Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 48
Apenas um pequeno aviso...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/48

July ->

P.O.V. Lilly.

Chegou o dia do encontro, íamos nos encontrar com os garotos já no parque, entraríamos juntos e ficaríamos lá até de noite. A July estava me apressando, falando que íamos nos atrasar e blá, blá, blá, eu respondi que estava quase terminando e passei um pouquinho de perfume, saindo do banheiro logo depois.

Assim que eu saí, a July sorriu para mim, ela estava muito fofa, tinha colocado um brinco de guizo e um colar vermelho, parecia uma gatinha.

– Você está muito fofa! - apertei as bochechas dela. - Armin tem sorte!

– Eu posso estar fofa, mas você está LINDA! - ela exclamou, me olhando de cima a baixo.

Eu estava usando um brinco de patinha de gato, que combinava com o meu colar, uma blusa listrada de branco e laranja (minhas cores preferidas), um jeans branco e um all star laranja. Ela estava simples, também, com uma blusa, caída em um dos ombros, preta, com o desenho de um Mário Zumbi, um jeans azul e all star preto.

– Adorei sua blusa. - eu ri, apontando para o desenho.

– Ah, sério? - ela sorriu. - Eu adoro essa blusa!

Concordei com a cabeça e saímos de casa, andando até o parque, quando chegamos lá, Armin e Nathaniel estavam na fila para comprar bilhetes, nós aproximamos e cumprimentamos eles, que nos cumprimentaram de volta.

– Desculpem o atraso, a Lilly estava terminando de se arrumar, e eu precisava encontrar pegar uma coisa. - sorriu July.

– Que coisa? - perguntou Armin, curioso.

– Ah, tem a ver com o que eu falei na carta que te dei de aniversário. - ela explicou. - Olha isso. - ela estendeu uma foto para o Armin.

– O que tem?

– Bem, esse furão está pra adoção na ONG que a Lilly participa, e, bem, eu pensei em dar ele pra você de aniversário, mas eu me atrasei, e precisava saber se você concordava e tals. - ela olhou para a foto. - Ele é só um filhotinho, a mãe dele morreu, e eu achei que ele seria uma boa companhia para o Rocket.

– Claro que eu aceitaria ficar com ele! - ele sorriu. - O Rocket está meio triste esses dias, uma companhia seria muito boa pra ele.

July deu um abraço apertado nele e nós entramos no parque, eles tinham comprado vários bilhetes, nós poderíamos ir em todos os brinquedos. Assim que chegamos, resolvemos ir na montanha-russa, afinal, ninguém tinha comido nada ainda, então, não teria perigo de alguém vomitar ou algo do tipo. Entramos no brinquedo e colocamos a trava de segurança, eu estava com o Nath e, atrás de nós, ainda no mesmo carrinho, estavam a July e o Armin.

Ligaram a montanha-russa e ela começou a subir, indo para um lugar onde poderíamos ver o parque inteiro. Eu morria de medo de altura, então, quase infartei quando chegamos lá, abracei o Nath, que estava do meu lado, e ele riu, enquanto a montanha-russa descia a toda velocidade. Eu nunca senti tanto medo na minha vida! Saí daqueles brinquedo tremendo e jurei para mim mesma que nunca mais entraria nele.

De repente, lembrei do que eu queria fazer, precisava falar com o Armin, e era importante. Me virei para ele e para a July, que estavam andando abraçados, e chamei por ele.

– Gente, eu e o Armin vamos comprar algodão doce, alguém quer? - perguntei, me virando para a July e o Nath.

– Eu quero! - sorriu July.

– Bem, então eu vou pegar três algodões doces e uma pipoca. - olhei para o Nath, que sorriu. - Claro que eu lembrei de você, Nath.

– Mas, eu não quero algodão doc... - chutei a canela do Armin, discretamente, antes que ele resolvesse falar mais. - Ai, ok, eu compro um.

Arrastei ele até a barraca de algodão doce, e comecei a falar para ele o que eu queria.

– Armin, eu preciso falar com você. - falei, quando chegamos na barraca.

– Isso eu percebi. - ele esfregou a canela com a outra perna.

– É sério! - exclamei, comprando os algodões doces. - É sobre seu namoro com a July. Não é que eu não confie em você tal, mas é que... bem... eu queria te pedir uma coisa.

– Claro.

– Não... não parta o coração dela, ela já sofreu bastante por causa disso, você foi o primeiro beijo dela, mas não o primeiro namorado. Antes de ela estudar em Sweet Amoris, ela era minha vizinha, e ela namorou um garoto, chamado Marcus, mas, ele partiu o coração dela, e ela ficou muito mal. - falei, e Armin me encarou, surpreso. - Depois, ele quis voltar com ela como se estivesse tudo normal, como se ele não tivesse feito nada, e ela disse que não, depois disso, ele ficou irritado com ela, e não falou mais com a gente. Ela ficou bem magoada, e foi aí que ela começou a jogar aqueles jogos.

– L-Lilly, eu não sabia disso. -ele coçou a nuca, desconfortável. - Mas... prometo não partir o coração da July.

– Sabia que você entenderia. - sorri, pegando os doces, pagando e indo para a barraquinha de pipoca. - Não fale para ela que eu te contei isso, ok?

– Ok.

Pegamos as coisas e voltamos para os dois, que estavam nos esperando, a July pegou o algodão doce dela, eu entreguei a pipoca para o Nath, e eu e o Armin fomos comendo os algodões doces. Armin voltou a abraçar a July e eu passei a andar do lado do Nath.

– O que aconteceu, afinal? - Nath perguntou, passando o braço por cima dos meus ombros.

– Ahn, compramos as cosias? - respondi.

– Eu sei que não foi só isso, Lilly.

Apenas um pequeno aviso...

– Okay, então. - ele sorriu, me puxando um pouco mais para perto.

Ficamos o resto da tarde no parque, só voltamos para casa de noite, a July combinou com o Armin de levar o furão para a casa dele no dia seguinte, então, nos despedimos e fomos para nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marcus já apareceu na fic, se vocês não lembram, ele era amigo do garoto que ia bater na Lilly, no café, ele se desculpou pelo amigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.