Our Masterpiece escrita por castlevideo


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta,finalmente. Desculpem-me pelo atraso, eu tive um pequeno problema para conseguir escrever este capitulo, eu já tinha metade dele escrito e estava sem tempo para terminar de escrevê-lo e postar, hoje eu tive este tempo e quando eu fui ler o que já estava escrito nada me vinha na cabeça para dar continuidade, então eu apaguei tudo e reescrevi o capitulo e aqui está. Espero que gostem :)

Boa leitura.

Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622604/chapter/11

2 meses depois...


– Kate, Kate, você precisa levantar só você pode resolver este problema.

– Eu quero dormir, é a sua vez.

– Eu sei, mas eles não entendem isso. Só você realmente precisa levantar.

– Ninguém nunca disse que seria fácil não é, babe? - Falou Kate já colocando o robe e indo em direção ao quarto dos filhos.

– Você está certa, ninguém nunca disse. - Disse Castle seguindo-a

– Oi meus bebês, a mamãe chegou para matar o que esta matando vocês - Beckett conversava com os filhos enquanto sentava na cadeira de amamentação que se encontrava no quarto dos filhos. Depois de ajudar a mulher a encontrar uma posição confortável tanto para ela quanto para os filhos ele saiu para ir preparar um lanche para a esposa, pois sabia que toda vez que ela precisava levantar de madrugada para amamentar demorava a pegar no sono eles ficavam assistindo um filme, conversando,lendo e até mesmo jogando.

Quando estava voltando para o quarto pode ouvir um pouco da conversa que Beckett estava tendo com os filhos.

– Pelo jeito vocês não vão deixar a mamãe dormir. Então já que é para passar a noite em claro deixa a mamãe contar uma historia para vocês. - Assim que ela terminou de falar pode ver que os filhos a encaravam como se estivessem entendendo o que ela estava falando, quem sabe eles não estaria mesmo.

FlashBack On

Kate estava chegando em casa acompanhada de Castle e Martha, ela não via a hora de poder chegar e ir para a sua cama, descansar um pouco, afinal ela havia dado a luz para duas crianças e ainda não tinha tido tempo para descansar.

Quando estava em frente a porta de entrada da sua casa pensou em voz alta.

– Finalmente em casa, parece que fiquei um ano fora.

– Calma meu amor, em logo você poderá descansar. - Respondeu Castle, enquanto abria a porta.

Ao entrar, Kate que estava indo direto para o sofá sendo acompanhada por Martha se assustou ao sentir que estava sendo observada e que alguma coisa não estava certa. Quando se virou para para falar com Castle viu que seus amigos e sua família estava presente.

– Nossa, quando...vocês...nossa- Kate estava sem palavras para a surpresa

– Ficou sem palavras Katie, eu pensei que isso só o escritor te deixasse assim – Falou Lanie rindo do rosto que Kate ainda estava fazendo.

Quando Johanna foi em direção a filha para abraça-la percebeu algo estranho, começou a olhar da Kate para o Castle e voltava a olhar para a filha, até que resolveu tirar a duvida que aparecera.

– Alguém pode me explicar o que isso significa? -Perguntou apontando de uma criança para outra e pode ver que só ai o restante dos convidados prestaram atenção nesse pequeno detalhe e menos de meio segundo depois estavam encarando os recém papais, esperando por uma explicação.

– Então Johanna quando eu liguei para você hoje mais cedo era para te informar que fomos para ter um bebê e acabamos voltando com dois. E antes que me perguntem eu ia falar para todos vocês só não tive muito tempo para isto.

– E como isso foi acontecer? - Perguntou Lanie.

– Serio que justo você quer saber como isto aconteceu? - Indagou Kate enquanto ria e arrumava o Nicolas em seu colo para poder pegar a Lorena.

– É Lanie, caso você queria como isto aconteceu eu posso te mostrar. - Falou Espo e pode ver como a Lanie ficou vermelha na mesma hora.

–Parem de fazer graça e fala logo qual o nome dos meus irmãos. - Disse Alexis um pouco impaciente.

– Senta aqui Alexis , deixa eu apresentar os mais novos membros da família Beckett-Castle.

Assim que Alexis sentou ela mostrou primeiro a filha.

– Bom gente, está daqui já era esperada. É a Lorena, nossa pequena princesa. - Falou mostrando a filha para toda a família, para logo em seguida mostrar o filho.

– E esse daqui é o nosso elemento surpresa, Nicolas. O nosso pequeno herói. - Assim que terminou as apresentações dos filhos viu que Martha já estava com uma garrafa de vinho de taças para todos eles, afinal o dia era de comemorações. Enquanto todos bebiam e comiam alguns petiscos que Alexis havia preparado Kate pediu licença para poder ir tomar um banho e trocar os filhos, entregou a filha para o Castle e olhou para Martha querendo saber em que lugar a sogra tinha colocado a sua mala e a das crianças.

– Martha, em qual lugar você colocou a minha mala e a mala das crianças?

– Coloquei ambas em seu quarto, querida.

–Obrigada.

E assim Kate seguiu em direção ao seu quarto sendo acompanhada por Castle.

– Kate, acho melhor chamar a sua mãe ou a minha para ajudar dar banho neles, você não pode fazer esforço ainda.

– E quem disse que dar banho nos meus filhos é fazer algum esforço?

– Pode não ser para um pessoal normal, mas para quem está de quarentena é sim. Eu vou chamar as duas para ajudar enquanto você toma o seu banho.

– É serio Cas, não precisa chamar elas, eu posso muito bem dar banho neles e depois tomar o meu, você ficaria olhando eles nesse meio tempo, afinal tenho certeza que eles não fariam nada alem de dormir.

– Não Kate, eu não vou deixar que você abuse. Vamos chama-las e não tem discussão e nada me fará mudar de opinião.

– Nem mesmo se eu fizer aquilo que você tanto me pede e eu quase nunca faço? - Perguntou Kate se aproximando de Castle e passeando pelo corpo dele com suas mãos.

– Nada me fara mudar de opinião,nem mesmo isto, Kate. - Agora controle esse seus hormônios, falou enquanto se afastava das mão perigosas de Kate e ia em direção a sala para chamar a sua sogra e mãe para ajuda-los a dar banho nos filhos.

– Assim que Martha, Johanna e Castle entraram viram uma cena linda, Kate estava deitada dormindo com um filho de cada lado dormindo também.

– Acho melhor, deixarmos eles dormindo. - Falou Johanna que já ia em direção a porta

– Você esta certa, nós duas sabemos que nunca se deve acordar uma mamãe com bebês recém-nascidos. - Concordou Martha e fez o mesmo caminho sendo acompanhada por Castle. No momento em que ele estava fechando a porta pode ouvir Kate o chamando.

– Podem ir, qualquer coisa eu chamo vocês. - Falou Rick e voltou para dentro do quarto.

– Fala meu amor. - Respondeu ele

– Cade minha mãe e a Martha? Você ainda não foi chama-las? - Perguntou Kate, enquanto arrumava os filhos para poder sair da cama.

– Fui, porém vocês estavam dormindo e resolvemos não acorda-los.

– Muito obrigada, estou precisando descansar, mas antes eu quero tomar um banho e ainda preciso descer para dar atenção aos nossos convidados inesperados.

– Quanto a isso você pode ficar tranquila, os nossos amigos já foram embora só estão os seus pais, a minha mãe e a Alexis, isso significa que você não precisa descer se não quiser.E eles nos parabenizaram pelo nossos filhos

– Ainda bem, amo os meus amigos, mas hoje tudo o que eu quero é descansar.

– Então vai tomar o seu banho enquanto eu fico olhando os nossos pequenos.

– Ou o senhor poderia me acompanhar - Kate falou sugestivamente.

– Não acredito que seja uma boa ideia senhora Castle, no momento o máximo que eu posso fazer é uma massagem depois que você sair do banho.

– Kate deu um olhar todo malicioso para ele e seguiu para o banho.

Flashback Off

– Então quer dizer que esta é a historia que a senhora vai contar para os seus filhos quando estiverem maior e perguntar como foi para nós quando descobrimos que esperávamos dois e não somente um? - Perguntou Castle, no mesmo momento em que tirava Lorena do colo de Kate e a colocava no berço.

– Não vou dizer que a historia não possa sofrer algumas alterações até lá. Mas o que eu quero saber é quanto tempo o senhor está ouvindo uma conversa entre mãe e filhos? - Ela perguntou enquanto colocava o Nicolas em outro berço e ia em direção a porta do quarto dos filhos

– Tempo suficiente. - Falou Castle, seguindo a esposa.

– Hm...Sabe o que estou querendo no momento, Cas? - Falou aproximando seu corpo do dele.

– Não, o que a senhora deseja? - Perguntou Castle que no momento já tinha a cintura de Kate sob suas mãos.

– Um banho e depois aquela massagem que o senhor está me devendo.

– Fique a você sabendo que só não ganhou a massagem pois os seus filhos não deram um minuto de descanso desde o dia em nasceram.

– Nossos filhos. Mas agora eles já estão maiores e nós podemos aproveitar que temos a casa só para nós e...

– Você tem razão, já estou indo encher a banheira. - Castle saiu correndo em direção ao banheiro do quarto do casal, afinal parecia que a Kate e ele iam finalmente sair do zero a zero depois de dois meses, isto claro, sem contar o restante do período da gravidez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem revisão, qualquer coisa me avisem.

Gostaram????

Comentem!!!!!!!!!

Beijos:)

Até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Masterpiece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.