Antes do amor escrita por Cereja


Capítulo 7
O que os olhos não veem, o coração não sente.


Notas iniciais do capítulo

Gente, neste momento estou curtindo minhas férias :) em Campo Grande, então se alguém que mora nessa cidade quiser me encontrar é só me procurar em alguma livraria haha.
Deixei umas indicações musicais lindas nesse capítulo. Jake Bugg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622112/chapter/7

Cael

Devo confessar que fiquei bem surpreso que a Esquisitinha gosta de uma série tão maneira quanto Dexter. Ninguém pode negar que a garota tem cara de quem assisti Disney, apesar da idade. Confesso que gostei disso, ela se tornou até suportável depois dessa, apesar de eu ter tido o maior azar de tê-la como parceira de biologia. Quem me dera fosse a Liara.

– Vamos continuar então, Esqui... – Ela me olha, esperando eu terminar de falar, porém não vou cometer essa gafe e dar mais um motivo para ela me odiar. – Luna.

Lanço um sorriso provocador para ela, o que só a deixa com mais raiva e só me faz ficar mais satisfeito.

Devo admitir que meu plano nessa cidade nunca foi me envolver tanto assim. Tenho sempre que me lembrar que eu sou só mais um passageiro, um fantasma na vida dessas pessoas, e logo tudo serão lembranças. Eu moro em todo lugar, e em lugar nenhum. Tenho tudo e todos e ao mesmo tempo não tenho nada. Não tenho nada. Por isso tenho sempre que ter em mente que preciso levantar uma parede enorme, mesmo para a Esquisitinha. Mesmo para a Liara. Ou para qualquer um que se aproxime o mínimo sequer de mim.

Confesso que estou cansado, estou exausto de tudo. Cansado de não me apegar a nada.

Foco Cael, foco.

– Ok, do que mais você gosta? – Luna me pergunta um pouco desconfortável.

Paro e penso um pouco nas poucas coisas que eu adoro.

Tenho vergonha de admitir às vezes, mas eu sou simplesmente viciado em Battlefield. Simplesmente todos já lançados. Mas tenho certeza que a Esquisitinha iria rir da minha cara se eu falasse do meu vício com jogos de tiro.

Decido provocá-la.

– Na verdade eu tenho hobbie. – Digo fechando os olhos e esperando ela morder a isca.

– Qual hobbie incrivelmente esquisito você tem?

Viro para ela sorrindo de lado e coço a nuca de leve.

– Eu adoro atormentar garotas esquentadinhas feito você.

É instantâneo, a garota fica vermelha na hora, parece um pimentão. Ela me bate e eu não me aguento. Me acabo na risada até ficar sem ar, e ela só consegue me mandar calar a boca. Todos já estão me olhando como se eu fosse um débil mental de tão alto que estou rindo; essa garota me diverte.

– Você é completamente doido. – Ela baixa um pouco a guarda e sorri de leve.

A Esquisitinha puxa o papel da minha mão e anota:

DIFERENÇAS: Ele tem um parafuso a menos

Ela se vira para mim sorrindo, e seus olhos... seus olhos me jogam no chão e me deixam sem ar. Ainda não tinha percebido a beleza dos seus olhos, é de um azul tão claro, quase cinza. Fico sem palavras por alguns segundos enquanto ela espera que eu fale alguma coisa.

– Me desculpa, me distraí um pouco. – Digo tentando disfarçar, desviando o olhar e pegando a folha da mão dela e anotando qualquer coisa.

– Tudo bem, a aula já está no fim mesmo, na próxima a gente continua. – Luna diz já guardando suas coisas.

Não sei o que me dá, mas quero saber mais sobre essa garota e passar mais tempo com ao lado dela; ela parece legal agora, mesmo que seja só para fazer companhia. Além de ser uma ótima oportunidade de me aproximar da Liara.

– Você não quer continuar hoje à tarde? Eu não vou fazer nada mesmo, e minha mãe vai trabalhar o dia todo. O que acha de ir lá em casa?

Ela me olha confusa e meio abismada. Começo a me perguntar se fui rápido demais e se ela acha que eu sou algum tipo de psicopata que vai matá-la e guardar seus pedacinhos na geladeira.

Já estou pronto para me desculpar quando ela me interrompe.

– Não posso, eu tenho outro compromisso hoje à tarde. – Ela coça a ponta da orelha – Vamos deixar isso para outro dia, ok?

Decido fazer como a Esquistinha e deixar esse papo de lado.

O sinal do intervalo toca e decido ficar na sala mesmo, eu nunca como de manhã, e os corredores sempre ficam muito agitados, e eu odeio isso.

Os alunos vão saindo rapidamente, Luna levanta e acena em despedida. Dou um breve sorriso e aceno com a cabeça. Tiro os fones do bolso e coloco nos ouvidos, e já começa a tocar minha playlist preferida. Melhores do Jake Bugg. Coloco Seen It All para tocar e já vou me embalando no ritmo da música.

One friday night, I took a pill or maybe two
Down at the car park, I saw everyone I knew
And before the night was started
We had planned to crash a party
Just a place that someone knew
A local house belonging to a gangster’s crew

And at the door they shone a light into my face
Have to admit I felt a little out of place
But I made my way inside
Past a thousand crazy eyes
Then a friend took me aside
Said everyone here has a knife

I've seen it all, I've seen it all now
I swear to god I’ve seen it all
Nothing shocks me any more after tonight

Sinto alguém me cutucando e tiro os fones. Liara me surpreende de um jeito bom, toda sorridente e com seus cabelos caindo lindamente abaixo dos ombros. Ela senta em cima da minha mesa, se abaixa um pouco e fala baixo:

– Você não gosta de seres humanos?

– Prefiro ficar sozinho na maior parte do tempo. – Respondo e logo completo: – Mas certas companhias valem apena.

E lanço um sorriso sedutor. Ela é rápida e logo cai no flerte.

– Então, se não se importar, vou te fazer companhia. – Ela puxa uma cadeira e senta do meu lado.

– O que você tava ouvindo? Parecia legal pela sua cara – Ela ri e eu ofereço meus fones pra ela.

Ela se concentra e ouve a segunda parte de Seen It All que é tão boa quanto a primeira. Ela sorri e tira os fones depois de poucos segundos de música.

– Bom, é meio... como posso dizer? – Liara ri – Não é meu estilo, me deixa na “deprê”. – Ela fez um beicinho que eu adoraria beijar – Esse é o tipo de música que a Luna ouviria.

Ela tira um iPod da sua bolsa junto com uns fones rosas. Oferece para mim e eu aceito.

Nicki Minaj começa a jorrar dos fones e eu preciso fazer um esforço enorme para não fazer uma cara de nojo. Finjo estar curtindo para não desagradá-la.

– Acho que prefiro não ouvir música agora, vamos aproveitar a sala vazia. – Ela diz com uma cara nem um pouco santa, de quem já sabe exatamente o que dizer para seduzir um cara, e me salva das suas músicas.

Liara se aproxima de mim e tira seus fones dos meus ouvidos. Toca meu braço e sorri.

– Você é bem definido.

Sempre cuidei do corpo, gosto de treinar. Então, não posso negar que tenho um belo físico.

– Você acha? Procuro me cuidar – Sorrio satisfeito.

– Você sabe que é bem bonito, não sabe?

Me aproximo um pouco mais dela e sussurro.

– Eu não sou o único.

Ela molha os lábios e de repente a distância entre nós diminui. A garota vai me beijar, bem aqui e agora. Não acredito.

Que rápida.

Molho os lábios e já me preparo para sentir seu gosto.

Ouço o barulho de várias pessoas no corredor e me afasto dela bem a tempo de ninguém ver o que iria rolar aqui.

Liara me lança um olhar do tipo “terminamos isso depois”, e não consigo tirar o que acabou de acontecer da minha cabeça. Penso nisso o resto da manhã.

Sorrio de vez em quando para Luna, que voltou do intervalo um tanto simpática comigo. Mas ela parece confusa, como se soubesse que mais coisas rolaram enquanto ela esteve fora.

Me sinto culpado, mas não consigo saber o motivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sexta meu amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.