Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 34
Eu estou com você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/34

.P.O.V. July.

Abri a porta de uma das salas do corredor, procurando pelo Armin, e também porque eu tinha escutado um barulho vindo de lá, assim que a porta se abriu, eu dei de cara com um garoto loiro que eu nunca tinha visto por ali, uma garota loira, também novata, e o Armin. O garoto parecia estar prestes a bater no Armin, que se virou para mim, surpreso, ele deve ter se irritado muito com aquele garoto, pois empurrou o mesmo e saiu da classe, correndo na direção das escadas, eu segui ele de perto e vi quando ele entrou no porão, esperei um pouco para entrar, só por precaução.

Assim que olhei para dentro do porão, vi o Armin sentando em um canto, com os olhos fechados, ele estava respirando pesadamente, parecia extremamente preocupado, ou melhor, desesperado com alguma coisa. Me sentei do lado dele, encostado de leve no ombro dele, que abriu os olhos, rapidamente.

– Ei, Armin, sou eu, July. - sorri fraco. - Estava preocupada com você... O que aconteceu agora?

– Era... Era ela, a Rebecca. - ele murmurou. - Ela está namorando aquele cara, Dakota, ou seja lá qual for o nome dele.

Dava para perceber que ele ainda tinha esperanças de voltar a conversar com a Rebecca, eu tinha um pouco de pena dele, afinal, ela não era a pessoa que ele devia estar pensando, pelo menos, o pouco que eu vi dessa garota já meu irritou profundamente. Passei o braço por cima dos ombros dele e fiquei do lado dele, calada, ele parecia estar com falta de ar, mas, depois, percebi que ele estava fazendo de tudo para não chorar.

– Gamer, eu sei que você está triste, está irritado, e, provavelmente, confuso, mas, lembre-se, eu estou com você. Isso não vai mudar, nunca. - passei a mão de leve no cabelo dele, que sorriu fraco. - Você precisa ver o lado bom das coisas, com tanta gente nessa escola logo eles vão encontrar outra pessoa par irritar e você vai ficar livre!

Ele parou para pensar por alguns segundos, eu estava meio mal ainda por ele ter de passar por tudo aquilo, ele não merecia, não fez nada de errado, ele só estava sendo... ele mesmo. Isso é um crime tão grande assim? Só de pensar no que faziam com ele antes de ele mudar de escola... eu já sentia meu estômago revirar, podia ter sido eu... afinal, também gosto muito de jogos.

Para falar a verdade, eu preferia que tivesse acontecido comigo, quando as coisas acontecem com alguém com quem você se importa, elas doem duas vezes mais. Eu precisava fazer alguma coisa, e tinha consciência disso, me levantei e estendi a mão para ele, fazendo com que se levantasse também. Andamos até uma parte do pátio, e acabamos topando com o casal de novo, eu estava segurando a mão do Armin, que parecia ansioso.

Os dois viraram par nós e a garota fez uma careta, parecia te nojo de algo, mas então, o garoto se virou também e ela disse.

– Como você consegue andar junto com ele?

– Como você consegue andar com uma pessoa como ele? - rebati, acenando com a cabeça para o Dakota.

– Escute, ele é meu namorado, se preocupa comigo, ele não é que nem... ele. - o tom de voz dela ficava cada minuto mais cheio de desaprovação.

– Fale sério, o Armin não fez nada de errado, o que você tem contra ele? Ele era seu amigo, por que não consegue se lembrar disso?

– Tenho vergonha de ter sido amiga dele, simples assim, e você também deveria ter. - ela exclamou, se virando para o loiro.

Acho que, depois de ouvir aquilo, eu me irritei completamente, eu não tinha raiva, medo, nojo, nem nada do tipo sobre o Armin, ele era meu melhor amigo, ou... talvez até mais do que isso, era algo difícil de admitir, olhei para ele, que estava com a mesma expressão vazia de antes, e me decidi.

Puxei-o pelo lenço e me levantei um pouco, eu não acreditava que tinha feito aquilo, mas, agora, estava feito. Dei um beijo demorado nele, eu poderia estar custando para admitir, mas, talvez, eu estivesse começando a me apaixonar pelo Armin, mesmo que eu não tivesse intenção, o que eu podia fazer?

Quando nos separamos, ele me encarou, surpreso, assim como o resto das pessoas naquele pátio. Fala sério, o Dakota e a Rebecca estavam praticamente se engolindo ali e não tinha ninguém olhando para eles, por que todos tinham que olhar bem na hora em que eu estava beijando o Armin? Isso era injustiça, o universo parecia conspirar para que essas coisas acontecessem comigo!

Me afastei, indo para dentro do prédio da escola, logo a escola inteira estaria sabendo que eu beijei o Armin, e, bem, não que isso fosse um problema, eu costumo não me importar muito com o que os outros pensam, mas, e se os meus amigos soubessem disso? Acho que eles ririam de mim e do Armin por um tempo, se nós não namorássemos, afinal POR QUE RAIOS EU FIZ AQUILO?!

.P.O.V. Armin.

Eu ainda estava processando as informações do que tinha acontecido quando a July foi embora, nesse momento, eu não me importava mais com o Dake, ou com a Rebecca, ou com qualquer outra pessoa, eu estava me sentindo imensamente feliz, a July me beijou! ELA ME BEIJOU! Eu pensei que ela estivesse brava comigo por causa do que eu tinha feito, mas, ela provou o contrário, ela mesma me beijou!

Me afastei do casal e fui para a sala de aula, eles não iriam atrapalhar minha felicidade, nem que esta durasse apenas algumas horas, entrei na classe e fui para a última carteira, no canto, precisava ficar sozinho, absorver todas as informações e, principalmente, memorizar esse momento por um bom tempo. Essa cena ainda rodaria muitas vezes na minha cabeça até que eu conseguisse pensar em outra coisa ao olhar para a July, e isso era sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!