Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 2
Alexy!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/2

.P.O.V. July.

Comprei o presente da Rosalya e comecei a me arrumar para a festa dela, coloquei uma meia-calça preta, uma bota preta, uma blusa de manga comprida preta também, e minha touca de Enderman. A festa da Rosa seria uma festa à fantasia, então eu iria de Enderman, ou melhor Enderwoman, se é que isso existe, bem, não sei, tenho que pesquisar, mas, não podia ser agora, né?

Peguei o presente da Rosa, um vestido tomara-que-caia preto com detalhes roxos e brancos, acho que ela vai gostar, ela AMA vestidos essas coisas, já eu, não suporto sair para comprar roupas com ela, dei graças à Deus quando o Alexy entrou na escola e começou a sair com ela no meu lugar, era triste ficar naquelas lojas de roupa, o ar-condicionado ligado no máximo, os barulhos chatos, os montes de roupas, ninguém merece!

Andei até a casa da Rosalya, onde aconteceria o aniversário de dezesseis anos dela. Quando entrei, percebi que eu ficaria bem deslocada ali, várias pessoas estavam dançando em um canto, enquanto outras conversavam animadamente nos pufes, avistei Savana e Ken em um canto, ele estava fantasiado de cachorro e ela de bruxa, conversando, parecia algo sério, porque a Savana estava chorando, depois que Ken saiu, eu me aproximei, preocupada.

– Savy! O que aconteceu? - perguntei.

– O K-Ken, ele vai sair da Sweet Amoris!

– Por quê?!

– Por causa do que a Ambre fez, ele vai pro colégio militar, o pai dele o obrigou. - chorou mais ainda. - Ele foi buscar uma água pra mim, já está voltando...

– Desculpa, Savy. - ele sussurrou, entregando a água pra ela. - Eu não queria sair da Sweet Amoris.

O Ken e a Savy são muito próximos, eles são vizinhos, ela foi a primeira pessoa a falar com ele de um jeito amigável, as pessoas zoavam ele, por causa dos óculos, mas ela sempre defendeu ele, deixei os dois ali, conversando, se eu conheço bem eles, não vão se desgrudar até o final da festa.

Fui procurar a Bianca, mas a Rosa me disse que nem ela nem o Lys viriam, voltei para os pufes, onde vi o Alexy e o irmão dele sentados, Alexy estava fantasiado de rei, e o irmão dele (cujo o nome eu esqueci no momento) estava fantasiado de Creeper, com um casaco que eu (minha opinião) achei demais, fui para perto deles e me sentei em um dos pufes.

– Alexy! Oi, tudo bem?

– Oi, July, te apresento Armin, o meu irmão que tem tudo a ver com você! - sorriu, me empurrando em cima do irmão dele.

– Oh, d-desculpa mesmo. - gaguejei, saindo de cima do Armin.

– Não, tudo b-bem, conheço meu irmão. - respondeu, tão vermelho quando eu.

– Alexy, meu MAG do core, É MELHOR VOCÊ CORRER! - exclamei, virando para ele.

– Espera, MAG? - perguntou Armin, confuso.

– Melhor Amigo Gay. - respondi, voltando a me virar para o Alexy, que só riu.

Aquilo me irritou um pouco mais, o pouco que faltava para eu explodir, dei um chute na canela dele, que soltou um gemido de dor, e me sentei nos pufes, enquanto Armin ria alto, gargalhava, na verdade.

– Nunca pensei que eu veria essa cena! - exclamou, ainda rindo. - O Alexy levou um chute de uma Enderwoman.

Dei de ombros e peguei meu celular, discando uma mensagem para o Gamer.

–---------------------------

"Gamer! Vc ta fznd alguma coisa?"

"Ñ, pq?

"Eu to naquela festa que eu te falei, mas minha melhor amiga ñ veio e minha outra melhor amiga tá ocupada."

"Oh, tenso, tbm estou numa festa, mas tá um tédio aqui..."

"Alguma novidade?"

"Ss, eu ganhei um furão!"

"OMG! Eu amo furões! Mas ainda prefiro gatos :)"

"Pensei que garotas não gostassem de furões, por causa do cheiro."

"Eu gosto de furões, são fofos *-*"

–---------------------------

Notei que Alexy tinha me chamado, bloqueei o celular e me virei para ele, olhando de relance para Armin, que digitava no celular. Alexy dizia que eu e o Armin tínhamos muito em comum, jogávamos muito RPG, adorávamos LOL e Minecraft, mas eu não sei se ele estava falando sério ou se queira me juntar com o irmão dele, não acho que o Armin tenha problemas para arranjar uma namorada, ele até que é bem bonito, tem olhos azuis e cabelos negros, usa umas roupas meio estranhas, e está sempre com um monte de pulseiras, que cobrem o pulso inteiro, ele não deixa NINGUÉM mexer nelas, nem o Alexy. Sempre me perguntei o motivo, mas não tenho intimidade com ele para perguntar.

– July, já tá na hora dos parabéns. - disse Alexy, me tirando dos meus devaneios.

Fomos até a mesa onde Rosa estava, na sua frente, estava um bolo Red Velvet em forma de coração. Clichê. No meu aniversário, o bolo vai ser de Eevee, continuando, cantamos a musiquinha de parabéns e ela assoprou as velas, cortou o bolo e, como sempre, o primeiro pedaço foi para o Leigh, o namorado dela. Não me importo muito com essas coisas, mas, mesmo assim, seria legal ganhar o primeiro pedaço do bolo dela pelo menos uma vez, isso não acontecia desde que nós éramos crianças!

Peguei meu bolo e voltei para os pufes, onde o Armin ainda estava jogando, notei que ele não tinha pegado bolo, então voltei e peguei um pedaço pra ele, coloquei o prato do lado dele e sentei no pufe, percebi que ele tinha parado de mexer no celular e olhado pra mim.

– Obrigado. - sorriu. - Eu estava meio desligado.

– De nada, garoto Creeper. - sorri de volta, terminando meu bolo e jogando o pratinho e os talheres no lixo.

– Até mais, Enderwoman! - ele exclamou, ao me ver me distanciando.

Me despedi de todos e fui para casa, tomei um banho, troquei de roupa e caí na cama, sempre demoro pra dormir, então, fiquei pensando na vida, no pessoal da escola, na festa, e, principalmente, no que o maldito do Alexy tinha feito, precisava ter me empurrado em cima do coitado do Armin?! Precisava?!

Acabei pegando no sono pensando nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Touca Enderman: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/3a/1c/3a/3a1c3a8ab6df7b750138d43e5ebefa01.jpg


Casaco Creeper: http://www.dhresource.com/0x0s/f2-albu-g1-M00-DB-31-rBVaGVR6xA2AP1p8AAj7Hz24Ff8882.jpg/2015-nova-chegada-de-varejo-creeper-capuz.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.