Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 17
Nova visita


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem do capítulo.Foi feito com muito carinho.

Beijos ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/17

Acordei totalmente esgotada naquele dia.Minha festa no dia anterior tinha ido até mais de meia noite e eu dançara o tempo todo.Todo o meu corpo doía e eu não sei se não tinha forças para sair da cama ou se era só preguiça.Sendo assim, simplesmente me virei para o outro lado e escondi minha cabeça embaixo do cobertor.

     Ouvi alguém entrar no quarto e sentar na cama, fazendo o colchão afundar com seu peso.

     - Está acordada?  - ouvi Alec dizer gentilmente

    - Não. – disse com a voz abafada pelo travesseiro.

    - Venha, vamos levantar! – disse, tentando me puxar da cama

   - Ah! Me deixa Alec! – resmunguei ainda sem abrir os olhos.

   Ouvi Alec rir da minha situação e abri os olhos.

   - Acordou? – perguntou

  -Não, eu ainda estou dormindo. – disse com meu habitual bom humor matinal.(SARCASMO)

  - Venha, tem pão de queijo no forno. – disse pegando no meu ponto fraco

 - Usar ponto fraco não vale.

 - Não me lembro de termos dito o que podia e o que não podia. – disse me fazendo rir

 Acabei descendo com Alec.Sentando na mesa da cozinha, perguntei:

 - Onde estão todos?

- Caçando.Fui mais cedo para ficar aqui com você.

- Ahh

Depois que terminei de comer, subi para trocar de roupa ,pondo um dos meus moletons mais velhos e entrando em baixo do cobertor de novo, mas dessa vez com a TV ligada.

 Depois de algum tempo, Alec entrou no quarto e, deitando a meu lado, começou a ver TV comigo também, até eu pegar no sono de novo.

   Quando acordei, minha cabeça estava no ombro de Alec e eu, enrolada no cobertor, estava totalmente encostada nele, que parecia não ligar.

   -Ah! Desculpe Alec. – disse corando

   - Está tudo bem, Mah. – disse sorrindo

  - Quanto tempo eu dormi? – perguntei bocejando

 - Só uma hora e pouquinho, mas todos já chegaram

- Certo.Vou passar uma água no rosto e já vou descer. – disse

-Ok, te espero lá embaixo.

  Apenas passei uma água no rosto e penteei o cabelo, descendo com os moletons mesmo sabendo que Alice me mataria assim que os visse.

  No que desci, todos estavam sentados na sala, com poses sérias e preocupadas.

-Ah, você está aí, filha. – disse Carlisle sorrindo

-Oi.  –disse para todos, sentando no braço da poltrona de Nessie

- Aro acabou de nos mandar essa carta.Leia. – disse Edward, me passando a bendita da carta

  Estava escrito assim:

 

        Estou curioso para ver como as coisas estão ido aí e no dia 30/11 estarei aí.Feliz aniversário, Marina.

                         Aro Volturi

 

  Senti minha espinha gelar ao terminar de ler a carta.Fiz e reviz as contas mentalmente.Aro estaria aqui amanhã.

 William me abraçou, beijando meus cabelos.

 - E aí, o que vamos fazer?  - perguntei com um fio de voz

- Dessa vez não chamaremos ninguém para vir nos ajudar, apenas nós e os lobos estaremos lá.Mas não se preocupe, ao que tudo indica, dessa vez Aro está vindo apenas para ver se está tudo como prometemos que estaria. – me tranqüilizou Esme

Passei a tarde fazendo o que mais me acalmava: cavalgando.Tempestade estava cada vez mais veloz e eu adorava isso.O dia passou rápido e quando vi, já estava escurecendo e Esme estava me chamando para entrar e tomar banho para ir jantar.

  Acordei cedo na manhã seguinte, ansiosa.Segundo Alice, os Volturi só chegariam a tarde, de modo que eu ainda tinha a manhã inteira para ficar com Seth, que aparecera ontem a noite com Jacob para resolver os planos para hoje.

  Levantei mais que rápido e desci, tão feliz quanto poderia estar.Dessa vez os Volturi não me fariam nada e eu tinha certeza disso.Seth me esperava no último degrau da escada.

  - Bom dia pequena. – disse, cumprimentando – me com um beijo

 - Bom dia. – disse mais que feliz agora

 Tomei o café da manhã junto com os lobos e quando Ness descia, de pijama, com a maior cara de sono que se pode imaginar, Alice entrou na cozinha de olhos arregalados.

  - Aro decidiu antecipar a visita.Estarão aqui em meia hora. – disse

  Após isso, foi uma bagunça das grandes.Eu e nessi nos arrumando, Seth e Jacob tentando se comunicar com as alcatéias e todos os vampiros preocupados, quase arrancando os cabelos.

  Fomos para a mesma clareira da primeira vez.Então eles surgiram da névoa, com seus mantos negros ondulando ao vento gélido da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado.POstem reviews!


Beijosss♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.