Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 25
Coma


Notas iniciais do capítulo

Para a felicidade geral da nação, eu postei!!!!!!!!!!!!!!!

hsaushauhs

Espero que gostem

Beijos S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/25

                  LEAH PDV

 

                     Agora já faziam três semanas que eu corria na minha forma de loba.Comia quando tinha fome e dormia quando tinha sono.Tirando essas raras ocasiões, eu corria.Não sabia para onde estava indo e não queria saber.Quando alguém estava na forma de lobo, em patrulha, eu ignorava. Ele tentava a todo custo penetrar em Não queria ouvir de novo alguém me dizendo que por minha culpa Marina podia morrer.Sabia que tinha agido errado, mas não queria admitir.

                     Jacob estava transformado Ele tentava a todo custo entrar em.minha mente, mas eu era mais forte e a distância me ajudava.Ele implorava para que eu voltasse, mas eu ainda não estava pronta para isso.Finalmente, ele desistiu e voltou a forma humana.

                     O meu cheiro começava a me incomodar, desde que saíra  de Forks, não tomara nenhum banho.Por sorte, havia um lago por perto.Voltei a forma humana e deixei as minhas roupas na margem da água.A água estava morna e era uma delícia mergulhar e ficar vários minutos embaixo d´água.

                    Quando achei que já estava limpa o suficiente, voltei a superfície, mas, quando cheguei a margem, vi que duas mulheres me encaravam.

 

                   WILLIAM PDV

 

                      As coisas iam de mal a pior.Já faziam 5 semanas que Marina estava em coma e Carlisle ainda não descobrira nada sobre os Wyrda, além de que eram uma raça muito antiga e que tinham sido praticamente exterminados pelos Volturi.Ela ainda continuava imóvel na maca.Ouvi alguém entrando no quarto.

                       - Você precisa caçar, meu querido.Todos estão indo além de mim, Carlisle e Edward.Vá com eles.Eu ficarei com ela. – disse-me Esme

 

                      Ela estava certa. Eu não caçava desde o acidente e minha garganta queimava como nunca.Estava sendo perigoso eu ficar perto de minha irmã, então fui caçar junto com os outros.

 

                   MARINA PDV

 

 

                   Eu não sabia se estava dormindo ou não.Não sentia meu corpo, apenas minha mente estava consciente, como se Alec estivesse usando seu poder em mim.Eu tentava mexer os dedos, mas não os sentia.Não sei quanto tempo se passou, só sei que comecei a sentir meu corpo novamente.

 

                 EDWARD PDV

 

                 Apenas eu e meus pais estávamos em casa.Todos os outros estavam caçando. Esme estava com Marina, Carlisle pesquisando mais sobre a raça dos Wyrda e eu estava em meu quarto, lendo. De repente, ao invés de ouvir duas mentes, ouvi três.

                  Assustado, prestei atenção em cada mente, uma de cada vez. Carlisle e Esmes ainda estavam fazendo o mesmo, e não havia mais ninguém próximo a casa, então a mente era a de Marina!

 

                 - Carlisle, estou conseguindo ouvir a mente dela novamente !  - exclamei, sabendo que ele me ouviria

 

                 Fomos imediatamente ao quarto em que ela estava, junto com Esme, que a olhava assustada.

 

                 - Ela acabou de mexer os dedos ! – Esme exclamou.A felicidade transbordava em suas palavras

 

                  Pude perceber que Marina lutava desesperadamente para conseguir se mexer.Isso significava que a mente dela estava completamente bem.

                  - Carlisle, ela parece estar se recuperando do coma. Ela está tentando se mexer, mas não consegue sentir o corpo por total, ainda.

 

                 - Ela passou por muita coisa.É normal que o corpo se proteja. Isso deve ajudar. – ele disse, injetando algo em Marina

 

                 Demorou quase a noite toda para que ela emitisse alguma reação.Já estava quase amanhecendo quando ela começou a se mexer novamente.

 

 

                MARINA PDV

 

                Pouco a pouco, a sensação de não sentir o corpo desaparecia e eu já podia ouvir as vozes ao meu redor.Consegui identificar as vozes de Carlisle, Esme e Edward.

 

               Peraí!!!! Se o Edward ta aqui do lado, eu posso me comunicar com a minha família!!!!! Bom, vale a pena tentar.

 

              Edward, você ta me ouvindo?? Ta legal, estou me sentindo meio idiota.

 

              Ouvi uma gargalhada estrondosa e a voz do Edward:

 

               - Estou.

 

               Ótimo.Cuidado com o que você pensa, Marina. – mais uma gargalhada. -  Quanto tempo eu fiquei assim?

 

               -  5 semanas.

 

               Se eu estivesse consciente, jamais ficaria todo esse tempo deitada,com certeza. Meu irmão está muito mal?

 

                - Bom, ele ficou 5 semanas sem caçar.Só foi hoje porque estava sendo perigoso ele ficar perto de você.

 

                Quem mais está aqui?

 

                - Eu,

 

               Juraaa??? Nossa, nem percebi que você estava aqui.Continue.

 

                - Engraçadinha você, não? Carlisle e Esme também estão aqui.

 

                Queria poder falar com eles. Carlisle sabe quanto tempo ainda vou ficar assim?

 

                - Tente abrir os olhos, filha. – disse meu pai.

 

               Pela primeira vez em 5 semanas, eu abri os olhos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que eu quero?

Muitos reviews, estrelinhas e recomendações *olhinhos piscantes*

Ah, e quem estiver a fim de ler uma fic engraçada, leiam a minha outra fic : Loucuras em Forks, que eu escrevo com mais duas amigas

beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.