Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 39
Você finalmente fez alguma coisa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/39

(Trilha Sonora: Hikaru nara - Goose House)

.P.O.V. Lilly.

Segunda-feira... acordei com o Risca de Carvão dando patadas no meu nariz, me levantei e fui preparar o café, enquanto a água esquentava, escovei os dentes, penteei o cabelo e me troquei, quando voltei para a cozinha, a July já tinha preparado torradas e estava passando manteiga nelas, me sentei do lado dela e me servi de um sanduíche de queijo e um café com leite.

– Ohayo, July. - sorri.

– Ohayo... - ela esfregou os olhos, meio sonolenta. - Não deveria ter ficado conversando com o Armin até tarde ontem... Agora estou morrendo de sono.

– Seu namorado? - perguntei, animada.

– Não... - ela me fuzilou com o olhar. - Você sabe muito bem que se eu começar a namorar vai saber antes mesmo dos meus pais.

– Que bom!

Terminamos de comer, pegamos nosso material e saímos, chegamos um pouquinho atrasadas, se você for comparar com o horário que normalmente chegado, mas o sinal ainda não tinha tocado, fui para o Grêmio rapidamente, dando de cara com a Melody, ela não gosta muito de mim, passou me fuzilando com o olhar, mas eu ignorei, assim que encontrei o Nathaniel, quase não o reconheci.

Ele tinha mudado o corte de cabelo e as roupas pareciam mais descoladas, ele não combinava muito com aquele visual, mas, o estranho mesmo foi ele parecer mais feliz do que nunca.

– Nath, o que aconteceu? - perguntei, quando ele se aproximou.

– Digamos que aquilo que você me disse me motivou, consegui um trato com o meu pai, estou emancipado deles, e, se ele não concordasse, eu denunciaria ele. - ele sorriu para mim. - Obrigada mesmo, Lilly.

– Ah, que é isso... - corei de leve, olhando para o outro lado. - Eu fiz o que qualquer um faria... bem, o discurso era meu, mesmo, mas o resto, te ajudar e tals, qualquer um faria isso por você.

Ele riu e nós saímos do Grêmio, indo para a classe, assim que entramos, na sala, fomos cada um para seu lugar, Professor Faraize entrou na classe, com um monte de papéis nos braços, ele começou a passar a matéria, sobre a Segunda Guerra Mundial. Eu odeio guerras, só aulas sobre guerras já me enjoam, as únicas guerras que eu consigo suportar são as do Naruto, e olhe lá.

De repente, alguém em algum canto da classe explodiu em uma gargalhada, Professor Faraize parou de escrever e olhou para a garota, que estava vermelha como o cabelo da Seika.

– Srta. Carla, pode me dizer o motivo de tanto riso? - perguntou sério, ela ficou em silêncio e ele continuou. - Como pensei, para fora, agora.

– Professor... - um garoto ruivo do lado da menina levantou a mão. - A culpa foi... foi minha.

– Sinceramente, Sr. Thales, eu não esperava isso de você. - ele pronunciou, inconformado. - Bem, você já sabe. - ele apontou para a porta, arrumando os óculos.

O garoto começou a sair, fiquei com pena dele, ele parecia estar só tentando ajudar a garota. Comecei a pensar que ela era ingrata por não fazer nada, mas, quando pensei nisso, ela levantou a mão.

– Professor, quem atrapalhou a aula fui eu. - falou, determinada. - Eu também mereço ser punida, não é justo a culpa cair toda no Thales.

Uau! Adorei essa garota, qual era mesmo o nome dela? Carla? É, isso mesmo, Carla. Ela me fez pensar naquela frase clássica (na verdade é do shippuuden :p) do Naruto: "Um ninja que quebra as regras pode até ser tratado como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores do que lixo." ela fez exatamente isso, ficou com o amigo dela até o final.

Parei de pensar nos dois e voltei para a aula, mas, quando eu fiz isso, o sinal já tinha tocado, o que foi triste porque eu perdi a aula toda... Bem, isso não importava mais, eu tinha que fazer o Nathaniel me explicar direito o que estava acontecendo.

.P.O.V. July.

Estava saindo da sala de aula quando ouvi alguém me chamando, me virei para ver quem era e encontrei o Dake, ele não estava com a Rebecca, então, pensei que ela estivesse no banheiro ou algo no tipo, ele se aproximou e me chamou para falar com ele. Eu segui, meio desconfiada, ele me guiou até o segundo corredor, que estava quase deserto, comecei a ficar desconfortável, ele se virou para mim e sorriu.

– July, tenho que te falar uma coisa. - começou. - Eu acho que estou apaixonado por você.

Estava prestes a responder um "se persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado.", mas ele me agarrou pela cintura e me beijou, eu estava desesperada, tentei me soltar, mas ele estava me segurando com força.

– July eu ouvi sua voz e... - Armin apareceu na escada, paralisando ao me ver beijando o Dake.

Empurrei o garoto com força e ele deu um sorriso vitorioso, olhei de novo para o Armin, que ainda estava parado, nos encarando.

– Armin... - chamei, ao ver uma pequena lágrima escorrer pela bochecha dele. - Escuta, não é o que você deve estar pensando, ok? {N/A: Frase clichê, eu sei! Mas, se você estivesse nessa situação, teria dito a mesma coisa!!}

– Não, July... - ele parecia triste de verdade. - Você não tem que me dar explicações, eu não sou nada seu, não é mesmo?

– É, isso mesmo, então some, babaca. - Dake exclamou.

– CALE A BOCA! O ÚNICO BABACA AQUI É VOCÊ! - gritei, e minha voz ecoou pelo corredor inteiro, mas, quando virei para o Armin, ele não estava mais lá, comecei a ficar desesperada, eu acabei de magoar meu melhor amigo!

– Nossa, não precisa ficar irritada, gatinha, ele já foi embora. - Dake colocou a mão nas minhas costas.

– VAI EMBORA! - estava praticamente explodindo de raiva. - E se você tentar fazer aquilo de novo, vai precisar de um dentista muito bom, Dakota Fanning!

Dei um tapa na cara dele e subi as escadas, procurando pelo Armin, encontrei ele dentro da sala de Ciências, ele estava com o rosto um pouco molhado, estava jogando algum jogo no seu PSP, me aproximei de leve e fiquei parada na frente.

– Armin, escuta, eu odeio o Dake, você acha mesmo que eu beijaria ele por livre e espontânea vontade? - perguntei, sentando do lado dele. - Fala sério, eu e o Dakota Fanning? Nada a ver! - zombei.

Ele olhou para mim, sério, parecia não estar acreditando muito nas minhas palavras.

– E, que história era aquela de "eu não sou nada seu"? - fiz aspas com os dedos. - Você é meu melhor amigo, ou até mais do que isso, eu me importo com você, e sei que você se importa comigo, não importa o que diga. Eu nunca, repito, NUNCA ficaria com alguém como o Dake, principalmente depois do que ele fez pra você. Eu já te disse isso antes, não disse?

Ele desligou o jogo e fechou os olhos, sentei do lado dele e fiquei parada, esperando ele fazer alguma coisa, até que pensei, ele que dava o primeiro passo na maioria das vezes, e, afinal, qual era o problema? Eu gostava mesmo dele, e, bem... acho que ele gostava de mim, o que poderia dar errado?

Dei um beijo de leve na bochecha dele, que abriu os olhos na hora, eu abri um sorriso e olhei para ele, ansiosa.

– Armin... você acha que eu ia gostar do Dake, quando tenho alguém como você para gostar? - baguncei o cabelo dele. - Eu gosto mesmo de você, Gamer.

{N/A: MOMENTO VOMITANDO ARCO-ÍRIS ON}

Ele me olhou, incrédulo, abracei ele, que retribuiu na hora, e nós ficamos assim por algum tempo. Ele se afastou um pouco e deu um beijo na minha testa, eu fechei os olhos e ele me deu um selinho, eu nunca pensei que isso fosse acontecer, um ano e meio atrás ele era só o "irmão do Alexy", eu não lembrava nem o nome dele, e agora, bem... agora ele era uma das pessoas mais importantes que eu tinha.

Abri os olhos e dei um beijo longo e demorado nele, quando nos soltamos ele se levantou e me deu a mão, para eu me levantar,

– July... você, quer namorar comigo? - ele corou, fortemente, coçando a nuca.

– Claro que sim! - sorri, fazendo com que ele sorrisse também. - Não achou que eu diria não, não é?

Ele não me respondeu, só começou a andar para a saída, eu estava de mãos dadas com ele, então saí também, fechamos a porta da sala ao sair e fomos para o andar de baixo, quando chegamos, os garotos estavam zoando o Dake por eu ter chamado o garoto de Dakota Fanning, ele se aproximou, irritado e se virou para mim.

– Não acredito que você me rejeitou pra ficar com esse problemático! - exclamou, irritado ao extremo.

– Problema seu. - continuei andando. - Ele pode ser problemático, mas, pelo menos, tem caráter!

{N/A: MOMENTO VOMITANDO ARCO-ÍRIS OFF}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a Play está quase na reta final, e esse capítulo teve Easter Egg da minha próxima fanfic (todas as minhas fanfics de AD vão ser ligadas (já escrevi os rascunhos da história da Seika e do Castiel, mas a próxima fic não vai ser deles, a deles vai vir depois.) tirei essa ideia dos livros da Paula Pimenta, e achei incrível o resultado!)