Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 10
Segredos.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM A FANFIC DA MINHA AMIGA:

http://fanfiction.com.br/historia/624844/Life_complicated/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/10

.P.O.V. Savana.

Esta última semana eu pensei muito na minha vida, em como as coisas tinham mudado desde a última vez que eu parei pra pensar nisso, eu devo ter ficado meio avoada enquanto pensava nisso, porque um dia, depois da aula, a July me parou no corredor.

– Savy, o que está acontecendo com você? - perguntou, preocupada. - Está estranha.

– Nada, só estou pensando em umas coisas. - respondi, continuando a andar, com ela ao meu lado.

– O quê? - ela questionou, curiosa. - Me falaaa!

– Só te falo se você me contar o motivo de estar tão próxima do Armin! - sorri, ao ver que ela tinha paralisado.

Pensei que ela iria negar e eu poderia voltar para casa, mas não, ela respirou fundo e respondeu.

– Ok, eu falo, mas você vai ter que contar primeiro o que está acontecendo.

Arrastei ela pela mão até a parte mais afastada do pátio e comecei a reviver minha vida inteira, enquanto contava tudo para ela.

FLASHBACK ON.

7 anos...

– Vem logo, Savy! - exclamou Ken, sentado no assento do carrinho de bate-bate.

Entrei animada, sentando do lado dele e colocando o cinto, estávamos na festa de aniversário de uma menina da classe, e era em um buffet bem animado.

– Agora eu fiquei doce, igual chocolate! Tô tirando onda de carrinho bate-bate! - cantei, fazendo ele rir.

Ficamos brincando por um tempo naquele brinquedo, até que um dos valentões da classe entrou, pegando um dos carrinhos de bate-bate e começando a nos perseguir, ele era maior que a gente, e toda vez que ele batia em nós, eu e Ken íamos para frente com força.

Descemos do brinquedo e estávamos saindo da pista quando ele gritou:

– E aí, fracote? Não consegue nem proteger a namoradinha de algumas batidas?

Ken ignorou e continuou andando, mas eu não ia deixar isso barato, ele era meu melhor amigo, não merecia isso. Me aproximei do garoto mais velho e puxei a gola da camisa dele.

– Escuta aqui, seu ridículo. - comecei, ameaçadora. - O Ken é meu melhor amigo, e você não vai mais fazer isso, estamos entendidos?

– A pivete está tentando me assustar. - ele riu, se soltando. - Vaza daqui, garota.

– Pense bem no que fala. - exclamei, dando um tapa na cara dele.

O garoto me encarou, espantado, com a marca vermelha da minha mão no rosto dele, me virei e andei na direção do Ken, que me encarava, espantado também.

FLASHBACK OFF.

– Ai meu Deus! - exclamou July, após eu contar isso.- Você foi incrível.

– Sei disso. - brinquei, continuando a história. - Eu mudei de escola no mesmo ano, e desde então eu não vi mais o Ken, só anos depois, e ele não lembrava de mim.

FLASHBACK ON.

14 anos...

Deixei minhas malas no chão por alguns instantes, enquanto admirava a casa onde moraria a partir daquele dia. Era da minha tia, mas eu ficaria com ela. Afinal, meus pais morreram quando eu tinha 11 anos, e eu fui morar com minha tia, mas ela viajava muito, então e ficava sozinha a maior parte do tempo.

Entrei na casa com as malas, deixando elas no quarto vazio que havia, tinha meu nome escrito na porta, então eu presumi que era meu. Tomei um banho e coloquei uma roupa fresca. De repente, alguém tocou a campainha, desci para atender e dei de cara com um garoto de cabelos castanho-claros, óculos enormes e redondos e olhos verdes, ele segurava um pote nas mãos e tinha um sorriso tenso no rosto.

– Olá! - começou. - Meu nome é Ken, bem-vinda ao condomínio, isso aqui é pra você.

Ele me estendeu o pote com um pedaço de bolo dentro, de repente eu me lembrei, era o Ken! Meu melhor amigo! Peguei o pote das mãos dele, dando-lhe um abraço logo depois.

Ken, lembra de mim? - perguntei. - Savana, sua melhor amiga!

– S-Savy? - perguntou, ansioso. - É você?

– Sim! - sorri. - Você está morando aqui?

– Sou dessa casa do lado. - respondeu, me abraçando de volta. - Quanto tempo.

Conversamos a tarde toda, descobrimos que iríamos estudar na mesma escola, Sweet Amoris, quando as aulas começaram, andei com o Ken e descobri que ele era o "nerd" da turma, ninguém falava com ele, e ele era sempre zoado. Eu defendia ele, então passei a ser zoada também, até conhecer a July, minha melhor amiga, que me enturmou junto com o Ken na rodinha dela.

FLASHBACK OFF.

– Agora, você vai me falar o motivo de estar tão próxima do Armin! - cobrei, ao terminar a história.

– Está bem. - suspirou. - É só que... nós gostamos da mesma coisa, então conversamos bastante, ele é bem legal comigo.

– Bem, já que era só isso, eu tenho que ir. - exclamei, me afastando e indo para o lado do Ken, que ainda era meu vizinho.

Ele estava muito diferente, mas continuava a pessoa mais fofa e sensível que eu conhecia. Começamos a andar até o condomínio, enquanto conversávamos, notei que ele me encarava, mas parava ao perceber que eu estava vendo.

– Ei, Savy, preciso te perguntar uma coisa... séria. - começou, ao chegarmos na frente da minha casa.

– Pode perguntar, Ken! - sorri, encorajando o meu amigo.

– Você... quer... V-Você quer namorar comigo? - perguntou, corando.

Várias coisas passaram pela minha mente nesse momento, todos os momentos que nós passamos juntos, TUDO. Notei que ele estava se aproximando devagar e logo senti sua boca encostando na minha, foi uma sensação muito boa, e eu não queria que acabasse.

– Ken... - sussurrei, quando nos separamos. - Eu aceito! Claro que aceito!

Ele sorriu e me beijou de novo, antes de se despedir e entrar em casa. Me virei e entrei em casa, encostando na porta, sorrindo. Eu estava namorando o meu melhor amigo, eu estava namorando o Ken.

Resolvemos manter isso em segredo no começo, planejávamos contar tudo para o pessoal, mas, por enquanto, ninguém precisaria saber. Era algo só nosso, e de mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!