Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 6
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Gente, novo capítulo, espero que vcs gostem!!
 
bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/6

       Ele percebeu o meu olhar e disse:

       - É apenas o meu amuleto, Leah me deu tem uns 3 dias. – me encolhi ao ouvir o nome de leah, ela podia ser a irmã de Seth, mas ainda assim me odiava e eu morria de medo dela ( medoooo).

        - É muito bonito.

        - Obrigado, pequena. – pequena, era assim que William, meu irmão me chamava antes de ir para a faculdade.

        - Não tem de que. – disse tritonha por saber que não veria mais meu irmão.

          - O que foi? Você ficou triste de repente...

          - Não é nada, apenas lembrei de meu irmão.Sabe, ele costumava me chamar assim antes de ir cursar medicina.

          - Se você quiser, eu paro de te chamar assim...

          - Não.Eu gosto de pequena.Faz jus a mim – disse rindo.Nunca pude me orgulhar de ser alta, tinha míseros 1.53 m.

 

 

         Ele riu junto comigo.Quando chegamos perto da margem da floresta, Seth se erijeceu a meu lado.

        - Seth, o que foi?.Ao invés dele me responder, simplesmente meu puxou até estar atrás dele, que assuira uma posição defensiva, rosanando em minha frente.

       - Sanguessugas. – disse me fazendo congelar.O que eu e minha nova família mais temíamos era os Volturi descobrirem sobre mim e virem para Forks.

 

 

      Me surpreendi completamente ao ver que quem saiu da floresta foi ninguém mais, ninguém menos que William.Não podia acreditar que ele fora transformado em vampiro.

    

 

 

      Seth, ao ver que era um vampiro desconhecido, pulou em direção  á meu irmão, se transformando em pleno ar.O impacto de seu salto foi tanto, que ambos saíram rolando para dentro da floresta.Eu, com medo de ver meu irmão ser ferido pelo meu melhor amigo entrei correndo na floresta, atrás de ambos sem nem prestar atenção nas conseqüências.

       Não me surpreendeu ver um Jacob transformado ajudando Seth a lutar contra Will.Renesmee assistia tudo de longe.

     - Não!Parem! Seth!Jacob! PAREM! Ele é meu irmão!Não vai me machucar ou a Nessie!!!! – berrei com todo o meu fôlego, provavelmente conseguindo ficar rouca.

       Com meu berro, consegui virar o centro das atenções, o que pela primeira vez na vida, era o que eu queria.

 

      -Seth, Jake, me escutem, está bem? – esperei suas cabeças enormes de lobos assentirem e continuei – Ele é William, meu irmão, não sei como ele foi transformado em vampiro, ou o que está fazendo aqui.E podem apostar que eu QUERO saber.Mas, que sei que ele jamais vai me fazer mal.E olhem, os olhos dele são dourados, não vermelhos.

   

 

      Com isso, Seth e Jacob se afastaram.Ambos vindo para perto de mim.Nessi saberia se defender se fosse necessário.

 

      - Willliam, é você mesmo?

 

 

Seth    P.D.V:

 

 

........- William é você mesmo? – perguntou Marina.esperei ansioso pela resposta, pronto para pular na cara daquele sanguessuga se ele não fosse irmão de Marina.

 

 

       Ah, Marina porque você não percebe que eu te amo desde o dia em que pus os olhos em você, toda assustada com a possibilidade de morrer mas ainda assim enfrentando com coragem os Cullen.

 

       Jacob, interrompeu meus pensamentos, voltando minha atenção para a luta.

 

      Seth, eu sei que você sofreu impriting pela Marina e que ta doido pra saber se ela te ama também, mas nós precisamos prestar atenção na luta.Se aqule cara não for quem a Marina diz ser,nós vamos lutar.

    Você está certo, foi mal cara.

 

    - Sou eu sim, pequena.Eu voltei e como disse sou um vampiro e me alimento de animais.Não se preocupe, não vou machucar você ou algum de seus amigos.- disse o “cara que dizia ser irmão do meu objeto de impriting”.

 

      - Will, você voltou! – disse minha pequena, correndo para abraçar o vampiro que a acolheu em seus braços que pareciam ter sido feitos especialmente para isso.

 

       - Cara, bati na irmão da Marina! Boa hora pra eu mudar pro Timbuctu, não acha Seth? – pensou Jacob.

 

      - Correção:boa hora pra GENTE se mudar pro Timbuctu. – Tentamos sair de fininho mas Renesmee impedia nosso caminho com um sorriso vitorioso no rosto.

 

      - Indo a algum lugar meninos?- disse o projeto de vampira comeu costumava chamá – la de brincadeira.

 

 

         Marina P.D.V

 

 

 

         Enquanto, abraçava meu irmão, que eu julgava nunca mais poder ver, ouvi Nessie falar algo com os lobos.

 

        - Indo a algum lugar, garotos? – disse.

 

       - Na verdade Ness, eles estão indo sim a algum lugar:estão indo nos levar para a casa dos seus avós.Todos eles precisam saber disso. – disse enquanto me soltava do abraço apertado de William para apenas segurar sua mão.

        - Will, você segue a gente ta?

        - Claro, minha pequena.

 

        Montei no enorme lobo de pelos cor de areia.Fomos em grande velocidade até a casa principal, como eu me acostumara a chamar a casa de Carlisle e Esme, afinal, agora todos os casais não moravam mais lá, totalizando 4 casas no total.

      Quando chegamos perto da casa e eu tinha certeza de que Edward estava ouvindo nossos pensamentos, pensei para alertá – los:

      Edward, incrivelmente, meu irmão mais velho é um vampiro, que bebe sangue de animais, igual a vocês.O encontramos em La Push, estamos chegando.Ah! E por favor, não tentem matá – lo, Seth e Jacob já fizeram isso e a coisa não ta nada boa pro lado deles.

 

       Ao chegarmos na casa principal, antes de entrarmos, déia mão para William, para mostrar que quem quer que tentasse fazer algo com ele, teria de passar por cima do meu exuberante cadáver primeiro (medooo). Respirei fundo, com que para tomar coragem e entrei na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, espero que tenham gostado.Fiquei muito feliz ao receber os reviews do último capítulo(foram 10) e espero não precisar fazer chanagem com vcs de novo, OK? Então....Postem reviews!!! rssrs
 
O próximo capítulo, não é um capítulo da história, é apenas a foto de William OK?