Meant to be escrita por lgbellamyt


Capítulo 16
Bum!


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, feliz natal.
Em segundo, desculpem o atraso.
Em terceiro, leiam minha nova fanfic: https://fanfiction.com.br/historia/664332/Iwannabebadforyou/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622072/chapter/16

Hank fez seu caminho de encontro a Michelle. 'Ops, devo lhe avisar pra ficar onde está ou você vai acabar matando todo mundo aqui.' Ela sorriu novamente e ele parou onde estava quando viu ela segurar o botão que ativava a bomba nas mãos. 'E você não quer ficar viúvo antes mesmo de casar e também não quer deixar seus filhos órfãos, quer?' Michelle olhou pra Olivia, fez um biquinho que depois foi desmanchado em um sorriso psicótico. 'Você está pisando numa bomba neste momento e se você ousar chegar perto de mim, todos aqui iremos morrer!'

Só então que Hank percebeu onde estava, a madeira embaixo do seus pés fez um barulho estranho e as 2h da bomba colada a Meredith começaram a passar. Ele se desesperou, ele tinha ativado a bomba que poderia matar sua filha, merda! 'Você acha que me assusta? Você é uma pobre mulher que não aceita o fim de um relacionamento que sequer começou. Você quer me causar dor? Tudo bem. Mas tire daqui as pessoas que eu amo.' Hank disse, em momento de desespero apesar de saber que mais ninguém ali estava pisando em nenhuma outra bomba.

'Eu não vou sair daqui.' Olivia bateu o pé no chão e segurou sua arma mais forte, ela estava tremendo de raiva.

'Tão fofo. A família morrendo todos juntos.' O sorriso persistente no rosto da mulher. 'Sabe, só faltou o chato do seu filho. Ele está servindo o país, não? Seria uma pena se ele morresse com uma bomba também!'

'Af, cale a boca!' Erin girou os olhos e trocou o peso do seu corpo para a outra perna.

'O cachorrinho de Hank, onde ele vai, você vai atrás. Você é outra filha ingrata que abandonou sua mãe pra viver com esse aí.'

'Como você sabe disso?' Antonio perguntou.

'Ela é obcecada por Hank, é óbvio.' Jay disse.

'Essa mulher é mais louca do que eu pensava.' Ruzek disse e em meio a todo o diálogo confuso entre as pessoas presentes na sala, ele retirou o celular do bolso e ligou para Kim que ouviu toda a conversa pelo celular e Olivia viu o que o detetive estava fazendo.

'Vamos lá, Michelle. Desmonte a bomba, você ainda tem uma chance.' Kim ouviu Olivia dizer do outro lado da linha. Merda, eles tem uma bomba!

'Mouse, peça reforços pra 51, eles tem uma bomba!' Kim avisou e rapidamente o homem pegou o rádio e acionou o esquadrão anti-bombas.


xXx

'Você acha que eu quero uma chance? Não, eu vou ficar bem aqui e morrer junto com vocês. Eu quero ver seu rosto explodindo, sua vadia.'

'Eu gostaria muito de ver você queimando também assim como você vai queimar no inferno mas, infelizmente, não vai ser agora.'

'Talvez você vá me fazer companhia lá.' Michelle disse virando-se para Olivia e deixando Meredith sentada na poltrona branca, a menina continuava inconsciente o que preocupada os adultos que estavam ali. 'Você sabia que quem mata crianças não vai pro Céu, certo? Oh, Olivia, você vai queimar comigo no inferno.' Golpe baixo, Michelle usou da morte de seu filho para lhe atingir, Olivia tentava manter-se calma mas Michelle foi se aproximando cada vez mais, até que ela e Olivia estava cara a cara, a arma continuava apontada para a psicopata e tudo era questão de atirar ou não. Michelle merecia ter uma bala enfiada no meio de sua testa, aquela era sua chance, sua única chance mas Meredith estava ali, Michelle não era uma das melhores mães mas ninguém merecia ficar sem mãe e ela sabia daquilo por experiência própria. "Não é minha culpa." Ela falava repetidamente em sua mente, tentando convencer-se disso.

'Não fale sobre isso, Michelle. Sua dívida é comigo e eu estou aqui para pagar.' Voight disse percebendo o pânico que se instalava na feição de Olivia, as lágrimas ainda em seus olhos ameaçando esborrar, os dentes cerrados e a arma tremendo em sua mão.

'Atire, Olivia! Atire e você nunca mais vai ver Meredith e o seu noivo de novo.' Ela ameaçou segurando um botão na mão, se ela apertasse a bomba estaria ativada e todos ali estariam mortos.


xXx

Tinham passado 30min e agora o relógio da bomba preso ao corpo de Meredith dizia que se daqui a 1h30 não resolvessem aquele problema, a menina e todos ali iriam morrer.

Kim observou o que estava acontecendo na casa do lado de fora, ela podia ver Hank numa posição um tanto desconfortável, Meredith estava sentada numa poltrona branca e estava desacordada, uma mulher estava de frente para Olivia e as duas pareciam discutir algumas coisas, Antonio, Ruzek, Jay e Erin não poderiam fazer nada sobre aquela situação e ela não entendeu porque ninguém tinha feito nada contra a mulher louca ainda mas ela sabia o quanto eles eram experientes e se eles pudessem fazer algo, eles já tinham feito.


xXx

'Sabe o que eu acho?' Olivia perguntou, aproximando-se cada vez mais de Michelle até que os rostos estava quase colados. 'Eu acho que você é uma mulher fraca. Você precisa de um homem para ser feliz, Michelle? Porque eu não acho que você está com raiva porque Meredith procurou por Hank. Eu acho que você está com raiva porque você perdeu.' Ela sorriu na frente de Michelle. 'Você perdeu e vai continuar perdendo, sabe porque? Porque é isso que mulheres fracas fazem. Elas perdem! E elas perdem tudo, todos os momentos bons da vida, tudo o que conquistou, elas perdem tudo porque colocam a felicidade na mão de outra pessoa.'

'Cale a boca.' Michelle disse entre dentes e Olivia pôde ver a raiva e a tristeza no rosto da mulher.

'Você colocou sua felicidade nas mãos de Hank, você caiu na lábia de um homem que sofria pela perda de alguém e você não aceitou que você foi só uma distração pra ele e agora você não aceitar perder sua única lembrança do que viveu com ele. Então é por isso que eu acho que você não vai apertar a droga desse botão. Você não vai matar sua filha, porque você precisa dela pra lembrar do que viveu com Hank, ela é o seu lembrete diário do tempo em que você deu de bandejas a sua felicidade a alguém. Pare de ser uma vadia chorona e me dê a droga desse botão.'

'Você acha que você é diferente de mim, Olivia? Eu sei que eu só sairei daqui presa ou morta. Eu prefiro a segunda opção porque eu posso levar você comigo pro inferno.'

Olivia gargalhou antes de responder. 'Você acha que nós somos iguais? Você é muito burra mesmo. Eu não sou igual a você! Sabe por quê? Porque eu sou a pessoa que tirou toda a dor dele, eu sou a pessoa que quando ele precisa chorar ele não precisa ir a um bar pra chorar suas lágrimas no meio das minhas pernas, porque quando ele está feliz eu estou lá compartilhando da mesma felicidade. Eu não sou igual a você porque eu sou a escolhida, eu sou a razão das feridas abertas agora serem meras cicatrizes no coração dele. Nós não somos iguais porque eu sou a esposa e você é a vadia chorona que não aceita o fim de algo que não começou. É por isso que nós não somos iguais!' Em um movimento rápido, Olivia deu um forte tapa nas mãos de Michelle fazendo-a soltar o botão que detonava a bomba presa a Meredith. Quando Michelle tentou puxar a arma no coldre na parte de trás do seu corpo, Antonio foi mais rápido e prendeu a mão da mulher. Olivia abaixou-se e tocou todo o corpo da mulher em busca de uma segunda arma, achando-a presa na bota da mulher.

Olivia retirou a arma da bota da mulher e jogou-a longe, Erin pegou a arma e a segurou.
Olivia jogou Michelle no chão e colocou-a de costas, algemando-a logo em seguida. Ela queria bater naquela mulher até ela entrar em coma, mas ela tinha outras preocupações naquele momento.
A Sargento levantou a mulher do chão e entregou-a para Ruzek e Antonio que a levaram pra fora da casa junto com Jay e Erin.


xXx

Não demorou muito até o esquadrão de bombas chegarem e começarem a analisar a casa, eles pediram que Olivia saísse mas parecia que ela não os ouviam.


'O cronometro da bomba é um celular, isso significa que nós conseguiremos desativar se acharmos a senha.'

'O problema é justamente esse: a senha.'

'Primeiro, vamos focar em desativar a bomba de Meredith e depois hackeamos a bomba de Hank. Tudo vai ficar bem!' O chefe do esquadrão de bombas disse e apertou o ombro de Olivia e entre o desespero, ela sorriu. 'Mas precisamos que você saia.'

'Eu não vou sair.' Olivia bateu o pé e virou-se, sentando entre Hank e Meredith, que já tinha acordado mas não tinha forças para falar e mal tinha forças para abrir os olhos direitos. 'Nós vamos sair todos daqui, ok? Você consegue me ouvir?' Olivia segurou a mão da menina, que balançou a cabeça e a mulher mais velha lhe ofereceu um sorriso. 'Michelle não vai mais chegar perto de você, eu prometo.' A Sargento acariciou os cabelos da menina e lhe deu um beijo na testa.

'Você precisa ao menos se afastar.' O homem disse, aproximando-se delas com uma maleta enorme de ferramentas. Olivia sorriu para a menina e tentou se afastar mas Meredith segurou na sua blusa e entrou em pânico, as lágrimas escorrendo dos olhos da menina e a mão que segurava a blusa de Olivia estava tremendo, ela tentava falar mas parecia estar engasgada com a saliva. 'Está tudo bem, eu estou aqui e o seu pai está bem ali.'

'Tudo vai ficar bem, Mer.' Hank disse, o choro rasgando sua garganta quando ele tentou engolir o choro que se formava. Olivia abaixou-se novamente do lado da menina e segurou a mãozinha dela, transmitindo toda segurança que ela podia transmitir naquele momento. 'Você quer que eu conte uma história?' Voight perguntou e Meredith acenou com a cabeça.

Enquanto Hank Voight contava-lhe sobre como a Rapunzel jogou suas belas tranças do topo de uma torre, o esquadrão anti-bombas cortava os fios da bomba. O coração de Hank e Olivia pulava a cada fio cortado, Olivia pensou sobre Noah, como seria seu desespero se seu filho estivesse ali mas ela acalmou-se ao lembrar que ele estava sendo bem cuidado com Olinsky e Angel. A voz de Hank ficava mais grave a cada fio que os homens cortavam, Meredith permanecia calma sem entender o que estava acontecendo ali, desde que ela estivesse segurando a mão de Tia Livvie e ouvindo a voz do papai ela ficaria bem. Ela sabia que eles sempre estariam ali para ela.


Hank parou de contar a história quando percebeu que iriam cortar o último fio, o fio que iria salvar ou matar sua filha. Era 8 ou 80, nem mais nem menos que isso. Ou vivia ou morria. Ele não estava preparado pra aquilo, e ele sequer poderia segurar o seu bebê nos braços agora, ele sequer poderia se mexer. Olivia encontrou os olhos dele e ele viu as lágrimas formando-se nos olhos da mulher, o rosto dele já estava completamente encharcado de lágrimas e sequer Olivia tinha visto ele chorar tanto como ele estava naquele momento.

Ela segurou a mão de Meredith mais forte e fechou os olhos, tudo ficaria bem. Os adultos começaram a imaginar que voltariam para casa são e salvos, Noah e Erin estariam lhes esperando na porta de casa e eles poderiam finalmente viver como uma família feliz quando Michelle fosse condenada por seus crimes.


Hank e Olivia fecharam os olhos quando o homem deu a ordem para cortar o último fio.

E cortaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Morreu todo mundo? Estão vivos? Quanto mais vocês acham que eu resolvi o problema, mais misterio eu crio hahaha.

Comentem, por favor. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meant to be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.