Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 17
Verdade ou Desafio - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/17

.P.O.V. July.

Assim que nós entramos na casa, eu avisei para todos irmos para os banheiros, que eram três, e tomarmos banho, colocar os pijamas, etc. Logo, estávamos todos prontos, eu estava usando o meu pijama preferido, um Kigurumi de gato preto, e a Bianca e a Savana também, ambas, usando Kigurumis também, mas, o da Bianca era de coelho e o da Savy era de cachorro. Arrumamos todos os colchões no chão da sala, depois, jogamos um monte de cobertores por cima, estava ótimo, na minha opinião.

Sentamos todos em roda e resolvemos jogar Verdade ou Desafio, enquanto esperávamos os salgadinhos que eu tinha deixado no forno assarem, pegamos a garrafa d'água da Rosalya e giramos, a primeira rodada deu o Lysandre e eu.

– Ih, cara, você tá ferrado. - comentou Castiel, do lado da Seika.

– E você acha que eu não sei? - ele murmurou de volta.

– Verdade ou Desafio, Lysandre? - sorri malignamente

– Ahn, desafio... - aquilo soou mais como uma perguntado que como uma afirmação.

– Bem, eu desafio você a entregar uma das suas músicas para a Bianca.

– O quê?! Mas, eu não posso fazer isso!! - ele exclamou, assustado.

– Ei, não se preocupa, eu não vou ler, é só você me entregar o papel. - Bianca sorriu, colocando a mão no ombro dele, para tranquilizá-lo.

– Ah, acabou com a tensão do lugar! - reclamei, cruzando os ombros.

Ela pôs a língua para mim e o Lysandre pegou o bloco de notas, arrancando uma folha e entregando dobrada para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pijama July: http://cdn.shopify.com/s/files/1/0188/3876/products/Spooky_cat_Kigurumi_animal_onesie_pajama.jpg?v=1383773824

pijama Bianca: http://lcdn.cosplayshopper.com/media/catalog/product/cache/2/image/650x/0bba3a67cba8138cd29e22758bb620fc/i/m/image_white_bunny_kigurumi03_2.jpg

pijama Savana: http://cdn.shopify.com/s/files/1/0111/4232/products/Corgi-Kigurumi-Onesie-Costume-Pyjamas-Side-2_1024x1024.jpg?v=1424984926



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.