Laços do Passado escrita por Amy Mills


Capítulo 35
A noite é uma criança!


Notas iniciais do capítulo

Muitas emoções hoje hein? Por hoje é só pessoal, mas amanhã ainda tem festa. Obrigaga a todas por estar acompanhando e muito obrigada pelas mensagens mais fofas que eu já recebi. AMO TODOS VOCÊSSS... MIL BEIJOS e até amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622550/chapter/35

Emma e August dançam e se divertem.

Regina e Robin saem da pista e vão pra uma mesa. Os convidados se aproximam pra parabenizar o casal.

Perto da mesa do bolo Snow e David estão sentados.

Snow– Você tá muito lindo hoje( fala um pouco arrastada)

David– Snow, você devia parar de beber.

Snow– Estamos numa festa Charming( dá uma risada)

David– Vamos dançar pra queimar esse álcool.

Eles se levantam e começam a dançar.

Num local afastado Zelena para e Noah para perto.

Zelena– O que você quer?

Noah– O que eu quero? Zelena o que tá acontecendo com você? Que palhaçada era aquela que você estava fazendo?

Zelena– Eu estava me divertindo até você chegar.

Noah- Por que está fazendo isso?

Zelena– O que você queria? Que eu ficasse por aí chorando, sentindo a sua falta?

Noah– Zelena, quando você vai colocar na sua cabeça? Eu não tenho nada com a Celina.

Zelena– Tá certo, eu posso voltar pra meu acompanhante?

Noah– Não, não pode.

Noah beija apaixonadamente Zelena e arrasta pra um lugar escuro, acham uma porta e entram se beijam, encontram uma pequena mesa e no impulso ele a senta na mesa.

Zelena– Me solta( ofegante)

Noah– Não. Eu não vou te soltar enquanto você não perceber o quanto eu te quero.

Eles se desejavam além dos limites da sanidade. Cada detalhe do corpo dela encaixava perfeitamente no dele. A sensação das peles, os lábios entre os meus dentes, Noah sentia em seus dedos os cabelos longos e gostosos de puxar da ruiva, sua altura, suas curvas, seu olhar enlouquecia Noah mais que qualquer coisa. Era tudo exatamente do jeito perfeito.

Zelena tentava sem sucesso manter o beijo só no beijo, mas Noah sentia conflito entre a razão e o desejo. As mãos a puxavam pelos cabelos enquanto ela arranhava as costas dele

Ele subiu a mão pelo meio das coxas da ruiva e passeou pela virilha dela sob o pano. A humidade de Zelena denunciou a obviedade do tesão e os dedos ariscos de Noah empurraram o pano para o lado liberando a passagem.

Ele passou polegar pela pele lisa e sangue inteiro desceu pra o pênis dele.

Zelena– Você ainda gosta de uma mulher depilada?

Riu maliciosa pra Noah que suspira.

Zelena– Agora me solta, eu quero voltar pra festa( fala com dificuldade)

Noah– Você não sai daqui enquanto eu não te comer com força e te provar que eu sou teu homem. Você é só minha.

Ele a segurou pela cintura e assistiu Zelena se contorcendo enquanto a mão dele explorava sua pele íntima.

Noah– Você não me engana Zelena.

Beija ela com força.

Noah– Você me quer...Me quer dentro de você agora! Tá toda molhada, só pra mim. Você se depilou pra mim...Diz pra mim. Pra quem foi que você se depilou?

Zelena– Não foi pra você eu...

Noah mete um dedo dentro dela.

Zelena–Ahh.

Ele se ajoelhou pra ela e deixou o nariz acariciar o tecido no lugar certo, antes de olhar para ela, ainda apoiada contra mesa

Zelena- Tira a minha calcinha!

Ela pediu manhosa e logo sentiu sua calcinha sumir em pedaços.

Ela gemeu alto e aquilo excitou ainda mais Noah.

Noah a chupou com força e a ruiva foi perdendo a noção de onde estava.

Ele a lambia e a chupava devagar e ela gemia entre as respirações fazendo o pênis de Noah, já ereto, pulsar cada vez mais forte. Ele lambeu sua entrada , mordendo, beijando suas coxas e ela gemia enlouquecidamente.

Noah se levantou e já sentiu as mãos de Zelena na gravata. Ele jogou o paletó para trás e deixou ela desfazer nó e botões enquanto ele liberava o pênis das calças e cueca. Ele enfiou a língua na boca dela enquanto se controlava pra não gozar.

Ele ergueu um pouco o vestido da ruiva e girou o polegar dentro dela e ela gemeu continuamente. Ele segurou o corpo da ruiva e abocanhou a boca dela pra abafar o gemido.

Sem qualquer aviso ele a puxou com força a encaixando em seu pênis.

Zelena– Com força.

Noah– Ah meu amor, vai ser com força e vai ser rápido.

Noah a estocava com força.

Noah– Você é minha Zelena.

Ele a penetrava com força e Zelena gemia cada vez mais. Ele a ergue, vai até a parede e a impressa na parede enquanto estoca com força.

Zelena– Ah que delícia. Vou gozar!

Noah– Goza minha ruiva. Goza no meu pau.

A ruiva goza violentamente enquanto Noah a beija com força, ao sentir o gozo de Zelena Noah também goza enlouquecidamente.

Lá fora a festa continua.

Enzo– Você está muito linda.

Amy– Obrigada. Me desculpe pelo meu pai hoje pela manhã.

Enzo– Não se preocupe, eu compreendo o lado dele.

Amy– É mesmo?

Enzo– Claro, se eu tivesse uma filha tão linda quanto você, eu também afastaria todos os rapazes de perto dela.

Amy– Mas somos apenas amigos.

Enzo– E se eu te disser que quero ser mais que seu amigo?

Amy– Eu não saberia responder.

Enzo– Ontem você me perguntou por que eu vim a Storybrooke.

Amy– Foi e você disse que não sabia por que.

Enzo– Agora eu sei a resposta.

Amy– Qual é a resposta?

Enzo– Quando eu te vi pela primeira vez eu senti que você seria importante em minha vida.

Amy sorri.

Enzo– Tenho sentimento por você Amy.

Amy– Eu também tenho sentimentos por você.

Enzo– Sinto que tem um, MAS depois dessa frase.

Amy– Tenho sentimentos por você, mas tenho medo de me decepcionar. Já tive muita complicação na minha vida e agora está tudo equilibrado.

Enzo– Eu não quero tirar o equilíbrio da sua vida Amy. Eu quero fazer parte da sua vida de uma forma positiva.

Amy– Como sabe que vai dar certo?

Enzo– Quando eu olho nos seus olhos eu tenho a certeza.

Amy sorri.

Enzo– Você é especial Amy e eu quero fazer parte da sua vida.

Amy– Você já faz parte dela.

Enzo– Não quero fazer parte só como aquele que beija a sua mão.

Amy respira forte.

Enzo– Eu quero fazer parte da sua vida em que eu possa fazer isso.

Ele a beija com muito carinho e Amy sente o mundo parar de girar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!