Aqueles olhos... ( Em Revisão) escrita por Amy Holly


Capítulo 16
Pai??


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, eu deixei de posta porque a amiga de vocês piorou viu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621828/chapter/16

Daniel: Sua filha? Oh, você está enganado, Maria Helena é minha filha.
Ximena: Pai?
Daniel: Finamente, Ximena! Como que você não reconhece o seu pai?
Ximena: Desde quando você abandonou minha mãe comigo e o Ítalo. Como você me achou?
Daniel: Já sabia aonde você vivia, para te localizar nesse lugar não foi difícil.
Grego: E o que você quer com ela?
Daniel: Até onde sei você é o "chefe" da minha filha...
Ximena: Para com essa enrolação! O que você quer?
Eva: Ximena, temos que dar o remédio dela.
Ximena: Desenrola que nós tem ir.
Daniel: Vim busca vocês duas.
Ximena: Oi?
Daniel: A Maria Helena é menor de idade... eu tenho a guarda.
Ximena: Quem disse?
Daniel: Eu. E você também vai vir comigo... Não quero filha minha nesse tipo de lugar, por nem mais um dia.
Grego: Na moral, Ximena, esse cara ta vacilando.
Ximena: D.Eva - eu dou a chave pra ela. - Aqui a chave da minha casa, as receitas estão em cima da mesa e o dinheiro ficou com a Danda - peguei o walktoque do bolso do Grego. - Bazunga, dá um pulo aqui no desmanche.
Grego: O que tá fazendo? - ele pergunta e o Bazunga aparece.
Ximena: Bazunga, acompanha a D.Eva e a ajuda com a Maria Helena, ok? - ele pega a Maria do colo de Grego.
Grego: Dá beijo, Leninha. - ela beija sua bochecha, os dois se despedem e saem. - Agora tu começa a falar.

Grego se encosta em uma mesa, me puxa pra perto dele e me abraça.

Daniel: Dizer o que? Eu vim busca minha filhas. E Ximena, quem são essas pessoas que você mandou levar sua irmã?
Ximena: O senhor sabe que a mãe morreu?
Daniel: Eu sempre sei o que acontece na vida de vocês.
Ximena: Como é? Você nos vigia?
Daniel: Prefiro dizer que é cuidado. - respiro fundo.
Ximena: Eu quero saber uma coisa, quando você nos deixou a mãe ainda não tava grávida da Maria Helena, na verdade eu tava entrando na adolescência.
Daniel: Bom, procurei sua mãe lá no interior, nós ficamos juntos, depois ela me mandou nunca mais aparecer na frente dele enquanto estivesse viva ou chegasse perto de você os do seu irmão, se não me matava.
Ximena: E como soube da Maria?
Daniel: Já disse, eu sempre sei o que acontece na vida de vocês.
Ximena: E você sabe do Ítalo? Por que não foi infernizar a vida dele?
Daniel: Porque ele não quer a minha ajuda e nem presica de mim.
Ximena: Nós também não.
Daniel: Vocês duas é outro caso. Ximena, entenda eu...
Ximena: Não tenho que entender nada.
Daniel: Vocês agora são minha responsabilidade e vão vir comigo
Grego: Na moral, tu não veio na minha quebrada coloca banca em cima da minha mulher, né? - ele me solta e se aproxima de Daniel.
Ximena: Não. - me coloco na frente de Grego e o levo pra um pouco longe de Daniel. - Sai daqui, por favor.
Daniel: Eu não tenho medo desse marginal, minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita o que será que vai acontecer???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles olhos... ( Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.