Aquele céu cor escarlate escrita por Animecutecute


Capítulo 5
Capítulo 2.5 - A viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622573/chapter/5

Meu nome é Erza Scarlet , atualmente com dezoito anos de idade . Estudo na mesma escola de sempre , moro no mesmo lugar de sempre com a mesma colega de quarto de sempre e...Com os mesmos sonhos de sempre. De pouco em pouco junto meu dinheiro para viajar para Magnólia e cursar por lá , já tenho praticamente todo o dinheiro e no fim do mês iria conseguir viajar . Consegui uma bolsa em uma universidade de lá , ela é bem movimentada e cheia de alunos , há pouco espaço para novos alunos , então sou privilegiada . O nome é Fairy Tail.

Fiz amigos na escola , eles me acompanham o tempo todo e são ótimas pessoas .

–Erza!! - Kana corria até minha presença se pôs em minha frente e me deu um abraco de urso. Kana Alberona uma garota de cabelos escuros ondulados , ela adora zoar todo mundo e adora beber ( Até demais ) .

–Kana não faça tanto barulho por favor. - Mirajane estava lendo seu livro sentada no banco ao lado . Mirajane Strauss ou Mira como à chamamos é uma garota de cabelos grisalhos ,também ondulados e sua franja geralmente é presa por um elástico.

–Bom dia... - Laxus chegava sonolento até nós três , ele geralmente é mais quieto e reservado . Laxus Dreyar uma garoto de cabelos bem curtos loiros ,alto e de estatura forte .

Logo depois fomos para a sala e sentamos juntos , resolvi contar as novidades que eu tinha para eles . Nunca havia contado da viajem , até agora é meu único segredo . Contei de Jellal para eles também , são bons ouvintes e também me ajudaram com a situação .

–Tenho algo para contar para vocês... - Kana segurava o rosto com uma das mãos e me olhava fixamente para que contasse . Laxus apenas fechou os olhos , cruzou os bracos e decidiu me ouvir . Mira segurou minhas mãos e dizia para prosseguir . - No final do mês vou me mudar para Magnólia.

–O QUEEEE?! - Kana levantou da cadeira aos prantos . - Como assim vai se mudar para Magnólia??? - Ela deu um soco na mesa .

–Só pode ser por causa daquele tal de Jellal né . - Mira franziu a testa e fitou meu olhos .

– Não acredito que você vai atras dele!! - A morena não parava de gritar dentro da sala . A aula ainda não havia começado o que dava livre arbítrio para Kana gritar na sala .

–NÃO VOU ATRAS DELE !! PAREM COM ISSO!! - Esta era a realidade . Eu realmente precisava de estudos mais reforçados para conseguir um bom emprego . Eu não conseguiria viver por aqui depois de alguns anos , apesar da cidade ter sido reformulada ainda não há tecnologia suficiente e o trabalho que tenho aqui não vai conseguir manter Porlyusica e a mim mesma. - Eu vou para lá por que é minha cidade natal e eu conheço as coisas e as politicas da cidade . Esta cidade minuscula e quase sem nada para meu aprendizado , tentem entender meu lado ! - Laxus começou a me encarar .

–VOCÊ É UM- Laxus levantou de sua cadeira interrompendo Kana .

–Deixem a garota! Ela faz o que quiser da vida , por favor parem de encher o saco da Erza! - As duas se calaram no mesmo instante . - Vocês são amigas não são?! Então pelo menos apoiem sua amiga , pelo que eu saiba amizade é feita para isso! - A grisalha e a morena abaixaram a cabeça.

–Desculpe... - Kana sentou-se ao meu lado .

Um tempo depois

No recreio resolvemos ir até o refeitório ver o tinha para comer . Sentamos em uma das mesas vazias que haviam no local e comemos algumas frutas que estavam disponíveis na cantina.

–Erza... - Mira me chamou . - Você sabe por que nós lhe tratamos mal por se mudar certo? - Fiz que não com a cabeça . - Agente só não quer ficar longe da nossa amiga, apenas isso... - Levantei do banco em que estava e fui abracar Mira .

–Não vou esquecer de vocês , fiquem tranquilos ! - Kana veio até nós e nos abraçou também .

Ficamos conversando sobre e nos resolvemos , eles aceitaram e me apoiaram sem pensar duas vezes.

No final da aula fui acompanhada de Laxus até em casa , ele me deixou na frente do portão . O velho portão rangia enquanto eu o abria , Porlyusica me recebeu com uma panela fervilhando em suas mãos .

–Venha querida , o almoço acabou de sair! - Deixei meus sapatos no tapetinho de carpete perto da porta , me sentei a mesa e a senhora colocou a panela fervescente sobre a mesa . Hoje comeríamos lamen com suco de toranja para acompanhar .

–Está conseguindo o dinheiro para a viagem? - Separei os hashis de comecei a comer o delicioso lamen .

–Shim... - Respondi ainda com o macarrão na boca.

–Olhe os modos . - Ela deu uma risadinha e limpou o molho que havia sujado minha bochecha.

–Desculpe senhora , só estou apressada . Hoje irei a cidade ver as passagens e os preços , depois vou ver se preciso de alguma coisa. - Dei mais uma abocanhada no macarrão .

–Está resolvendo se antecipar é? - Ela sorria docemente .

–Sim ! Já tomei a decisão , irei no final do mês.

–Onde você vai morar querida?

–Na verdade a universidade já proporciona quartos para todos os alunos .

–E no que você irá cursar? - Ela colocou um pouco de molho shoyu em uma tigelinha com arroz e me entregou .

–Culinária ! - Ela deu uma risadinha . geralmente eu fazia vários bolos para Porlyusica , fazia alguns bicos em algumas padarias na cidade , eu cozinho muito bem , gostaria de aprofundar isto e talvez mais para frente fazer um outro curso . A rosada acariciava meu rosto , colocando uma mecha de cabelo escarlate para trás de minha orelha .

–Você vai conseguir.

Me levantei , agradeci pela comida e lavei a louça. Peguei meus documentos e fui de táxi até a cidade . O centro do lugar parecia mais vazio que o comum , quase não haviam pessoas para o horário , resolvi caminhar mais rápido para terminar logo com isto.

Um tempo depois

Meu passaporte foi feito e os preços das passagens estavam em promoção , não pensei duas vezes e comprei a passagem para o final do mês . Não teria mais volta , a decisão foi tomada , vou voltar para Magnólia!

No final do mês

Peguei algumas malas emprestadas de Mira , tudo estava prontinho para a viajem . Coloquei tudo arrumadinho dentro das malas para que coubessem certinho . Meus amigos me acompanhariam até o aeroporto de Stella junto com a senhora , entao tive que me arrumar depressa antes que me atrasasse .

Minutos depois Laxus , Mira e Kana apareceram num carro ( Provavelmente era do loiro . ) , deixei minhas coisas no porta malas e esperei a senhora entrar .

Chegando no aeroporto meu voo já estava saindo . Larguei minhas coisas e abracei cada um deles.

–Vou sentir tanta ... Tanta sua falta Erza... - Mira me abraçou em prantos , as lágrimas que corriam de seu rosto eram incessantes . Comecei a chorar junto com ela e logo Kana se aproximou , me deu uma sacolinha com um presente embalado dentro e me abracou forte . Laxus apesar da cara amarrada , desta vez me lançou um sorriso , segurou meus ombros e falou:

–Te cuida ruivinha - Ele afagou meus cabelos . Agora estava na vez de me despedir de alguém importante , uma dor cercava meu peito . Lágrimas brotavam de meus olhos , corri até Porlyusica e a abracei como nunca havia abraçado.

–Obrigada... Por tudo , muito obrigada! - A senhora me deu um beijo na testa e me empurrou para o ponto de embarque .

–Nunca iriei te esquecer sua danadinha - Ela sorriu para mim . Aquela frase me destruiu por inteiro , eu soluçava e meu rosto estava inundado de lágrimas. Entreguei meu passaporte para a atendente com as mãos tremendo .

–Eu vou voltar para te visitar , EU PROMETO!! - Limpei as lágrimas e segui para o avião dando um ''tchauzinho'' para eles .

Dentro do avião me acomodei em um dos assentos e resolvi descansar , ficaria boas longas horas dentro do veículo . Eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele céu cor escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.