Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 4
Recém - chegada


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês meus amores.
 
Veijo vocês nas notas finais e espero que gostem do capítulo.
 
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/4

Chegamos rapidamente à minha casa.Assim que abri a porta, uma bola de pelos preto que provavelmente era mais pesada que um saco de cimento, pulou em cima de mim, quase me derrubando.

 

         - Oi meu anjinho – disse com voz melosa.Era duro pensar que eu teria que abandoná –lo.Deixando – o em um abrigo para animais qualquer.Ele morreria de saudade, eu tinha certeza, isso me fazim sentir – me como uma carrasca.

          

            Por que stá pensando nisso?Você não o quer mais? – me perguntou Edward, respondendo a meus pensamentos.

 

            “Lógico que quero, mas nõ vou poder levá – lo não é mesmo?”

 

            - Não, é lógico que ele pode ir com você.Não somos cruéis a ponto de separá – los.

 

               - Vou subir pra arrumar as minas coisas, fiquem a  vontade.

 

                  Eu  posso ir com você? – disse Renesmee, dizendo algo pela primeira vez em minha frente..

 

                - Claro.

 

                 - Aceita um conselho de amiga? – perguntou – me Renesmee, enquanto subíamos as escadas a caminho de meu quarto.

 

                 -  Sim.O conselho seria....

 

                    - Coloque todas as roupas que você mais gostar na mala antes que tia Alice suba, porque acredite, ela vai querer fazer a sua mala, ela mesma.

 

                   - Acho que seria uma boa a gente sair correndo pro nosso plano dar certo não?

 

                Ela apenas riu, enquanto me segui até o quarto.Correndo que nem uma louca desembestada (bom o que eu posso falar, eu também estava =D)

 

               Rapidamente, coloquei todos os meus jeans, camisetas e tênis preferidos na mala.Em outra bolsa, levava algums exemplares de minhas histórias preferidas.O desafio, agora seria colocar Tom na malinha de transporte.

 

                 Vem cá, vem Tomzinho. – chamava Nessie de um lado enquanto eu tentava cercá – lo do outro.

 

                   Com muito  custo, conseguimos colocar aquela fera na malinha de transporte.

 

 

 

                      - Está pronta?  - perguntou – me Esme enquanto chegava a sala de estar.

 

 

                      Eu apenas assenti com a cabeça.

 

                       - O que foi aquele escarcéu todo lá em cima??? – Perguntou um Emmett curioso.

 

                         Eu e Nessie começamos a rir incontrolavelmente, mas consegui dizer com algum esforço:

                     - Digamos que um leão em miniatura nos atacou. – Tom, ainda bufava indignado na malinha de transporte.

 

                      A viagem deve ter demorado apenas 15 minutos, mas não posso dizer com exatidão, pois passei o tempo todo conversando com Nessie.Tinha a impressão de que seríamos grandes amigas.

 

 

                  - Ah! Chegamos. – disse Nessie, interrompendo uma animada conversa sobre Taylor Swift.

 

                  A casa que o carro parou na frente era simplesmente inimaginável.Era toda de madeira e com 3 andares, e paredes de vidro

                                                                                                                               

CASA DOS CULLEN:

  

Casa dos Cullens

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                     - Enquanto as duas fans fanáticas aí fofocavam, decidimos que por enquanto seria melhor para Marina ficar morando aqui com Carlisle e Esme .Tudo bem pra você, Ma? – Alice animadinha disse enquanto decíamos da jipe enorme que havia nos levado até ali.

 

                      - Tudo bem.

 

                     “Meu deus, mal chego e já tão até me dando apelido” Edward riu discretamente com esse pensamento.

 

 

 

 

                Entramos e a primeira coisa que reparei era que a sala de estar er a mais linda que já tinha visto.

 

 

 

 

 SALA DE ESTAR:

Sala de estar dos Culeln

 

 

              

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

         Subimos as escadas e entramos em um dos primeiros quartos a direita no primeiro andar.Alice me barrou na porta antes de me explicar o que era aquele quarto.

 

        - Esse aqui é o seu quarto marina.Eu vi há alguns dias que voc^ia vir morar com a gente e o montei com a ajuda de todas aqui.

 

          Sem coragem de esperar mais, entrei no quarto.Ele era todo azul claro com branco.A cama era alta e de casal com um dossel.Nas paredes, tinha lindas borboletas de um tom mais forte de azul.Do outro lado do quarto, tinham duas portas maiores do que a que pela qual eu entrei no quarto, que pelo que Nessie tinha me explicado sobre a personalidade das tias, da avó e da m~e, deveria ser o closet.

 

         - É simplesmente maravilhoso! – sussurrei apaixonada pelo meu novo quarto. – Como adivinharam que eu gosto de azul E de borboletas?

 

           - Chutamos.Que bom que você gostou. – disse Bella.Agora até mesmo Rosálie sorria para mim.

 

         Vamos deixar você a sós para arrumar as coisas que trouxe e se acostumar com o quarto.

 

          - OK. – respondi simplesmente, Já indo vê a vista da janela, que não poderia ser mais maravilhosa, mostrando parte da floresta.

 

 VISTA DA JANELA:

 

Vista da janela

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado. Já estou com 114 litores e estou muito feliz com isso.Ms tem uma coisa que me deixa triste, desses 114 apenas 14 deixaram reviews então eu peço encarecidamente :POSTEM REVIEWS POR FAVOR!!
 
Bom, eu não achei uma foto que representasse o quarto da Marina, então se alguem achar a foto de um quarto parecido com o da descrição me mada o enderço por favor.
 
 
Bom, acho que é isso.
 
bjss