Escola dos Games escrita por Juh juh


Capítulo 2
Chegadas...


Notas iniciais do capítulo

A Shaman é minha e a AngelGamer foi mandada por mensagem privada ta povo? E ainda tem ficha! Desculpem a demora, minha vida está uma bagunça ;-; mas agora estou de férias! =D vou poder postar mais! Beijos povo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622494/chapter/2

PAULO POV'S ON

Meu nome é Paulo Martins, sou um habbo, tenho 20 anos, uso uma camisa branca, uma jaqueta verde, calça preta e tênis branco. Sou criativo, inteligente, romântico e vingativo. Gosto de quase tudo e odeio pessoas esquentadinhas. Fui recebido na escola com muita zueira, tomei logo um cupcake na cara, mas gostei dessa escola.

LYRAFNAF POV'S ON

Meu nome é Lyrafnaf, mas gosto de ser chamada de Lyra, sou uma ratinha, meu título atual é ‹‹Queeeijo *-*››, sou branca, uso um laço vermelho, uma flor na boca e fones de DJ. Sou zueira, louca e faveleira. Gosto de queijo, roupas, e queijo. Cheguei na escola e ninguém percebeu, então subi na mesa e bati panelas até alguém me perceber, aí jogaram uma frigideira em mim ;-;.

ANGELGAMER POV'S ON

Meu nome é AngelGamer, mas gosto de ser chamada de Angel. Sou uma ratinha, meu título atual é ‹‹Rato Militante››, sou branca, uso cabelo de my little pony rosa, tiara de pano em laço e dente de rato. Sou zueira, ajudo o povo mas sou agressiva. Gosto de chocolate, queijo, zuar, e comer. Odeio fazer dever de casa e detesto totalmente falta de chocolate. Chegando nesse lixinho de escola quase fui acertada por um bumerangue de ferro.

??? - Jade cuidado com isso!

Jade - Eita Kitana ta de TPM? Fica calma mulher!

Kitana - Mals, as lutas com a Sheeva me estressaram.

Eu - EEEI POVO EU CHEGUEI TÁ?

Lyrafnaf - Oi! Você também é do Mice?

Eu - Não imagina, sou do minecraft!

Lyra - AFF! Delicada igual coice de mula!

HIKARI POV'S ON

Meu nome é Hikari, sou uma ratinha shaman, sou branca, mas minha parte shaman é verde-água. Meu título atual é ‹‹Deusa Shaman››, uso um laço rosa na cabeça, cabelo curto verde-água e um pingente rosa de trevo pendurado no rabo. Sou zueira, hiperativa, gosto de ajudar, mas não tenho paciência com noobs. Acho que sou uma boa shaman... Gosto de correr, fazer minhas magias de shaman, ajudar os ratos e queijo (não me diga!). Não existe nada que eu não goste. Conheço todos dessa escola. Entrei voando para divar um pouco.

Ratinhas - Como uma deusaaaa!!

Goro - Ta bom caramba para de cantar!

Raiden - Mas EU sou a deusa daqui caramba!

Eu - E aí, Miga Deusa!

Raiden - O caramba! Eu falei deusa SEM QUERER!

Foi o primeiro dia de aula mais Mito de sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje foi isso! Tem vagas no cap. Anterior, e depois que eu conseguir mais fichas eu posto outro cap!