Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 24
First Kiss.


Notas iniciais do capítulo

Título em inglês porque sim u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/24

.P.O.V. July.

– Vamos fazer uma trilha! - foi a primeira coisa que a Bianca disse no dia.

Todos nós já estávamos acordados, e parecia que a Bianca queria mesmo fazer uma trilha, então, nos arrumamos, pegamos lanches, água, colocamos tudo em mochilas e saímos, decidimos passar pelo riacho, pegamos também roupas de banho, o único problema era a localização, era no meio do mato, então, teríamos uma longa caminhada, até o riacho havia uma trilha, mas, de lá, se encontra mais nenhum caminho.

Nathaniel disse que não iria, porque preferia passar no Purrfect, o Alexy estava com preguiça demais e resolveu ficar em casa, mesmo. Andamos por uma meia hora até chegar no riacho, estava um silêncio enorme, só com os pássaros e o barulho da água, sorri e me aproximei da água, coloquei o pé na água e percebi que estava super gelada! Realmente, a primeira pessoa que nadasse ali ia morrer de pneumonia! Decidimos não nadar, então, ficamos na borda por um tempo, conversando e esquentando no sol.

Até que alguém, mais conhecida como Savana, decidiu que nós deveríamos continuar andando, ela falou que sabia o caminho, porque já tinha andado ali antes, o que não deixava de ter um fundo de verdade, a Savy realmente já tinha andado ali, mas eu fui junto, e nós nos perdemos! Mas, para não criar confusão, resolvi apoiar ela com a ideia, quase todos foram, menos a Bianca e o Lys, que disseram que ficavam ali no riacho, mesmo, afinal, eles tinham visto algo como um pássaro, ou um coelho, ou algo do tipo!

Começamos a caminhada em uma fila, a Savana, o Kentin, a Seika, o Castiel, a Rosalya, o Leigh, eu, e, por fim, o Armin. Ficamos circulando por mais ou menos duas horas, o que foi exaustivo, mas, quando ninguém mais aguentava andar, a Savana virou e falou.

– Ahn, July, você sabe que pedaço é esse que a gente tá?

ELA PERGUNTA PRA MIM?! Assim, na cara dura?! Ela se perdeu e levou todo mundo junto, que lindo, e ainda vai sobrar pra mim por não saber o caminho!

– Savy, não sei se você percebeu, mas eu estou só seguindo o grupo, VOCÊ está na frente, então VOCÊ deveria saber voltar! - comentei. - Além disso, você disse que sabia o caminho!

– Desculpa se eu esqueci!

– Gente, não vamos começar, por favor... - começou Ken.

– Eu estou com um pouco de medo de ter que ficar aqui mais tempo! - exclamou Rosalya.

– Calma, não é como se algum bicho peçonhento fosse te atacar ou algo do tipo. - respondi.

– É EXATAMENTE disso que eu tenho medo! - ela rebateu, agarrando o Leigh.

– SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA?! - gritou Castiel, fazendo a Seika, que estava bem na frente dele, dar um pulo de susto.

– VOCÊ QUER ME MATAR?! - ela gritou de volta, com a mão no coração e respirando ofegante. - Porque, se quiser, tem jeito mais fácil!

– Desculpa, mas eles não paravam de falar.

– PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! - berrei, fazendo todo mundo olhar pra mim como se eu fosse pirada ou algo do tipo, não que eu não fosse, mas esse não era o momento para eles fazerem aquelas caras. - O Castiel pediu desculpas para alguém? O CASTIEL?!

Depois de ficarmos uma meia hora discutindo o que fazer, resolvemos andar pelo caminho oposto, o único problema é que já estava anoitecendo, então, teríamos que passar a noite andando, ou dormir ali e continuar no dia seguinte. E, no fim, nenhuma das duas opções era muito boa.

.P.O.V. Armin.

Estávamos andando há mais de duas horas, e o Sol já estava quase se pondo, comecei a pensar na possibilidade de a gente passar a noite ali, não era por nada, mas, realmente, passar a noite no meio do mato não é uma opção muito boa.

– Eu não acredito que a gente se perdeu! - exclamei para a July, nós estávamos meio afastados do grupo. - De quem foi a incrível ideia de sair em uma trilha?!

– Da Bianca, que por acaso, nem se perdeu com a gente! - ela respondeu, andando do meu lado.

– O chato são esses galhos batendo na nossa cara, mas dá pra aguentar. - comentei, afastando um galho que quase acertou meu olho.

– Se não quisesse vir, não precisava, podia ter ficado em casa com o Alexy, afinal, eu sei que você não gosta muito desses lugares. - ela deu de ombros, andando na direção da Savana.

Não queria que ela entendesse errado, afinal, do jeito que eu falei, parecia que eu estava odiando o passeio, o que não era verdade, em parte... Segurei a mão dela, o que fez com que ela se virasse para mim de novo, nós olhamos para as nossas mão, entrelaçadas, e depois nos encaramos, ao mesmo tempo.

– Ahn... é que, bem, não é que eu não esteja gostando do passei. - comecei, ansioso. - N-Na verdade, eu fiquei super feliz quando você me chamou pra ir com vocês na trilha! - completei, coçando a nuca com a outra mão.

Ela sorriu fraco e me deu um abraço, quando nos separamos, eu percebi que ainda estava segurando a mão dela, estávamos próximos um do outro, e, de repente, eu tive uma ideia louca, o que eu fizesse a partir daquele momento iria melhorar ou acabar com a minha relação com a July (relação de amigos, não pensem besteira ¬¬), me aproximei um pouco mais e coloquei a mão livre na bochecha dela, que corou. Ela ficava mais fofa ainda corada, o que me fez ter mais coragem para fazer o que estava prestes a fazer.

Então, ignorando todos os avisos que minha mente me mandava para que não fizesse isso, me aproximei mais ainda, fechei os olhos e me inclinei na direção do rosto dela, colando nossos lábios, ficamos assim por alguns segundos, então, nos separamos, ela estava mais vermelha que o cabelo da Seika, e eu podia sentir meu rosto em chamas, me afastei um pouco mais e ela deu um passo para trás.

– Eu vou... falar com a Savy. - murmurou, se virando e andando na direção da amiga.

Por que raios eu fiz isso?! Eu devo ser muito idiota mesmo pra fazer uma coisa dessas!! Que ódio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!