O modelo escrita por Tami


Capítulo 10
Capítulo 10 - F.I.M


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, último capítulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622473/chapter/10

Bianca ficou de boca aberta por um tempo, depois fechou e colocou seu melhor sorriso e tentou ser convincente.
– Eu não menti para você.
– Mentiu sim e está mentindo de novo. Eu e você somos assunto do blog da Jade, veja.- O rapaz jogou o celular no colo de Bianca e a garota leu rapidamente.
– A Bela e a (ex) Fera.- Disse Bianca em voz alta.
– Adorei a criatividade e o “ex” Fera.- Disse João sarcástico.
– A Jade não tinha o direito!- Disse Bianca irritada.
– Concordo, mas podemos tratar o outro assunto primeiro?- Falou João encarando a garota.- Por que você mentiu para mim?
– Eu só menti para você, porque não queria que as coisas ficassem estranhas entre nós.- Explicou Bianca.- Mas pelo visto não deu muito certo, já que você fica com aquelas garotas e se esqueceu de mim.- Disse a garota amarga.
– Eu esqueci de você?- João riu sem humor.- Bianca, eu jamais me esqueceria de você! Você é a razão disso tudo!
– É, mas você nem olha na minha cara na escola! Admite João! Admite que você ficou lindo e se esqueceu de mim! Admite!- Bianca quase gritava.
– Você me acha lindo?- João estava surpreso.
– Eu e todas as garotas da escola.- Bianca riu sem humor.

J&B
– É, mas sabe o que as outras garotas não são?- Questionou e Bianca balançou a cabeça negativamente.- As outras garotas não são você. Bianca, você é e sempre foi o motivo por eu ir aquela escola, mesmo que fosse só para te observar. Você não sabe, mas em meu mundo imaginário, você é a minha Julieta e eu sou o seu Romeu. Você é a ultima pessoa que eu penso antes de dormir e a primeira á acordar.- João suspirou.- E honestamente Bianca, eu sou apaixonado por você, sempre fui, desde o momento que te vi pela primeira vez!
– João eu…
– Não precisa dizer que sente muito, eu sei que eu sou um idiota. Garotas como você, nasceram para ser protagonista e eu só um mero figurante.
João deu um sorriso de lado e deu as costas para garota com o intuito de ir embora, mas Bianca o puxou pelo braço. O garoto a olhou, estranhando a reação da garota.
– Eu não ia dizer que sinto muito, não tenho pena de você.- Falou Bianca.- Olha, eu nunca notei você, era apenas o amigo esquisito da Ká.
– Ah claro, a tortura ela não acaba tão facilmente.- João falou sarcástico.
– Mas as coisas mudaram.- Bianca segurou o rosto do rapaz.- Eu conheci você, o João de verdade. Você é engraçado, fofo e sempre me faz sentir como se eu fosse a única garota do mundo. Você não se lembra, mas na balada você disse que eu era um anjo, ninguém nunca disse que eu era um anjo antes. E hoje de manhã quando você se afastou de mim, eu senti sua falta, cheguei até achar que só estava irritada em te ver conversando com outras garotas só porque você não estava mais precisando de mim. Mas não era verdade, eu estava com medo de que você achasse outra garota, uma que realmente te desse o valor que você merece. Esse beijo aí João, só aconteceu porque eu estava com ciúmes de você, eu não queria que nenhuma garota te beijasse.
– Por que?- Perguntou João ansioso.
– Porque você é meu. Mesmo que não oficialmente, mas eu queria que fosse.- Bianca suspirou frustrada.- Que merda João, eu me apaixonei por você, e você fica dando mole para aquelas garotas eu...
João puxou Bianca e colou os lábios no da garota. Começaram um beijo lento, sem urgência, apenas um sentindo a boca do outro, Bianca sugando os lábios macios de João e João os lábios carnudos de Bianca. Suas línguas se enroscaram e automaticamente sentiram a corrente elétrica passar pelo corpo de ambos. João abraçou a garota, só para checar que realmente ela estava em seus braços, tinha sonhado tanto com aquilo. Bianca agarrou os cabelos de João, puxando os lábios do garoto para mais próximos dela. Infelizmente, tiveram que se afastar em busca de ar, mas não antes de João se despedir mordiscando o lábio inferior de Bianca. Ficaram com as testas coladas.
– Só para constar, eu sempre fui seu, mesmo quando você não me queria.- Sussurrou João.
– João, eu sei que é precipitado, mas namora comigo?- Sussurrou Bianca e João sentiu que seu coração ia explodi de tanta felicidade.
– Você tá falando sério?- João se afastou um pouco para olhar para Bianca, que assentia sorrindo.- Mas é claro que sim!
Bianca sorriu e o beijou novamente.

(...)
João optou por um estilo que ficava em um meio termo, nem tão descolado como o que Bianca havia criado, mas também nem tão nerd como se vestia antes.

“João estava com uma de suas blusas de manga longa que tanto amava, uma calça que Bianca havia lhe comprado e nos pés os velhos all star’s companheiro de guerra, os cabelos optou pelo o mesmo penteado que Nico havia feito, realmente aquele cabeleireiro era bom.
– Que estilo é esse? Tudo isso para vir a assistir filme com a Ká e com o Pedro?- Questionou Bianca assim que abriu a porta para o garoto.
– Bem, fiquei sabendo que a Ká tem uma irmã que é a maior gata. Vai que eu me encontro com ela, nunca se sabe, né?- João deu um selinho em Bianca e foi para o quarto de Karina onde a garota e Pedro o esperavam.”

Bianca passou a saber lidar com as garotas que davam em cima do namorado…

“Era intervalo, João e Bianca estavam sentados abraçados na arquibancada, quando a garota notou que eram observados por uma garota baixinha e morena. Bianca fechou a cara, mas não contente, a garota se aproximou do casal e ficou o encarando e cochichando.
– Que foi, Bianca?- Questionou João notando que a namorada estava tensa.
– Nada, só que aquela garota não para de te encarar.- Explicou Bianca sem tirar os olhos da garota.
– Deixa ela.
No entanto, a garota jogou um beijinho para João, essa foi a gota d’água para Bianca.
– Hey sua oferecida!- Chamou e a garota se assustou.- Ele é lindo sim, mas ele é meu, você ouviu? Meu! E se eu te pegar novamente mandando beijinho para ele, vou arrancar seus lábios e costurar na sua...
O palavrão foi abafado pelos lábios de João, que a beijaram, depois de um longo beijo, ele a soltou.
– Calma amor, não sabia que você era tão ciumenta.- João sorriu de lado para Bianca.
– Só estou cuidando do que é meu.- Se defendeu Bianca.”

Graças ao namoro, João nunca mais apanhou na escola e nem teve que fazer o trabalho de ninguém.

“Lírio estava com Ruiva, quando notou de longe que os caras bombados estavam indo na direção de João.
– Um minuto, eu já volto.- Lírio se afastou de Ruiva e foi até João.
Assim que chegou perto do garoto, passou um dos braços em volta dos ombros de João.
– Hey galera, esse aqui é João Spinelli, namorado da Bianca, e vocês estão proibidos de encostar o dedo nele.- Lírio olhou para João e continuou.- Apartir de agora, ele é um dos nossos.”
Bianca aprendeu a jogar os joguinhos que João tanto amava.

– JOÃO! SOCORRO! EU VOU MORRER!- Gritava Bianca no microfone do computador.
– Bianca para de gritar! Você não vai morrer, eu to te dando cobertura, pega o cristal mágico e saí por trás de mim.- Explicou João no microfone do computador da sua casa.
–Ok.- Bianca fez o que mandou.
Ela conseguiu, no entanto João tomou um golpe certeiro na costela e seu personagem morreu, com as letras de Game Over bem grandes na tela do computador.
– Bianca, eu morri, mas não se desespera…
– JOÃO! O QUE EU FAÇO? OS TROLLS ESTÃO ATRÁS DE MIM!- Bianca gritava enquanto seu personagem, uma arqueira de tranças, corria pela ponte enevoada.
– Meu amor, você terá que ser forte, por nós, não desista!- João incentivava a namorada.”

Apesar de todas as suas diferenças, os dois formavam um belo casal. Bianca nunca foi tão amada por ninguém, como era por João. E João finalmente poderia desfrutar do seu anjo. Havia algumas brigas, mas que casal que nunca brigavam? O importante mesmo, era que eles sempre faziam as pazes. E o mais importante de tudo, que um amava o outro.

“João estava nervoso, com as mãos no bolso. Bianca voltava da cozinha com uma bacia de pipoca na mão, eles tinham combinado de assistir um filme, mas o garoto queria mostrar algo a Bianca.
– E aí, já escolheu o filme?- Perguntou Bianca jogando algumas pipocas na boca.
– Não, quer dizer, já…- O garoto se atrapalhou nas palavras.- Bianca eu quero te dar algo.- João tirou a bacia das mãos de Bianca colocando na mesinha de centro e puxou a garota para o seu colo.
– João, meu pai tá ali no quarto e ele tem um sono muito leve.- Alertou Bianca duvidando das boas intenções do namorado.
– Não é esse tipo de coisa que eu quero dar.- Explicou João e Bianca corou se sentindo idiota.- Já faz um tempo que estamos namorando e você sabe que eu amo muito você.
– Sim, eu também te amo muito.- Bianca deu um selinho no namorado.
– Assim você tá me distraindo, amor.- João repreendeu a namorada delicadamente.- Eu sei que somos muito novos para casamento e nem quero casar tão cedo, mas eu não quero ninguém que não seja você.- Falou João puxando uma aliança dourada do bolso.- E eu sei que vou querer isso daqui a dez anos, vinte, a vida inteira.- João colocou a namorada no sofá e colocou um joelho no chão e deixou o outro pé grudado no chão.- Bianca, você quer se casar comigo?
Bianca encarou o namorado com uma lágrima teimosa que insistiu em cair. Aquilo só podia ser um sonho.
– Sim.- Respondeu assentindo com a cabeça.
João colocou o anel no dedo anelar de Bianca e se levantou a pegando no colo em um beijo apaixonado.”

F.I.M


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então chegamos ao fim, infelizmente. Bem, eu queria agradecer a cada um que comentou aqui, ou no twitter, aqueles que me mandaram mp, os que recomendaram a fic e favoritaram, até os fantasminhas kkk. Sou aquelas que as vezes abandonam a fic e vocês não deixaram isso acontecer. Vou sentir falta dessa fic, desse casal.
Bom galera, teve pessoas que pediram uma 2ª temporada, não sei se terá, não tenho ideias pra fic. Enfim... não sei nem o que falar, acho que só estou enrolando pro "the end" kkk
Mais uma vez, muito obrigada a todos, comentem, me chamem no twitter @lovedmyidols
Bjs, Tami