Sei que prometi cenas hot para esse capitulo, porém não consegui desenvolver nenhuma, então me perdoem... Vou tentar escrever uma o mais breve possível.
Boa leitura

Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622604/chapter/16

Na manhã seguinte Rick acordou com o choro dos bebês que eram transmitidos através da babá eletrônica.

—Kate, Kate meu amor, você precisa acordar – Rick chamava a esposa e distribuia beijos em seu ombro

— Rick, eu preciso dormir, depois continuamos o que você quer fazer agora.

— Oh, eu bem que queria estar te acordando agora para o quarto round, mas tem pessoas que precisam mais do seu corpo no momento do que eu.

Beckett entendeu o que o marido estava falando e levantou-se lamentando algo.

— Não acredito nisso, eles não dão um minuto de descanso para nós – Ela falou enquanto ambos seguiam para o quarto dos gêmeos. Chegando lá Kate foi logo pegando Lorena no colo para poder amamenta-la e Castle pegava o Nick para acalma-lo.

— Vai Cas, pode me entregar ele eu já tenho pratica em amamentar os dois ao mesmo tempo.

— Tudo bem – Rick entregou o Nicolas para Kate e começou a arrumar as coisas para dar banho nós filhos, depois de tudo arrumado ele pegou a Lorena primeiro para dar banho e Kate ficou responsável por dar banho no Nick.

— Depois de um tempo em silencio, somente com o barulho dos bebês. E Beckett resolveu iniciar uma conversa.

— Sabe amor, eu nem acredito que estamos conseguindo fazer dar certo. Admito que no começo eu fiquei com o medo – Ela falava no momento em que as crianças eram tiradas do banho – Mas agora eu vejo que não poderia ter acontecido nada de melhor na minha vida, na nossa vida – Kate falou emocionada ora olhando para os filhos ora para o Rick.

— Eu sei meu amor, eu concordo plenamente com você. Todo esse tempo até mesmo antes do inicio do nosso namoro, todo o tempo em que passamos juntos foram os melhores momentos da minha vida – Rick falou e puxou a esposa para dar um beijo na esposa.

— Droga Rick, eu aqui tentando ser fofa e você vem e faz uma declaração dessa.

— Desculpa,amor. -Ele falou rindo.

As crianças começaram a exigir um pouco de atenção dos pais.Que foi dada imediatamente. Depois de um tempo brincando com os filhos Kate comunicou que estava indo tomar um banho

— Rick, fique um pouco com eles um pouco enquanto eu vou tomar um banho e depois nós vamos para um parque passear com eles.

— Tudo bem, eu vou ir fazendo o nosso café. - As crianças foram colocadas nas cadeiras e foram levadas pelo pai para a cozinha.

— Sabe filhos, vocês ainda são novos demais para entender o que eu vou falar, mas mesmo espero que vocês compreendam. A mãe de vocês e eu vamos completar um ano de casados e nós vamos comemorar, eu não vou entrar em detalhes porque vocês são novos para entrarmos em detalhes, mas eu gostaria que quando vocês forem ficar com a Alexis se comportem e deixem que o papai e a mamãe tenham a comemoração que merecemos e o papai promete fazer o que vocês quiserem – Ele falava com as crianças esperando o café ficar pronto e a esposa sair do banho

— Então o senhor anda chantageando os nossos filhos na minha ausência? - Kate perguntou divertidamente

— É...é ...Não era para você ter escutado isso.

— Eu sei que não, afinal o senhor anda cheio de segredos, primeiro a conversar com o Joseph, agora isso. - Kate falou fingindo que estava magoada com o marido e era servida por uma xícara de café

— Kate, não tem nada demais.

—Então porquê você não quer me falar?

—Eu não quero te falar pois sei que no momento em que eu falar você vai brigar comigo.

— Castle, o que você fez? Eu sabia que estava muito bom para ser verdade.

— Primeiro, não foi nada demais e segundo você precisa prometer que nós não vamos cancelar a nossa comemoração pelo simples fato de você querer “me castigar” e começar uma greve.

— Para quem disse que não foi nada grave, você está bem preocupado.

— Eu só preciso de garantias

— Você as tem, agora me fala o que você aprontou.

— Está bem. Promete não contar para Alexis?

— Depende do que for, mas agora fala logo de uma vez. - Ela falava dando o olhar que Castle tanto temia.

— Eu disse para o Joseph que ele pode ir viajar com a minha filha, mas ele não vai poder encostar nela.

— Se era isso porquê vocês estavam rindo quando voltamos para sala?

— Porque eu falei para ele disfarçar e que nem a Alexis ou você poderiam sonhar que eu falei com ele sobre isso.

— Hm, então ontem quando eu disse que você se comportou melhor que nossos filhos era mentira?

— Mentira não, uma pequena omissão de fatos – Castle falava ainda com medo pois a esposa não tinha tido reação alguma e isso não passou despercebido por ela.

— Cas, não precisa ficar com medo, eu não vou falar nada para Alexis e nem vou entrar em algum tipo de greve. Você sabe que o que fez não é certo e quando a sua filha descobrir você vai estar muito ferrado.

— Ela não vai descobrir.

— É claro que vai, uma hora ou outra e se eu fosse você já começava a me preparar para a bronca.

— Você acha que o Joseph vai contar?

— Digamos que ele será forçado, ele pode querer fazer o que você pediu e quando ela perceber que tem algo por trás disso e que esse algo é você, meu Deus não quero nem estar perto.

— Você acha?

— Tenho certeza, eu já a vi brigando com você e posso te garantir que não é nada bonito.

— Eu sei bem...- Ele respondeu lembrando de todas as vezes que sua filha brigou com ele.

— Mas agora vamos levar esses pequenos para o parque e depois você pensa no que fez. - Kate disse terminando de tomar o café

Já no parque sentados no em cima de uma toalha que haviam levado Rick ainda estava pensando na besteira que havia feito.

— Kate, eu estava aqui pensando, você disse que quando a Alexis quiser algo mais, você acha que eles já dormem juntos, que a minha filhinha não é mais... -Ele não conseguia falar a palavra

— Eu não posso te afirmar com cem porcento de certeza, mas acredito sim que eles já dormem juntos e que a Alexis não é mais virgem também, mas a grande maioria das meninas nessa idade já não são mais virgem. Eu por exemplo - Kate foi impedida de continuar pelo marido

— Eu não quero saber disso, Kate - e continuou falando - Ai meu Deus, estou ficando velho – Ele pegou a Lorena no colo e a abraçou e começou a conversar com ela

—A senhorita pode demorar bastante tempo, depois dos trinta e casada.

—Isso não vai acontecer meu amor - Kate falou-  mas pode ficar tranquilo que ainda vai demorar muito para a primeira vez dela e quando ela for fazer ela terá a Alexis e a mim para poder aconselhar o que é melhor para a vida dela, e o Nick terá você e a mim, caso ele queira.

— Espero que demore mesmo, tanto da Lorena quanto do Nicolas, acho que não estou pronto para isso.

— E eu pensando que eu seria a louca do casal.

— E você é, mas somente comigo.

 Eles passaram o resto da manhã curtindo os filhos enquanto ainda podiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???

Comentem!!!!
Favoritem!!!
Recomendação (?)

Até o próximo

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Masterpiece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.