Meant to be escrita por lgbellamyt


Capítulo 7
Meredith


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ta pequeno porque eu tive bloqueio criativo, desculpem ):.

Eu quero dizer muito obrigada a anajulia001 pela recomendação, eu fiquei muito feliz quando entrei aqui e vi a recomendação. Eu fiquei tão emocionada! Muito obrigada mesmo! E como agradecimento, eu dedico esse capítulo a você! ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622072/chapter/7

Olivia e a garota atravessaram a sala para sentarem no sofá ao lado de Noah.

'Qual seu nome?' Liv tocou os cabelos longos e negros da menina. A pequena ainda mantinha um olhar assustado mas anos de experiência com vítimas de abusos sexuais fariam aquele olhar desaparecer rapidamente.

'Meredith.' A voz suave preencheu a sala. 'E o seu?' Crianças eram sempre curiosas.

'Olivia.' Liv sorriu e aproximou-se mais dela no sofá. 'Quantos anos você tem?'

Quando a menina levantou os braços e lhe mostrou os 8 dedos, Olivia reparou as manchas roxas no braço de Meredith. 'O que aconteceu com você, querida?' Ela tocou a mancha roxa e viu quando a menina estremeceu e se afastou dela, agora não restavam mais dúvidas de que aquela menina tinha sofrido algum abuso.

'Eu caí.' Meredith tentou cobrir todos os hematomas com as mangas do seu suéter completamente sujo.

Liv sorriu e olhou pra menina de canto de olho. 'Eu tenho um super poder, sabia?'

'Sério? Qual?' Os olhos da pequena menina brilharam e ela já não sentia mais tanto medo de que Olivia fosse machucar ela.

'Eu posso saber quando as pessoas estão mentindo. E você está.' Olivia aproximou-se da menina e tocou seus dois braços levemente, abaixou-se na frente de Meredith que estava de cabeça. 'Me diga o que está acontecendo.'

'A minha mãe fez isso.'

'Porque?'

'Ela disse que eu precisava ser mais responsável. Ela me manda fazer coisas que eu não quero, e quando eu não faço do jeito que ela pede, ela me bate com alguma coisa.' Meredith entrou em um choro compulsivo, ela se engasgava com os soluços causados pelas inúmeras lágrimas que se espalhavam rapidamente pelo seu rosto. Olivia levantou e abraçou a menina, fazendo círculos nas suas costas, naquele momento as suspeitas de Olivia estavam confirmadas.

Ela sentou-se com a menina no outro sofá e ficou abraçada com ela até o choro cessar. Meredith estava olhando num ponto fixo no chão.

'De onde você conhece Hank?' Liv finalmente perguntou, ela estava confusa. Se a menina estava tendo algum abuso ela deveria ir na SVU de Chicago e não atrás do Chefe da Unidade de Inteligência. Ela tinha muitas perguntas para a menina mas ela não queria assusta-la com elas.

'Eu não conheço.' Ela olhou as mãos. 'Uma vez a minha mãe me disse que eu era a pior coisa que já aconteceu na vida dela e então ela me contou sobre o meu pai. Hank é o meu pai.' Confessou. O queixo de Olivia caiu, ela tentou retirar a expressão de surpresa do rosto pra não assustar a menina mas agora ela que estava assustada. Como Voight tinha uma filha e não sabia? Como diabos Hank se meteu com uma mulher que seria capaz de maltratar uma criança?

Os pensamentos de Olivia foram quebrados quando a menina continuou. 'Ela disse que ele era feliz e tinha outros filhos e que nunca iria me aceitar como filha dele. Mas eu não aguentava mais ela batendo em mim, eu tinha que tentar mudar isso.' As lágrimas novamente escorrendo pelo rosto da menina.

'Tudo bem, querida. Você está certa.' Ela levantou-se e pegou o celular. 'Eu vou ligar pra ele.' Quando Olivia estava digitando o numero, ela pegou nas mãos de Olivia e tomou o celular.

'Por favor, não. E se ele não me quiser?' O medo da rejeição brilhando nos olhos negros da menina.

'Querida, a sua mãe está completamente errada. Eu tenho certeza que ele iria querer você.' Meredith devolveu o celular pra Olivia.

Olivia deixou a menina sentada no sofá ao lado de Noah e andou até um lugar onde ela tinha certeza que Meredith não poderia lhe escutar.

Ela olhava os dois no sofá, Noah ainda dormia e Meredith estava sentada ao seu lado enquanto passava a mão nos cabelos finos do bebê, quando o som da voz grossa e rouca entrou nos seus ouvidos, ela se situou e tratou logo de responder. 'Hank?'

xXx

As portas abriram-se com tanta força que Olivia chegou bem perto de puxar sua arma, somente não o fez porque viu Hank entrar com Lindsay ao seu lado.

'Calminha aí, amor.' Ele entrelaçou os braços na cintura dela, puxando-a para um beijo.

'Você me assustou.' Olivia retribuiu o beijo mas não tão profundo quanto o dele, ela sabia que eles tinham plateia.

'O que aconteceu?' Hank perguntou ainda com as mãos na cintura de Olivia, ela apenas virou a cabeça pro lado do sofá e Hank pôde ver uma menina. Os cabelos pretos bagunçados e jogados sobre os olhos negros vestidos com os cílios enormes que a menina tinha, ela era linda mas tinha uma aparência suja. Ela parecia assustada em vê-lo, ao mesmo tempo que parecia feliz, seus olhos negros brilhavam tanto quanto o céu e o sorriso enorme que a menina exibia parecia ser iluminado pelas estrelas. Ela levantou-se do sofá e ficou em pé, segurando uma mão na outra a frente do seu corpo e os ombros balançavam de um lado pro outro; um belo sinal de nervosismo.

'Oi!' Hank aproximou-se dela e abaixou para ficar mais ou menos do tamanho de Meredith. 'Quem é você?'

'Oi, eu sou Meredith.' Ela deu um passo a frente e a distância entre eles agora era quase nula. Ela passou seus bracinhos finos e pequenos sobre o pescoço do homem mais velho que não entendeu a demonstração de afeto da menina mas a abraçou de volta tão apertado quanto ela. As demais pessoas na sala apreciavam a cena; os olhos da menina denunciavam a felicidade que ela estava sentindo e que ela esperou por aquilo toda a sua vida, as pequenas mãozinhas tremiam mesmo com o calor do corpo do homem mais velho sendo transportado pro corpo dela. Eles ficaram naquela posição por longos minutos, Hank não entendia mas ele não ousaria quebrar aquele momento, ele se sentia bem abraçando aquela menina e com a sensação de que com aquele abraço ele a estava protegendo de todo mal que existia no mundo e é claro que ela estava se sentindo tão segura quanto ele imaginava. Meredith afastou-se um pouco dele e pela altura dos ombros de Hank ela pôde ver Olivia com Noah no braço e Lindsay logo ao lado. Olivia lhe deu um aceno de cabeça e ela sabia o que aquilo significava. 'Eu sou sua filha.'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Meredith, pelo nome a gente já sabe que ela já se lascou muito na vida, será que ela vai se lascar mais?