Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 55
Você é importante pra mim.


Notas iniciais do capítulo

Gente, o capítulo anterior foi super meloso, não é? Mas esse vai ser mais ainda ^-^

Sei que vocês amam essas coisas melosas e tals, eu também!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/55

(Trilha Sonora: Shooting Star - Home Made Kazoku)

.P.O.V. July.

Depois do que o Alexy disse, eu percebi que precisava falar com o Armin sobre aquilo o mais rápido possível. Me afastei do azulzinho e fui para o corredor, Armin tinha acabado de sair do banheiro, ele parecia preocupado, mas percebi que não estava usando as pulseiras.

– Gamer... - chamei baixinho, fazendo ele se virar para mim. - Fico feliz que tenha resolvido se abrir com o Lexy.

Ele se aproximou de mim e me deu um abraço apertado, retribuí na hora, ainda preocupada com ele. O coração dele estava acelerado, e ele estava tenso, passei a mão nas cosas dele e me levantei um pouco, dando um beijo na bochecha dele.

– Vamos voltar pra sala, o pessoal está esperando a gente pra poder dormir. - sorri, segurando a mão dele e andando até a sala.

As pessoas ficaram um pouquinho espantadas por ele continuar sem as pulseiras, mesmo depois do fim do jogo, eu apertei a mão dele de leve, tentando passar um pouco de confiança, por menor que fosse. Ele olhou pra mim e sorriu de leve, indo se deitar, eu me deitei ao lado dele e fechei os olhos, feliz.

Estava quase pegando no sono, quando senti que o Armin estava me abraçando, abri um pouco os olhos e ele sorriu para mim, sorri de volta e fechei novamente os olhos, eu estava feliz por ele, tinha finalmente conseguido se livrar das pulseiras.

– Você é muito importante pra mim, Player. - ele sussurrou no meu ouvido.

– Você também, Gamer. - abracei ele de volta.

.P.O.V. Lilly.

Dia seguinte...

Assim que eu acordei, percebi que o Nath não estava dormindo, ele tinha levantado, trocado de roupa e já estava guardando as coisas para ir embora. Me levantei e fui até onde ele estava, me lembrando do motivo dessa agitação.

– Nath, pode esperar um pouquinho? Eu vou trocar de roupa e guardar minhas coisas, daí a gente pode ir buscar ver os bichos. - sorri, dando um beijo na bochecha dele. - A Branca e o Risca de Carvão devem estar no tédio.

Ele assentiu com a cabeça e eu fui para o banheiro, troquei de roupa, penteei o cabelo, escovei os dentes e arrumei minhas coisas na bolsa, assim que saí, escrevi um bilhete para a Bianca, avisando o motivo de termos ido embora. Saímos devagar, tomando cuidado para não acorda os outros, e fomos para o apartamento do Nath.

Assim que chegamos, o Risca de Carvão e a Branca pularam em cima de nós, eu sorri e fiz carinho no meu gato, que ronronou, feliz, olhei para o Nath, que já estava colocando comida para os gatos, e me lembrei que ainda tinha que passar em casa.

– Nath, eu preciso ver a Kally e o Loki, lembra? - comentei, andando até a porta. - Eles devem estar com fome, e eu estou devendo essa pra July, lembra que ela cuidou da Branca semana passada, quando eu fui ver o meu pai?

– Ah, claro, se quiser, eu vou com você.

Eu assenti coma cabeça, e nós saímos novamente, passei em casa, deixei minha mala no quarto, troquei a comida do Loki e da Kally e o Nath me ajudou a limpar as gaiolas deles, abri a portinha da gaiola dos dois e deixei eles soltos. A July fechou as gaiolas deles ontem à noite, já que íamos ficar fora a noite toda, mas ela quase sempre deixa asa portinholas abertas, para eles andarem pra onde quiserem.

.P.O.V. Bianca.

Me virei para o lado, sonolenta, e percebi que o Lys estava dormindo, eu não conseguia pegar no sono de novo, então, me levantei e fui preparar o café da manhã, eu estava animada, ontem tinha sido o melhor aniversário de todos. Olhei para o pessoal, tentando calcular quanta comida eu teria que fazer, então, percebi que o Nath e a Lilly não estavam mais em casa.

Olhei para a bancada e vi um bilhete da Lilly, avisando que eles foram alimentar os animais de estimação, e etc, etc, etc. Eles também me desejaram feliz aniversário mais uma vez e pediram para eu avisar a July que estavam indo ver o Loki e a Kally.

Deixei o bilhete na bancada e continuei a preparar o café da manhã, estava quase terminando de preparar o chocolate das panquecas, quando senti uma mão no me cabelo, me virei e vi o Lys, colocando uma florzinha atrás da minha orelha. Eu sorri, corada, e olhei para o chão, ele riu baixinho e pôs a mão no meu rosto.

– Feliz aniversário, Bianca. - ele me deu um selinho e sorriu. - Você ficou ótima com essa flor no cabelo.

– O-Obrigada. - olhei para o lado, timidamente. - Pode me ajudar a terminar o café da manhã?

– Claro. - ele abriu um pouco mais o sorriso. - O que você precisava que eu faça?

– Pode descascar aquelas frutas ali, por favor? - apontei para as frutas que eu havia separado.

Ele assentiu com a cabeça e pegou uma faca, indo até as frutas, enquanto ele cortava, eu mexia o chocolate em calda. Logo estávamos terminando, perguntei para ele sobre o coelhinho que ele tinha adotado, ele falou que o filhote estava bem, e que a Rosalya não saía da casa dele e do Leigh, ela tinha amado o coelho.

– É, a Rosa passa mais tempo com o coelho do que comigo. - Leigh comentou, indo até onde estávamos. - Estou começando a ficar com ciúmes daquele bichinho.

Eu ri com o comentário e terminei o café, chamando todos para comer minhas panquecas com frutas e chocolate por cima. Dei o aviso da Lilly para a July, que suspirou, aliviada, e nós tomamos o café, conversando sobre as coisas banais de sempre, banais, mas divertidas. Estávamos rindo, nos divertindo, fazendo brincadeiras, exatamente como quando éramos só amigos, porque, era isso que éramos, acima de tudo, amigos.

Finalmente estava tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, logo, logo o último capítulo sai, ok? Mas, não se preocupem, vocês vão poder continuar vendo esses personagens, porque, como eu digo sempre, eles vão aparecer na próxima fanfic, também.