Aquele céu cor escarlate escrita por Animecutecute


Capítulo 2
Capítulo 2 - A universidade


Notas iniciais do capítulo

Notinha : As palavras em negritos se referem ao passado do personagem Jellal e quando elas voltam ao padrão normal se referem ao presente dele .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622573/chapter/2

Naquele dia ao fim de tarde o céu foi coberto por um intenso tom de escarlate . Fiquei me balançando naquele balanço observando o sol desaparecer dentre as montanhas .

Depois daquilo nunca mais vi Erza Scarlet...

Meu nome é Jellal Fernandes , atualmente com dezenove anos , estudo na universidade Fairy Tail , estou na área de psicologia .Estudo aqui faz três meses e normalmente há dormitórios para os alunos no campus , então vivo praticamente estudando e usando os benefícios da universidade .

O dia amanheceu ensolarado apesar do tempo um pouco frio , o vento soprava entre as persianas e deixava a luz entrar , anunciando que já era hora de acordar. Meu parceiro de quarto Natsu Dragneel ( meu amigo de infância ) resmungava e saia devagar de sua cama , jogando as cobertas para todos os lados até que estivesse completamente de pé .

–Bom dia... - Ele coçou a nuca e foi para a cozinha , sentou-se a mesa e me esperou fazer seu café.

Natsu não é bom em cozinhar , nem em ser organizado , ela realmente sabia ser desajeitado até parecia te propositor mas apesar de tudo é um bom amigo . Ele cursa na mesma área que eu , então dividimos o quarto , quer dizer eu , ele e a bagunça dele.

Peguei os frios da geladeira e coloquei sobre a mesa juntamente com pães fatiados e manteiga , apanhei dois copos e pus chá gelado em uma jarra . Natsu ,com os olhos caindo de sono , pegou uma fatia de pão e rápido como uma lesma foi colocando os frios até formar um sanduíche .

–E então me conte Jellal - Disse o rosado sonolento . Fiquei me perguntando o que seria . - Como vai você e a Ultear? - Respirei fundo .

–Não temos nada e você sabe Natsu . - Ultear é outra estudante de psicologia , ela gosta muito de mim , tanto que até me persegue mas eu não ligo para ela . Natsu vive me inticando por causa desta garota , mas eu realmente não gosto dela e não quero me relacionar com ela . - Já disse que não gosto dela , por favor , pare de encher meu saco com isso . - Ele bufou e foi para o banheiro se trocar .

Arrumei as duas camas e tirei o pijama , fui até o guarda-roupas ,peguei uma blusa social branca e uma calça preta. Me vesti rapidamente , arrumei minhas apostilas e esperei Natsu para ir até nosso setor de aulas .

Algum tempo depois

Fiquei perto do bebedouro e dos armários esperando o intervalo terminar , abri um livro e li algumas páginas até alguém se por em minha frente.

–O-oi Jellal , bom dia . -Levantei os olhos e vi quem era , Ultear. - Não pude falar com você hoje na aula - Ela deu uma risadinha sem graça e eu não me importei . Ela sempre achava uma maneira de conversar comigo e achar algo para chamar minha atenção .- Então...Como vai?

–Está tudo bem comigo , e você ? Como está nesta manhã . - A garota parecia tímida com as bochechas completamente rosadas .

–Tudo bem por aqui também . - Ela sorriu novamente , não pude evitar de retribuir o sorriso . - Bem eu... - Suas bochechas coraram mais ainda . Ultear não me olhava diretamente , ela desviava o olhar cada vez que seus olhos encontravam os meus. Estava me perturbando um pouco , mas algo me dizia para ouvi-la. -Te trouxe isto!! - Ela tirou de trás das costas uma caixinha enfeitada vermelha , um agradável aroma surgia de dentro dela . Peguei a pequena caixa delicadamente e agradecia , logo a morena foi embora e eu guardei o presente dentro de minha bolsa , eu abriria em casa .

Depois de um longo tempo terminando as atividades que tinha eu fui para casa junto com Natsu . Eu pedi a autorização da direção para que pudêssemos pedir uma pizza . Hoje é sexta-feira e geralmente aos sábados saímos para algum lugar , estávamos combinando de praticar algum esporte nas quadras do campus ,apenas precisávamos de alguns materiais e também veríamos se algum de nossos amigos gostaria de ir também .

Chegando em ''casa'' abri a mochila e peguei a caixinha que Ultear havia me dado , Natsu curioso me enticava para ver o que era , ele estava mais curioso que eu .

–Aaah já sei! Foi a Ul que te deu né? - Bufei . Tirei o laço vermelho que fechava a caixa e a abri . Havia pequenos chocolates em formato de coração espalhados por todo o pacote , um cheiro delicioso emanava daqueles pedacinhos gostosura . -Qual é cara , dá uma chance pra garota!

–O que ela fez foi realmente carinhoso , mas eu não me sinto atraído por ela . - Fiquei um pouco triste pela Ultear , um homem como eu não poderia dar o que uma mulher como ela quer .

–Você não esqueceu ela ainda ,não é? - Recuei surpreso . Ele estava falando de Erza e quase que instantaneamente uma fúria subiu a minha cabeça sem motivo algum.

–EU JÁ ESQUECI A MUITO TEMPO! NUNCA MAIS FALE DISSO NA SUA VIDA! - Pela primeira vez gritei com Natsu e vi que aquilo o chateou , eu só não queria me lembrar dela , queria esquecer por completo já que eu só sofreria mais me iludindo com alguém que nunca mais voltaria .

Ficamos em silencio absoluto por um bom tempo . Meu celular vibrou duas vezes anunciando uma mensagem de SMS , isso fez com que quebrasse o silencio . A mensagem era de Gray ( um grande amigo nosso que também estuda na Fairy Tail ) .

'' E ai cara?

Andei sabendo pelo Natsu que pediriam pizza hoje , combinei com Gajeel e Loki para virem até meu lote e juntar algumas besteiras para comer a noite . Estão afim de ficar por aqui esta noite?

Gray; ''

Natsu concordou com a ideia e sem pensar duas vezes concordei.

'' Isso seria ótimo ! Estaremos ai a noite com a pizza , guardem lugar pra gente XD . ''

Depois responder Gray fui tomar um banho quente .

Um tempo depois

A pizza já havia sido entregue ,então Natsu e eu fomos até o lote ao lado onde Gray morava , nos encontramos com Gajeel e Loki na portaria .

–E ai rapaziada? Quanto tempo! - O moreno chegou dando cascudos em Natsu , em seguida todos começaram a rir e então finalmente entramos .

Eu já não os via a uns bons dias , os estudos tomaram conta total do meu tempo , alias tempo é o que esta faltando por aqui .

Ao entrar no quarto vimos que Gray estava na cozinha preparando as bebidas e alguns doces , levei também os chocolates que Ul me deu para que pudesse experimentar um que seja , não queria deixa-la triste apesar de tudo . O restante dos garotos se acomodaram no beliche , começaram a conversar sobre garotas e eu fiquei excluído por não ter uma garota da qual eu goste realmente .

–Aah eu já não sei o que fazer com a Juvia - Disse Gray da cozinha . - Ela vive me paparicando , não que eu não goste mas... As vezes chega a ser irritante e forçado . - Juvia era uma garota de cabelos azuis claros que estudava junto com Gray , ele gosta dela mas ela é do tipo garota chiclete e as vezes ele não à suporta .-Ouvi falar também que Natsu esta apaixonadinho pela Lucy do curso de administração! - Os garotos começaram a rir e o rosado ficou com a cara completamente vermelha . Lucy é uma garota loira e bem prendada da área de administração , os dois conversam bastante no intervalo de aulas e ele acabou se apaixonando pela garota.

–Ei não falem só de mim ! Gajeel está gostando da Levy ! - Os dois começaram um guerra de travesseiros , eles se derrubavam no beliche e se debatiam tentando acertar o adversário. Levy é a garota da qual Gajeel gosta , ela tem cabelos curtos azuis claros e está na área de direito na universidade . De fato todos estavam gostando de alguém , menos eu ... Loki tinha uma namorada . Por sorte não tocaram no assunto da Ultear.

–Isso não é vitoriano garotos . - Loki resmungava com o comportamento dos dois briguentos.

Um tempo depois acabamos comendo a pizza e comendo os doces que Gray havia preparado para todos , estendemos alguns cobertores ,enchemos um colchão inflável e dormimos por ali mesmo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele céu cor escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.