The best of me escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 5
Quinto


Notas iniciais do capítulo

Postando esse capítulo pelo pc da faculdade, está bem curto, mas com uma coisa inusitada :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621959/chapter/5


– Nii-san, vou sair com a Sakura daqui a pouco, gostaria que eu comprasse algo? - Perguntei a Neji do lado de fora do quarto dele, respondeu-me com um não. Ele passou a semana trancafiado naquele lugar, mas ele me assegurou que estava tudo bem e que estaria estudando para adquirir conhecimento.

Depois do episódio da semana passada, resolvi que iria conversar com alguém para que me desse conselhos, e eu escolhi a Sakura. Aproveitei que ela teria uma longa folga e marquei de fazermos um lanche em volta do lago da vila, lá era tranquilo e quase ninguém ia em dias de semana. Escolhi uma roupa diferente das minhas vestes ninjas, pois além de serem um pouco pesadas eram também bem quentes, levei uma cesta com bastante guloseima e chá de maçã e uma grande toalha para colocar na grama.

– Hinata, aqui, aqui! - Sakura gritava e acenava para mim, fui em sua direção e logo arrumei o pequeno pequenique. Primeiro conversávamos coisas fúteis, depois falamos sobre o relacionamento dela com o Naruto-kun e por fim chegamos no assunto que eu gostaria.
– Sabe Sakura-chan, eu realmente estou gostando do Neji. Apesar de eu ter sofrido nas mãos dele quando éramos adolescentes, eu aprendi a apreciar o jeito dele, porque eu sei o quanto ele passou por momentos dificeis por ser da familia secundaria, mas agora é diferente, pois depois desses oitos meses em que eu cuidei dele, eu realmente passei a olhá-lo de outra forma, vi o quanto eu o quero ao meu lado e o quanto eu quero protegê-lo, gosto dos sorriso discretos que ele dá, do jeito que ele me trata hoje em dia e muito mais. Semana passada por um descuido meu, quase nos beijamos e além de tudo eu estava ansiando por aquilo! Já não sei o que fazer para me conter. Falando assim, pareço uma depravada.
– Hinata-chan, você deveria falar para ele o que sente, olha, eu te garanto que não vai se arrepender! Comece com assuntos semelhantes e vá conversando até chegar no ponto certo de declarar seus sentimentos. Mas serei sincera com você agora Hina, o Neji gosta muito de você, todos sabemos, apenas você que não, pois ele consegue disfarçar muuuito bem na sua frente. Acha mesmo que ele se jogaria na sua frente na guerra por simplesmente ter um laço familiar? Bem difícil. Procure fazê-lo falar sobre o tipo de menina que ele gosta, insista bastante também.
– Acha mesmo Sakura-chan, que ele gosta de mim?
– Hina, está escrito bem grande na testa dele. Confie em mim! - Sorri meio nervosa, mas por dentro uma ponta de felicidade estava começando a crescer.

·♥·♥·

Mais uma semana havia passado após a conversa de Sakura, tentava abordá-lo com assuntos do tipo, mas ele me olhava de um jeito estranho e desviava o assunto para outros bem diferentes. Quando eu estava me dando por vencida, encontrei uma oportunidade perfeita! Nós dois estávamos sentados no sofá e assistíamos televisão, estava passando um talk-show e o assunto era justamente sobre amor. O apresentador perguntava algumas coisas para o convidado, como por exemplo o tipo ideal de mulher, ao chegar no intervalo comercisl, fiz a mesma pergunta para Neji, ele ficou corado e não quis responder.

– Vamos, diga-me, é tão difícil falar?
– Tudo bem, vou responder só porque esta insistindo muito. M-Meu tipo de mulher é baixa, com cabelos longos e de personalidade forte, bem determinada e que preza pela vida dos outros. - Por um momento fiquei feliz, mas quando ele falou forte e determinada eu murchei, todos, inclusive ele, sempre dizem que eu sou muito delicada e fraquinha demais.
– Entendo. - Fiquei calada durante o resto do programa e quando acabou fui para meu quarto. Deitei na cama e meus olhos ficaram marejados. Quem seria a menina que ele gosta? Pensei em todas as meninas da vila e a que mais se encaixava era Tenten, a kunoichi do time dele. É, talvez fosse ela mesma. De tanto pensar acabei adormecendo e tive um sonho em que Neji dizia que a mulher dele era eu, mas foi só um sonho...

No dia seguinte acordei com os olhos vermelhos e com dor de cabeça, iria desmarcar qualquer compromisso, eu realmente não etava com ânimo para nada. Fiz um café bem forte e comi algumas torradas, depois deixei o café de Neji preparado e coloquei sobre a mesa, voltei para meu quarto e coloquei o pijama mais velho que eu tinha no guarda roupa, era uma blusa de alças finas com estampa de ursinhos e um short curto com a mesma estampa da blusa, deitei na cama e fiquei ali imóvel por um tempo. Encarei o teto, tentei ler um livro, fiquei jogando algumas kunais no alvo que tinha na parede... tentei de tudo, mas eu não conseguia pensar em outra coisa senão em qual mulher Neji gostava.

*Toc toc*

Duas batidas na porta. Ignorei.

*Toc toc toc toc*

Quatro batidas na porta. Ignorei de novo.

– Hinata, rápido, ajude-me! - Meu coração falhou em uma batida. Meu Kami, o que está acontecendo? Corri imediatamente para a porta e abri brusacamente, mas eu acabei batendo de cara numa pessoa e caí para trás.
– Ai.
– Finalmente saiu desse quarto. - Era Neji, mas... mas...
– EU PENSEI QUE ESTIVESSE PASSANDO MAL!
– Você não queria sair do quarto, não tive outra escolha. - Peguei qualquer coisa que estava ao meu alcance e taquei nele.
– Não brinque com isso, baka! - Lágrimas escorriam livremente pelo meu rosto, tentava contê-las, mas era impossivel.
– Vejo que alguém está na TPM hoje. Vamos, nem foi tão ruim assim.
– Baka, baka, baka... - Eu dizia, e a cada vez que eu falava as palavras saíam entrecortadas, as lágrimas eram de preocupação misturadas com a decepção do dia anterior.
– Venha, vamos tomar sorvete.

Sem que eu tivesse visto, Neji me levantou e me carregou até o sofá como uma princesa, deu-me um leçol e depois trouxe um enorme pote de sorvete. Ele sentou ao meu lado e se cobriu com a mesma coberta que eu estava, aproveitei o momento e me aninhei em seu peitoral. Realmente, ficar depressiva não combinava comigo e eu deveria aproveitar esses simples momentos que passamos juntos. Assistimos a um filme de comédia e quando percebi já era tarde, eu estava sonolenta e o jeito que eu estava era bem confortável. Mais uma vez Neji me segurou e me levou para o quarto.

– Você não pode se esforçar. Já me carregou duas vezes hoje.
– Eu estou extremamente bem.
– Independente disso, são recomendações médicas. - Desci dos braços dele e o encarei. Sorri.– Obrigada. Boa noite, Nii-san. - Eu estava tão nas nuvens que eu simplesmente envolvi meus braços em seu pescoço e selei meus lábios nos dele, um beijo casto e suave.– Boa noite. - Entrei em meu quarto e dormi, e no dia seguinte levantei de uma vez lembrando da besteira que havia feito.

EU BEIJEI O NEJI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que foi realmente só no sonho o que o Neji disse aquilo? Veremos ~