Aquele céu cor escarlate escrita por Animecutecute


Capítulo 16
Capítulo 14 - O vestido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622573/chapter/16

Logo pela tarde nos sairíamos do acampamento . Ainda havia neve , ela estava sendo derretida lentamente pelos raios calorosos do sol que se escondia atrás das nuvens . Erza veio me ver um pouco antes de seguirmos para o ônibus , ela estava bem animada para voltar para seu curso , também me deu um prato transbordando de sopa fervente que havia pegado de manha na cantina . Minha febre havia baixado e meu corpo se sentia mais disposto , ou seja , estava melhorando rápido, tudo gracas a ruiva.

Apanhei minhas malas e me encontrei com Natsu e Gray na porta do ônibus , sentei em uma das poltronas vazias e esperei por Erza .

– Desculpem a demora eu acabei me enrolado um pouco com a Kana e a Bisca - Erza olhou enfurecida para a esverdeada e para a morena , ambas deram uma risadinha sem jeito e sentaram-se ao nosso lado . - Está se sentindo melhor? - concordei com a cabeça e sorri para a ruiva .Ela estava perfeita usando uma saia pregada e batinha de seda branca -Como ela consegue ser tao linda? Olhar para seu rosto delicado parece um colirio para os olhos .- Lucy e Levy se apoiaram no encosto de seus acentos e começaram a conversar com Erza Eu fiquei lendo um pouco o romance que não havia terminado , deixei ele de lado por um tempo , acho que essa é uma boa brecha para finalmente conclui-lo.

Erza POV On

Chegando no campus eu me despedi de Jellal e fui direto para meu quarto junto com Bisca e Kana . A morena agora estava no mesmo dormitório que nos duas , a esverdeada gostou muito da presença dela e decidiu que la seria o seu quarto . Deixei minhas malas no chão perto da posta e me lancei na cama– Aaah finalmente em casa! - Amanha (segunda) as aulas voltariam , neste sábado haveria reforço e domingo haveria um baile para todos os estudantes da Fairy Tail . Eu não poderia pedir coisa melhor!

– Andei sabendo que Erza e Jellal estão juntos! - Disse Kana ironicamente para Bisca , um pouco alto para que eu escutasse .

– Serio? Nao me diga! - Elas deram uma risadinha e se viraram para mim com uma cara maliciosa. Joguei uma almofada nas duas e me juntei as brincadeiras de ambas .– Ele te convidou para o baile? Não sei se você soube mas eles disponibilizaram a entrada de casais na festa e que especificamente você teria que ir com um par . - Me calei pensativa - Já vi que não . Ele vai pedir , ate la arranje um bom traje ouviu bem? - Ela apontou para minhas roupas como se fosse dizer...: Brega!

– Esta bem , esta bem tia chata! - ela me deu um peteleco na testa e eu mostrei a língua .

– Acabei de receber uma carta da Mira! - Disse Kana quase surtando fechando a caixinha de correios grudada na porta. - Olha Erza! - Abri o envelope bonitinho , me sentei no tapete de veludo de bisca e li em voz alta .

Olá meninas como vão as coisas? Aqui esta indo tudo nos conformes ! Andei sabendo pela Kana que havia reencontrado Jellal e que vocês estão tendo um "caso" . Felicidades! Ela me falou que vai ter um baile ao domingo e eu espero que essa bêbada arranje um bom homem para dar um trato nela! Esta vendo Kana? Ninguem aguenta mais voce e sua ressaca , brincadeirinha , amo voces ! Ate a próxima

~Mira

–Maldita! - Disse Kana enraivada. Peguei a foto que estava no envelope também . Mira e Laxus juntos novamente , fazendo um coração com as mãos .

–Esses dois são uns fofos não são? - A morena sorriu levemente , ela abriu a geladeira e pegou uma latinha de refrigerante .

–Falando em casal - Bisca deu uma tossida para que eu prestasse atenção - Amanhã a tarde eu , Alzack - Ela suspirou depois que falou o nome do namorado. - E Lucy vamos no shopping para ver as roupas para sábado , a Lu-chan pode te ajudar , ela entende muito de moda .

–Está bem tia chata.

Ficamos até tarde acordadas jogando alguns jogos de tabuleiro que ganhamos na saída do acampamento , Kana tinha comprado marshmallows e bebica alcoólica mas ele não poderia entrar com essas coisas . Peguei espetinhos e ascendi o fogão , assei os doces coloridos e fofos como neve no fogo das bocas do fogão , eles derretiam muito rápido por isso dei eles no ponto para as garotas. Bisca não gosta de bebida com álcool e muito menos eu , pra varias a morena ficou bêbada com míseros quatro goles em um copo com gelo e Vodka.

No outro dia

Avisei Jellal antes de sair , me juntei as garotas e a Alzack e entreguei minha fixa para o porteiro.

Chegando no shopping Bisca e Alzack nos abandonaram e foram para um local cheio de chocolates e frufrus para namorados .

–Vem vamos ver uma loja mais formal - Ela pegou meu braço e me levou para uma loja decorada cheia de vestidos e ternos. Eu não conheço muito a Lucy , mas mesmo assim ela me tratava como uma amiga , o que era muito bom.

Peguei alguns para provar mas nada me agradou , nem mesmo a Lucy gostou , as cores não combinavam com nada e era tudo muito embabado demais . Frustrada tirei o vestido que estava usando e nós resolvemos desistir , seguimos para a lanchonete , escolhi uns foleados de frango e sentei uma mesa de frente para uma loja de roupas . Vi alguns vestidos bonitos na vitrine , espera...Vestidos?! Larguei minha comida e corri até a vitrine , avistei um que era perfeito e ainda por cima barato! Não pensei duas vezes e entre na loja , Lucy ficou me esperando na entrada com os foleados embalados em uma sacolinha de papel .

–Taram! - Saí do provador mostrando a beleza que o vestido ficou em mim para Lucy . Cor verde água , simples e ao mesmo tempo detalhado com brilho da mesma cor que variava até o branco , tomara que caia e com um corte até a coxa. ( Autora: Link http://www.bytendencias.org/wp-content/uploads/2014/02/vestidos-de-formatura-com-brilho-tomara-que-caia-2.jpg Sim , achei bonito e achei que ficaria bonito nela )

–Ficou lindo! - Ela bateu palmas silenciosas. - Esse vai ficar perfeito Erza , pode levar. - Tirei-o e levei até o caixa , pague e nós encontramos Bisca e Alzack no caminho .

Ao chegar em casa o coloquei em uma capa e pendurei-o num cabide.- Estou mais do que ansiosa para o baile , mas e se...Jellal não me convidar? E se ele não for? E se ele tiver... Outra? - Observei ele por um tempo , depois sorri e preparei minhas pastas para o outro dia. O professor do curso nos ensinaria doces simples como Macaron e Petit Gateau. Vou trazer umas amostras para ''O meu lorde''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele céu cor escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.