Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 8
Luta


Notas iniciais do capítulo

Oie novamente! Capítulo novo e não tão grande como o último, mas acho que tão bom o quanto.
 
Vejo vcs nas notas finais!
 
 
bjssss ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/8

     No dia seguinte, recebi uma mensagem de Seth em meu celular que dizia basicamente: “Me encontre em meia hora em La Push, no penhasco”.Pedi para Jasper me levar e o avisei que Seth me levaria para casa depois.

      Caminhei até o penhasco admirando a bonita paisagem e lá estava ele:bonito e majestoso a luz da manhã, meu lobo.

       - Oi Seth. – disse quando me aproximei

       - Oi pequena.Quer caminhar na praia?

       - Tudo bem. – e fomos caminhar beirando o mar, onde as ondas quebravam.

       Quando chegamos mais ou menos na metade da praia, Seth me levou até uma parte da areia que estava seca, sentou-se e fez um sinal para eu fazer o mesmo.

       - Bom, Marina, eu te chamei para vir aqui hoje porque queria conversar com você. – disse Seth, após alguns segundos de silêncio.

       - Pode falar, Seth. – respondi curiosa.

       - Você sabe que nós, lobos, temos o impriting não sabe?

       -Sei... – disse agora cautelosa e me preparando para o pior.

       - Bom, eu tive o meu. – comecei a chorar de tristeza.Meu lobo jamais me olharia como algo mais que uma irmão agora.

       - Com quem? – consegui reunir forças para perguntar.

       - Com você. – imediatamente cessei o choro.Não era possível que Seth, tivesse sofrido um impriting comigo.

      - Quando? – perguntei

      - Quando ti vi pela primeira vez naquela clareira há dois meses.

      - Por que não me disse antes? – perguntei

      - Por três razões: primeira: tinha medo que você não correspondesse. Segunda:queria que você tivesse uma escolha.Não queria que você se sentisse forçada a me amar apenas por causa do impriting. Terceira:tinha medo que seus “irmãos” arrancassem minha cabeça fora.

     Comecei a rir.Garotos são tão bobos.Como Seth não percebera que eu o amava desde que vi o grande lobo cor de areia pela primeira vez.Como se eu fosse deixar alguém machucá – lo!

        - Seth. – disse carinhosamente – Eu o amo desde que te vi pela primeira vez e jamais poderia deixar de amá – lo.

  - Marina, tenho uma coisa a te perguntar. – disse Seth radiante.

  - Diga. – disse contente por vê – lo contente.

  - Aceita namorar comigo? – Meu coração disparou para a quinta marcha e eu não podia conter minha felicidade.Seth queria namorar comigo!!!!

  -Sim, sim e sim!!!! – disse tão feliz como estava

  -Que bom! – disse

  Inesperadamente, Seth colocou uma mão em minha nuca e me puxou para um beijo longo e apaixonado.

   -Seus irmãos vão me matar por isso. – disse um Seth preocupado, mas feliz.

   -Não temos que contar nada a eles. – disse

  - Sim, mas agora é melhor eu te levar para casa senão vão pensar que te seqüestrei. – disse Seth, me fazendo rir.

 - Venha. – disse me levantando e puxando – o em direção a floresta.

 

  Ele foi para trás de uma árvore e em 5 segundos já estava sobre 4 patas.Montei nele e pela primeira vez pude desfrutar plenamente dessa sensação de estar montada em um lobo gigante que por acaso era meu namorado.Chegando perto de casa, me lembrei de esconder o que acontecera naquela manhã em La Push.

 

   - O que aconteceu essa manhã em La Push? – perguntou – nos Edward ao chegarmos em casa.

 Bendito leitor de mentes.

   - Bem, é que, é que...

  - É o que Marina? – disse Jasper usando seu poder em mim e em Seth para nos forçar a contar.

 

   Começamos a falar ambos ao mesmo tepo, fazendo a maior confusão, mas eu acho que eles entenderam pois quando acabamos, Edward, Jasper, Emmett e William rosnavam ameaçadoramente para Seth.

 

   -Você.Não.Fez.Isso.Seu.Cachorro.Imundo! – rosnava William quase partindo para cima de Seth.

  - Ele fez sim e eu quis!Vocês não tem nada a ver com isso! – agora era eu que estava rosnando.

  - Se afaste Marina! Agora!! – disse Emmett, muito bravo.

  - Não! – retruquei.

  Gritando sem dizer nada, William pulou no ar caindo justamente em cima de Seth, que se transformou para poder se defender.Logo Jasper, Emmett e Edward se juntaram a briga.Eu não podia acreditar.Meus irmão estavam tentando matar a pessoa mais importante em minha vida e esta sequer se defendia!

 - Parem! – berrei desesperada.Tentando ir apartá – los, mas Esme me segurou firmemente em seus braços enquanto Carlisle tentava separá – los.

 

   Um estranho fogo me tomou.Senti meu corpo inteiro queimare então...

    Não era mais uma frágil humana indefesa.E sim uma leoa enorme e poderosa.Não entendia o que estava acontecendo.Não sabia o que era aquilo.Apenas sabia que agora eu era capaz de defender Seth.

   Usando minha nova velocidade e minha força combinadas, pulei em cima de Seth, que estava jogado no chão sangrando profusamente, de modo que sua cabeça ficasse entre minhas patas dianteiras e traseiras em uma clara posição de defesa.

   Eu, agora rosnava para meus irmãos, com as patas flexionadas prontas para entrar em ação quando fosse necessário.Todos me olhavam com a surpresa estampado no rosto, mas agora apenas uma coisa me importava:defender Seth.

   Meus irmãos recuaram a um comando de Edward que deve ter percebido o que eu me tornara.Ele assentiu, em concordância com esse pensamento.

  Ouvi a voz de Jacob em minha mente:

  Marina, agora você é uma transforma e faz parte de nosso bando.Peça a alguém uma peça de roupa, vá para trás de uma árvore e concentre-  se em voltar a sua forma orginal.Estou chegando.Te explico tudo quando chegar.

 

  Alice já tinha uma troca de roupas na mão.As peguei com a boc e corri para a árvore mais próxima para me trocar.

  Feito isso, voltei a porta da grande casa.Carlisle examinava Seth, que ainda sangrava.

  -Ele foi bastante ferido.Vou cuidar  dele. – disse, pegando – o no colo e o levando para seu consultório.

   Tentei segui – lo, mas William me segurou e disse:

 - Acredite.Você não vai querer ver isso.

Me desvicilhei de seus braços com facilidade sem dizer nada, ou olhar para alguém, subi para meu quarto trancando a porta.

  Minha alma gêmea estava morrendo e foram meus irmão que fizeram isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado e postem bastante reviews estreladinhos OK?
 
 
 
Bjssssssssssssssss  ♥♥♥♥♥♥♥