The best of me escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 1
Primeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621959/chapter/1

Aquela visão era dolorosa. Ver-te todo conectado a tubos e sondas era extremamente doloroso...

Durante a guerra, pensei que estivesse morto, mas por Kami, ainda existia um fio de esperança. Desejei estar em seu lugar, mas a maldita tradição de família falou mais alto para você, não?

Caso eu assuma o clã, a primeira coisa que farei será eliminar essa hierarquia, enfrentarei o conselho com unhas e dentes! Você está me ouvindo? Não me deixe, resista por favor. Eu não suporto vê-lo desse jeito, mas se você morrer será ainda pior. Você está me ouvindo, Neji?

•★•★•

– Hinata, você tem que ir. Seu turno já acabou. - Sakura me avisava pela quinta vez.
– Não se preocupe Sakura-chan. Eu estou bem, juro.
– Hina, você não dorme direito tem dois dias. Isso é ruim para sua saúde! - Suspirei profundamente.
– Tem razão. - Massageei minhas têmporas que estavam tensas.– Só vou porque está insistindo muito. - A rosada deu um sorriso mínimo.
– Neji ficará bem, prometo.

Após a guerra, muitas mulheres foram convocadas para auxiliar o hospital. As que não tinham conhecimento de ninjutsu médico eram responsáveis por fazerem curativos, as que possuíam um pouco de conhecimento, como eu, por exemplo, poderiam fazer de curativos até algumas cirurgias que não envolvessem riscos. Já para médicas como Sakura e Tsunade, o trabalho era bem maior, pegavam caso de vida ou morte e isso exigia muito do físico e psicológico delas.

Eu fiquei responsável por algumas crianças que perderam os parentes na guerra e também por Neji, que estava em coma. Lembro-me que para a retirada da enorme estaca atravessada em seu corpo, tive que ser extremamente delicada usando minhas técnicas de taijutsu enquanto Sakura usava suas técnicas para mantê-lo bem, não terá nada que pague o que ela fez por mim, ela mesma poderia ter morrido, porque aquilo demandou muito chakra.

Cheguei ao Distrito Hyuuga e fui imediatamente para meu quarto, tomei um banho com água quente para relaxar meus músculos e depois fui comer alguma coisa, mesmo sem um pingo de fome.

Percebi que nem Hanabi e nem meu pai estava em casa, talvez estivessem em alguma missão de reconhecimento, pois ao fim da guerra, meu clã foi muito útil para encontrar sobreviventes perdidos.

Terminei minha refeição e voltei para o quarto, deitei-me e me dei o privilégio de tirar uma soneca, eu não conseguia dormir mais que duas horas por noite, meus pensamentos estavam todos voltados para Neji e acredite ou não, nem Naruto era capaz de me animar mais.

Por falar nele, a resposta para minha confissão foi dada um tempinho depois, ele disse que os sentimentos por Sakura ainda estavam vivos e que não queria me magoar. Levar um fora nem machucou muito, eu já estava - e ainda estou - tão machucada, que aquilo nem surtiu efeito, apenas aceitei e segui meu caminho. Hoje, penso que foi um alívio receber a negativa, porque eu não consigo parar de pensar em Neji. Eu não sei dizer se é apenas pelo laço familiar ou se eu realmente estou amando.

Já faziam três meses que a guerra tinha acabado, mas as feridas de todos ainda estavam muito abertas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!