Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 31
Lilly e Rick fazem a festa.


Notas iniciais do capítulo

AI MEUS DEUSES! Que bom que o Nyah saiu de manutenção, eu já estava começando a pirar por não ter onde escrever! Eu até criei uma conta no Spirit!! Maaaas, o Nyah voltou! E eu estou tão feliz com isso!!
Só não postei ontem porque, assim que eu acordei, recebi um a mensagem da minha amiga dizendo: Quer vir aqui em casa hoje?
E, quando eu chego lá, ela vira pra mim e fala O NYAH SAIU DE MANUTENÇÃO!!

E eu fiquei tipo O QUÊ?!

Anyway, isso não importa, vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/31

.P.O.V. July.

Assim que a Lilly e o Rick chegaram, eu corri para eles, cumprimentei o Rick, que continuava o mesmo de sempre, e arrastei a Lilly para o meu quarto, no segundo andar, eu PRECISAVA saber que novidade era aquela, senão eu simplesmente MORRERIA de curiosidade! Entramos no cômodo e eu me virei para ela, animada.

– E então? - perguntei. - Qual a novidade?

– Ué, eu ia falar lá embaixo pra todo mundo ouvir, nem sei o motivo de você ter me arrastado pra cá, criança de Deus! - ela riu, descendo as escadas calmamente.

Corri atrás dela, que já estava no meio da sala, animada, com todo mundo olhando para ela e para o Rick.

– Gente, eu sou a Liliana, mas me chamem de Lilly, e esse é meu irmão Ricardo...

– Mas podem me chamar de Rick. - ele interrompeu minha amiga.

– Tanto faz, - ela respondeu. - o caso é que, depois que as férias acabarem, eu e o Rick vamos estudar em Sweet Amoris! - ela se animou.

Eu comecei a pular e bater palmas, contente, agora eu teria todos os meus melhores amigos perto de mim, e isso seria epicamente épico! Eu precisava comemorar!! Peguei sucos na geladeira, alguns doces que tinham sobrado da minha festa, salgados, que também sobraram, e nó fomos todos fazer um mega piquenique no meio do campo. Ok, foi a coisa mais clichê de todas, mas foi TÃO LEGAL!

Conversamos a tarde toda, animados com a expectativa de os novos alunos chegarem na escola logo.

– Tenho certeza de que eu não vou me sentir deslocada na sua escola, quer dizer, eu espero. - sorriu Lilly, se servindo de um bolinho de chocolate com nozes. - Só espero que a cantina tenha comida vegetariana.

– Ah, tem sim, mas, não é uma variedade muito grande, sabe? - respondeu Nath, do lado dela.

– A gente tem uma cantina? - perguntou Bianca, com o rosto meio sujo de glacê. - Desde quando?

– Desde sempre, ué. - respondi, dando de ombros. - Acontece que você e o Lysandre estão sempre ocupados demais escrevendo, ouvindo música ou algo do tipo para ir para aquele pedaço da escola, o que é uma pena porque é lá que tem Wifi.

– Tem Wifi na escola? - questionou Lys, surpreso.

– Entendeu o que eu quis dizer? - exclamei. - Até dois minutos atrás vocês não sabiam nem que a escola tem uma cantina, e olha que ela está lá a um ano e meio!

Seika e Castiel começaram a rir da situação, o que fez com que o resto do pessoal risse também, menos o Lysandre e a Bianca, que ainda estavam confusos. Eu me servi de um sanduíche de presunto e queijo e nós continuamos assim pela tarde toda, conversando, fazendo piadas, comentando sobre todos os lugares e pessoas da escola, essas coisas banais. Assim que voltamos para casa, notei que o Nath e a Lilly não tinham se desgrudado em nenhum momento do passeio, eles pareciam bem felizes, e eu descobri que novo casal iria shippar.

Eu ri com meu pensamento e voltei a falar com o resto do pessoal, mesmo depois do pedido de desculpas do Armin, eu não estava muito segura falando com ele pessoalmente, o que era bem chato, afinal, ele era meu melhor amigo, mas, por enquanto, estávamos conversando só por mensagens, como nos velhos tempos (não tão velhos assim). Comecei a conversar com a Savana sobre algum assunto qualquer, enquanto pensava numa maneira de juntar o Lys e a Bianca, está certo que eu tinha acabado de encontrar o casal perfeito bem ali, Lilly e Nath, mas, o Casal Bianca e Lyaandre veio primeiro, então, vou juntá-los primeiro, não é?

– Bianca, vem aqui um segundo. - chamei.

– O que foi? - ela perguntou, assim que chegou do meu lado.

– Bem, amanhã nós já voltamos para casa, lembra? - perguntei, mrio triste ao lembrar disso.

– Ahn, sim, e?

– Eu preciso decidir quais serão as duplas na van de volta para a cidade, e eu pensei, o motorista vai deixar cada um na sua casa, então, como você é vizinha do Lys, você vai com ele, a Savana vai com o Ken, a Rosalya vai com o Leigh, porque ela vai ficar um pouco na casa dele e do Lys quando chegar, e o Armin e o Alexy vão juntos, mas, bem, eu queria saber, você pode ir com o Lys pra minha prima ficar com o namorado dela, ou você prefere ir com a Rosa e deixar o Lys e o Leigh juntos. - perguntei, e, acredite, para a Bianca, essa era uma decisão difícil, afinal, ela shippava a Rosa e o Leigh com todas as forças.

– Eu vou com o Lys, se não tiver problema, - respondeu, depois de pensar um pouco. - gosto de deixar a Rosa com o Leigh.

– Ok, então, era só isso mesmo. - sorri, animada.

Eu teria que voltar sentada do lado do Nath, mas, eu poderia aproveitar para perguntar pra ele sobre a Lilly, eu tinha esquecido de convidar a Violette, senão, iria com ela, mas minha mãe não quis que eu convidasse muita gente, então eu resolvi selecionar esses casais, mesmo. Nó arrumamos espaço para os colchões da Lilly e do Rick e colocamos um filme na TV, eu ria assistir algo de terror, então, colocamos A Forca, foi uma hora e vinte e um minutos de gritos, pulos, sustos, três exclamações do Castiel de "Não entra aí, seu trouxa!" e vários, mas vááários baldes de pipoca espalhados pelo sofá.

Tirando tudo isso, foi muito legal, até porque, antigamente, nós pensávamos que tinha um fantasma na escola, mas era o só Lysandre, mesmo. A Bianca até comprou uma máquina fotográfica e quase cegou o Lysandre, do foi bater uma foto do tal "fantasma". Aquela época era tão boa, me passava uma sensação incrível, foi um ano e meio antes de eu conhecer o Gamer, com quem eu conversei mais seis meses antes de descobrir que ele era o Armin.

O Ken ainda era aquele tampinha apaixonado por biscoitos de chocolate e de óculos gigantes que pareciam tentar fazer cosplay do Harry Potter, ainda usava aquele suéter hilário e carregava uma calculadora presa no cinto das calças, que eram muito grandes para ele. Eu ria só de lembrar como ele era. Saudades daquela época.

Fomos todos dormir, até que começamos a ouvir barulhos vindos do andar de cima, todas as luzes apagaram e, quando acenderam de novo, a Lilly tinha desaparecido, algumas pessoas gritaram, e a Savana se escondeu atrás do Ken. A luz apagou de novo e eu senti alguém me cutucando, era a Lilly, eu decidi segui-la até o segundo andar, e o Rick acendeu as luzes mais uma vez.

– Gente, a July sumiu também! - gritou Bianca, desesperada.

Resolvemos dar o toque final, ficamos apagando e acendendo as luzes por alguns segundos, então, apagamos tudo de uma vez, descemos, colocamos máscaras hilárias e ficamos atrás deles, acendemos a luz e eles viraram para trás, vendo as máscaras.

AI MEUS DEUSES! Foi o massacre!! Doze pessoas gritando feito loucas, enquanto nós corríamos atrás deles, eu ri tanto que minha barriga começou a latejar, eu caí em um dos colchões e comecei a gargalhar, segurando a minha barriga, logo depois, a Lilly e o Rick também caíram, nós tiramos as máscaras e continuamos rindo por mais cinco longos minutos, até que eu consegui me recompor e me sentar, ainda rindo um pouco, e, quando eu pensei que ia parar, olhei para a cara de susto da Bianca e comecei a gargalhar de novo.

Finalmente, estava tudo acertado, explicamos nossa brincadeira, o pessoal ficou querendo nos matar, e fomos dormir, felizes da vida por termos conseguido assustar todo mundo de uma vez só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://pt.wikihow.com/Namorar-uma-Garota-Otaku


Amei essas dicas, são muito fofas, e, em parte, são bem divertidas de ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.