Aqueles olhos... ( Em Revisão) escrita por Amy Holly


Capítulo 19
Não quero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621828/chapter/19

Juíza: ... Para o pai, Daniel... - ela bate o martelo.

Não sei o que pensar... Nem conseguido me levantar.

Daniel: Já posso levar a minha filha comigo?
Juíza: Sim.

Me levanto e saio da sala, vejo Grego com Maria no colo brincando, me sento ao seu lado e pego Maria no colo.

Grego: Como foi?
Ximena: Eu não quero que ela vá, Grego. - a abraço e sinto meus olhos encherem de lágrimas.
Daniel: Filha. - ele se aproxima.
Grego: Tu saí daqui! Tu não vai levar a minha Leninha. - ele se levanta.
Clarisse: Aqui é um tribunal, se comporte, rapaz. A criança vai com meu cliente ou você querer desobedecer a ordem de um Juiz?
Ximena: Grego, por favor, vem. - pego em sua mão e ele se senta. – Maria, olha pra mim. - ela larga a boneca e me olha. - lembra o que eu disse? Que você ia passar um tempo com...
Leninha: Não, não! - ela me corta e seus olhinhos enchem de lágrimas. – Grego. - ela pula no colo de Grego e abraça ele.
Grego: Não chora, filha. Olha só, você vai com ele por um tempo e depois a gente vai te buscar. - ele promete e eu concordo.
Leninha: Quero fica com vocês. - ela diz entre soluços.
Ximena: Nós também queremos que você fique, meu amor.
Grego: Vai ficar tudo bem... Eu vou te buscar Maria Helena. - eu a pego no colo.
Leninha: Você falou que não ia me deixar. - ela diz cabisbaixa e não consigo segurar o choro.
Ximena: Maria, eu não estou te deixando.
Daniel: Eu quero que você venha também, Ximena.
Grego: Na moral, tu cala a boca.
Leninha: Vem, Ximena, vem!
Ximena: Me espera. - falei em seu ouvido, coloquei ela no chão e ela abraçou minhas pernas.
Daniel: Vem, Maria Helena. - ele a pega no colo.
Leninha: Mamãe! Papai! - ela grita e chora.
Ximena: Grego. - digo como se suplicasse por um abraço e ele mostra que entendeu, me abraçando.
Grego: Vou trazer ela de volta pra gente.

Depois que saímos, Grego me trouxesse para a minha casa e eu acabei dormindo. Quando acordei, dei de cara com os brinquedos da Maria.

Ximena: Eu não quero sentir isso. - digo para mim mesma, chorando.

2 dias depois:

Grego: Ta tudo pronto.
Ximena: Pra que?
Grgo: Pra buscar a Leninha.
Ximena: Que? A juíza mudou de idéia?
Grego: Não. Eu vou trazer ela por conta própria.
Ximena: Você só vai ser preso, seu idiota! Grego, não faz isso... Esse cara pode colocar até a força aérea Americana atrás de nós!
Grego: Só assim pra ter a Leninha de volta.
Ximena: Se você fizer isso, ai que eu não consigo a guarda da Maria Helena em hipótese alguma! Grego, por favor, não.
Grego: Qual é, Ximena?
Ximena: Eu vou te fala o que é, Grego! Senta aqui. - ele se senta ao meu lado. - Ta tudo na ordem aqui e, na verdade, foi para arrumar as coisas que eu fiquei aqui até agora.
Grego: O que você está falando?
Ximena: Eu vou embora.
Grego: Como é? - ele se levanta. - Tu não vai pra lugar nenhum.
Ximena: Eu não aguento mais isso.
Grego: Tu vai me deixar?
Ximena: Vou vir te ver... E eu não sou insubstituível.
Grego: Não quero colocar ninguém no seu lugar, Ximena! Você é mais que um dos meus cachorros. - sorrio.
Ximena: Nós estávamos nos entendo, né?!
Grego: Pensei que já tava tudo entendido... Nós estamos juntos.
Ximena: Sempre quis ouvir isso e agora que você diz eu tenho que ir.
Grego: Não vai, por favor. - ele me beija.
Ximena: Isso não está sendo fácil... Grego, não piora. - me afasto. - Por favor, se controla, tenta não fazer muita besteira e cuidado com o Javai.
Grego: Ximena.

Saio e vou pra minha casa, arrumo tudo meu em uma mochila e uma mala pequena.

Ximena: Tinoca, me leva nesse endereço. - dou o papel a ela.
Tinoca: Está de mudança, Ximena? - ela pergunta curiosa.
Ximena: Estou. - entro no carro e ela segue o endereço.
Tinoca: Mas o que é isso? - ela para o carro. - Que mania que o Grego tem de fazer isso.
Ximena: Grego? - saio do carro e encontro Grego com o pessoal fazendo murro na saída de Paraisópolis. - O que é isso Grego?
Grego: Já falei que você não vai pra lugar nenhum.
Ximena: Nós já conversamos, Grego, e eu não vou mudar de idéia. - abro a porta pra entrar no táxi
Grego: Ximena, eu trago a Leninha... Por favor, eu preciso de você. - eu caminho até ele e o abraço. - Fica.
Ximena: Grego - me afasto. - Você vai lá pegar a Maria e o que? A gente fica com ela por 1 ou 2 dias, no máximo, e depois você vai preso e ela volta pro Daniel! Eu não quero isso... Não quero você preso. Eu não estou indo pra outro pra outro país, então, para com isso. - bato em seu braço. - Venho te ver sempre e trago a Leninha.
Grego: Mas, eu quero vocês aqui comigo.
Ximena: Eu também. - volto pro carro ele sai da frente.
Tinoca: Esse menino gosta de sofrer... Só gosta de quem não gosta dele.
Ximena: Eu realmente não gosto dele, eu só o amo. - falo baixo o suficiente pra que ela não escute.
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem eu amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles olhos... ( Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.