Felizes para sempre? escrita por Merida


Capítulo 4
Um Ano de Casados


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo mais longo e com participações especiais. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621809/chapter/4

Começo de janeiro se arrastou lentamente, mas também foi um começo de conquista recebemos varias cartas de cozinheiros, açougueiros e fazendeiros dispostos a trabalhar/doar por uma quantia bem baixa, os proprietários dos galpões os doaram , mas o que mais conquistou meu coração foram as doações que chagaram até da casta cinco, a que mais apertaram meu coração foi uma quantia alta da família de celeste e da de kriss, no entanto uma tocou meu coração de tal modo que me fez chorar.

MAJESTADE.

DESDE QUE A SENHORA ENTROU NA SELEÇÃO TORÇO PELA SUA VITÓRIA, QUANDO FOI ANUNCIADO O SISTEMA DE ALIMENTO TODA MINHA PROVÍNCIA, A MESMA QUE A SENHORA VEIO, COMEMOROU, MUITO, E MINHA TORCIDA SÓ AUMENTOU, QUANDO NOS MANDOU LUTAR EU JÁ SABIA QUE SERIA A PRÓXIMA RAINHA DE ILLÉA.

DUAS SEMANAS ATRÁS SUA PROPOSTA MOVEU O PAÍS INTEIRO, INCLUSIVE A MIM, POIS SEI O QUE É PASSAR FOME, E SEI TAMBÉM, QUE VOSSA MAJESTADE SABE , SEGUE MINHA PRIMEIRA DOAÇÃO QUE VAI VIR MENSALMENTE, É 2/3 DE TUDO O QUE RECEBO, MESMO COM O QUE SOBRE CONSIGO VIVER BEM, E QUERO COMO VOSSA MAJESTADE QUE NINGUÉM SOFRA PELA FOME.

ESTOU MORRENDO DE SAUDADES, COM MUITO AMOR, SEU IRMÃO KOTA.

PS.TE AMO, SEMPRE AMEI. BEIJOS.

Senti alguém tocar meu braço era Brice, percebi que segurava a carta agarrada no peito, entreguei o cheque para ela que me olhou assustada com o valor, sem mexer os lábios falei o nome do meu irmão mais velho, ela indicou com a cabeça a porta da sala do conselho indicando para eu sair, sai quase como um raio, escutei Brice falar no fundo.

–Enxaqueca, Maxon, pediu para ficar sozinha.

Cheguei na minha suíte ainda agarrada na carta, pedi com o olhar para que Mary, Teresa e Dryka me deixassem sozinha, reli e reli e reli e reli, me deitei e reli e reli e reli, quando percebi, Maxon estava sentado na cama me acordando de leve.

–Maxon?-sussurrei.

–Oi meu amor- ele sorriu para mim timidamente- esta tudo bem? Você nunca tem enxaqueca.

–Aquela doação, - comecei a me falar sentando - a mais alta, foi de Kota - entreguei a carta para ele que leu calmamente, e me puxou para um abraça calmo e beijou meus cabelos.

– Quer ir dormir?- fiz que sim com a cabeça, fiquei impressionado quando ele entrou no meu quarto e voltou com uma camisola, consegui soltar uma risada.

–Você sabe onde todas as minhas roupas ficam?-ele deu risada e fez que sim com a cabeça me deu a mão e me puxou para a passagem secreta. Chegando lá ele tirou meu vestido e vestiu minha camisola deu um beijo no meu cabelo ele tirou a roupa ficando só de cueca, de mão dadas, entramos em baixo das cobertas ele ficou deitado olhando para o teto coloquei minha cabeça no seu peito e uma perna por cima do seu corpo, peguei no sono logo.

***

Quando acordei na quinta feira, Maxon não estava no meu lado, mas um pequeno bilhete estava na mesa.

MINHA QUERIDA AMERICA.

HOJE TIVE QUE LEVANTAR MAIS CEDO, JÁ CONTEI QUE VOCÊ FICA LINDA DORMINDO?CASO NÃO TENHA CONTADO VOCÊ FICA LINDA DORMINDO.TENHO UMA SURPRESA PARA VOCÊ, CASO NÃO SE LEMBRE NA AMANHÃ FAREMOS UM ANO DE CASADOS (revirei os olhos quando ele disse isso)ENTÃO, MÃO NA ORELHA, ME ENCONTRE NO GRANDE SALÃO PARA TOMARMOS CAFÉ JUNTOS HOJE.

Fui correndo para o meu quarto, onde minha criadas me aguardavam com um sorriso, olhavam para uma caixa e para mim, uma caixa e para mim, fui para a caixa e tinha mais um bilhete de Maxon.

PS.ESTEJA BEM RELAXADA PARA ESSA MANHA.

TE AMO.

Abri a caixa lá tinha uma caixa jeans nova, uma camisa azul do mesmo tom do vestido que eu tinha usado no primeiro jornal oficial, e um par de sapatilhas pretas com laços azuis.

–Alguma de vocês sabe o que ele esta aprontando?

–Sim, Majestade - responderam em coro.

–E vão me contar o que é?

–Não, Majestade - responderam em coro

Fui para o meu banho batendo os pés, o que Maxon estava aprontando dessa vez?Tomei banho sozinha, elas fizeram um trança embutida e só passaram um blush e um brilho labial.Vesti a roupa que Maxon tinha deixado para mim, muito confortável.

***

Entrei no Grande Salão lá estava Maxon não com um simples café da manhã, mas quase um banquete em um mesa enorme, com frutas, doces, sucos, e muito mais, mas o que era mais estranho era o tamanho da papelada e um walk-tok do seu lado.

–Bom dia, Querida - disse ele se levantando -Dormiu bem?- era possível notar uma ponta de felicidade em sua voz deu um selinho nele me sentei e inclinei para pegar uma das pastas, ele segurou minha mão - depois de comermos- respirei fundo e sentei.

­-Bom dia, dormi muito bem - falei pegando um pedaço de torta - e você meu amo?

–Muito bem - ele estava comento panquecas com calda de chocolate, não tirava os olhos dele, ele relaxou um pouco - calma, meu amor, sua surpresa chegara em breve- ele usou os dedos para fazer aspas na palavra surpresa. terminamos de comer.Maxon levantou e se abaixou para me abraçar por trás da cadeira.

– Eu te amo - disse no meu ouvido, e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele pegou o walk-tok e disse- pode liberar

As grandes portas do salão de abriram e lá estava minha surpresa, meio inusitado, mas maravilhoso , lado a lado na porta estava Marlee, Kriss, Elise, May, Nicoletta,Natalie e Lucy.

–você....-comecei gaguejando e me virei para Maxon que interrompeu minha fala.

–Não, elas não são a surpresa - uma risada diferente me chamou a atenção me virei e vi, Mary, Teresa e Dryka ali também - elas estão aqui só para te ajudar - ele indicou para a pilha de pastas, comece a trabalhar, amor - ele disse me beijando - você, melhor vocês tem uma festa para preparar.

Fiquei pasma, com o tempo minha tarefa favorita como Rainha tinha sido preparar pequenas recepções , mas nunca tinha organizado uma festa grande, muito alegre com isso pois.

1)Era minha primeira grande festa.

2) Era a festa de um ano de casamento.

3) E eu teria ajuda das melhores garotas do mundo.

Quando dei por mim May já tinha corrido para os meus braços e me apertava com muita força, quando me soltou ela dava pulos de alegrias, quando reparei em mim percebi que estava dando saltinhos também. Dei um abraço apertado em cada uma das visitantes, Nicoletta me segurou por um pouco mais tempo.

–Vamos meninas, temos muito trabalho para fazer, os convites tem que serem enviados hoje a noite - começou Mary - mas fiquem tranqüilas o vestido de vocês já estão quase pronto e o Salão das Mulheres vai ser adaptado para arruma todas na noite de sábados, então todas para mesa.

–Vamos começar pela lista de convidados, Nicoletta, sua família não vem?- ela negou com a cabeça.- Mary, você já pode entrar em contato com a Família Real da França, fiquei sabendo que Daphne se casou com Frederick- comentei, Mary foi entrar logo em contato.

Nossa lista tinha mais ou menos 160 convidados, os que mais me importavam eram Marlee e Carter, Lucy e Aspen, Kriss, Elise, Natalie, Ashley,Tiny, Olivia,Zoe, Nicoletta,Daphne e Frederick, minha mãe, meus irmão, meu cunhado, minha sobrinha,e as irmãs gêmeas de Aspen Mary, Dryka, Teresa(Que iriam só dar as ordem básicas para quem iriam nos arrumar, e só voltarim prontas com meu vestido, levei quase a manhã toda para convencer elas.) e Brice.May iria dormir comigo até sábado, o que me deixava longe de Maxon por 3 dias quase. Decidimos por um convite com envelope dourado e folha cor de creme com letras escritas em azul marinho, fiz questão de entregar os convites mesmo para a meninas ali, Mary chamou algumas criadas que tinham a letra muito parecida antes do almoço os convites já estavam a caminho.

Decidimos que a festa começaria as 17 horas com um quarteto de cordas que tinha um grande variação de musica e depois das 22 um DJ ia começar a tocar, o Jardim estaria repleto de luzes as mesas teriam o mesmo estilo do convite uma tolha creme com leves bordados em dourado, escolhemos por vários tipos de flores brancas e azuis, mas na mesa principal um vaso com rosas composta de 3 cores estaria posto, Lucy escolhei a entrada, salada de folhas verdes com tomates cerejas e palmito, Nicoletta tentou nos manipular para servimos pizza, ma Dryka deu a idéia de fazer um filé de salmão acompanhado de legumes na manteiga, eu e May escolhes duas opções para sobremesa torta de morango e bolo de chocolate com sorvete de creme, Marlee e Nicoletta ficaram com os vinhos escolheu dois tipos de vinho tinto e dois de vinho branco e um vinho rose, Kriss e Elisa escolheram suco de laranja, morango e frutas vermelhas, Natalie com a aprovação de todos escolheu um champanhe que deixará até Daphne impressionada.

Quando terminamos já estava na hora de subirmos para nos arrumarmos para o jantar, entregamos o relatório geral para chefe de montagem da festa,e fui com May para a minha suíte, dei a noite de folga para minhas criadas,todas iríamos participar do jantar de hoje, o que me custou o dia inteiro para convencer as três.

***

Quando May entrou na minha suíte ela quase desmaiou, corria de um lado para o outro sem saber o que fazer, da ultima vez que ela tivera ali a suíte não era assim tinha passado por uma boa reforma.

–Isso é demais - ela quase gritou e se jogou de costas da minha cama- acha que nuca senti um colchão tão gostoso na minha vida toda!- ela se levantou e saiu correndo para o closet, aproveitei para empurrar a estante que escondia a passagem- Mari, quantas roupas você tem aqui?!Olha só esses sapatos!- entrei no closet ela encarava uma estante com um vidro transparente e um pequeno teclado - suas coroas - elas disse quase em um sussurro.

Me inclinei e digitei a senha, procurei no fundo e achei a tiara que deveria ter sido minha ou de Kriss que já estava pronta antes do ataque, mesmo eu nunca tenha usado pois nunca fui princesa , mas tinha guardado. peguei sem que May percebesse.

–May, se abaixe - falei baixinho - agora feche os olhos - coloquei a tiara nos seus cabelos - abra-ela se virou para o espelhou e quase chorou - isso é segredo nosso ok? ninguém pode ficar sabendo, nem a mamãe - ela concordou com a cabeça e com delicadeza guardei a tiara em seu lugar - o que você acha de um banho de princesa?

Chamei as criadas May ficou radiante por que ia tomar um banho de banheira e principalmente, alguém ia prepará-lo para ela.

–Assim que terminar seu banho você encontra a gente no quarto de Marlee?vai ter que ir de roupão suas roupas estão lá, ok?- ela concordou com a cabeça - vou indo - ela sorriu para mim, era quase verdade, mas antes eu precisava passar em outro lugar.

** *

Discretamente mas a passos rápidos fui para meu antigo quarto, as meninas estavam hospedas ali também, mas agora todas estavam no quarto de Marlee o que fez Carte se locomover para uma pequena casa dentro do palácio que Lucy tinha insistido em comprar mas Marlee não tinha condição e como trabalhava na cozinha pagava pela própria comida, arrumava seu quarto e reformava com a ajuda de Lucy umas roupas antigas minha e de Maxon.

Entrei no quarto, e lá estava ele, parado apoiado no parapeito da sacada onde ele tinha me beijado pela primeira vez e tinha dado seu primeiro beijo, nosso segredo por um bom tempo, cheguei de mancinho por trás dele passei meu braço esquerdo por sua cintura e puxei de leve sua orelha, ele se virou e puxou a minha.

–Querendo conversar? - ele disse com seu nariz quase encostando no meu.

– O que você acha de um banho de chuveiro - eu disse encostando minha boca na dele - tenho que dar uma desculpa por ter me atraso.

–Achou uma ótima idéia - ele disse,me beijando e me pegando no colo, entramos no quarto e nos despimos ali, para não ter risco de molhar as roupas, foi um banho maravilhoso, fiquei maravilhada com a capacidade de Maxon lavar meu cabelo - como eu vou passar tanto tempo longe de você?

–Não sei, mas tenho certeza que vou perder uns fios de cabelo - saímos do chuveiro e nos vestimos, antes de sair do quarto ele me beijou mais uma vez e fui em direção ao quarto de Marlee.

***

Quando estava girando a maçaneta para entrar no quarto de Marlee, ouvi um coro de gritos dizendo' NÃÃÃÃOOOOO', parei no ato.

–America é você?- perguntou Marlee - se for fique onde está.

–Mas...-comecei a girar a maçaneta de novo.

–AMERICA!-era a voz de May - estamos vendo seu vestido para sábado, então trate de ficar ai!

–Eu ainda não entendi por que não posso ver- ninguém me respondeu

–Pronto pode entrar - era a voz de Kriss.

Entrei no quarto os móveis tinham sido arrastados para o canto, todas sorriam para mim, mas nenhum soltou um piu.

–você demorou- disse May

–Fui passar tomar um banho rápido de chuveiro no meu antigo quarto e apontei para o cabelo molhado.

Começamos a nos arrumar, Natalie contava do seu casamento recente com um Dois, falava com muito orgulho esquecendo que meu maior plano no governo era abolir as Castas, ela agora era prefeita da sua antiga cidade, kriss e Elisa, casaram seis meses depois que saíram e estavam muito felizes, os maridos chegariam na manhã de sábado, Nicoletta ainda não estava pronta para se casar mesmo sendo um pouco mais velha que nós. May ficou quieta nos olhando com admiração eu sabia que ela não via a hora de crescer e descobrir a sensação de amar.Fizemos uma brincadeira com as cores do vestido, todos tinham o mesmo formato, eram dois palmos abaixo do joelho com babados e de alcinhas, acompanhados de luvas, May estava com um vestido nosso vestidos faziam um degrade de 7 cores começando com May usando um verde água e eu usando um verde musgo bem escuro, nosso sapatos eram prata, só minha irmãzinha usava um sapatilha.

***

Mandei as criadas deixarem as grandes portas da sala de jantar entramos nelas com a sinfonia dos saltos e paramos alindas na porta, todos os olhares se viram para nós, todos se levantaram para nos dar entrada, a mesa estava organizada de modo que eu ficava em uma ponta de frente para Maxon e May na outra ponta de frente para um dos conselheiros

As conversas estavam por todos os lados, mas a única coisa que conseguia fazer era olhar para o meu marido, mesmo sem trocarmos uma palavra estávamos conversamos, já estava com saudade dele, o jantar acabou mexi os lábios e disse ''te amo'' ele fez o mesmo, fomos para nosso quartos, mesmo com saudades de Maxon era bom dormir com May novamente sentia falta disso.

***

Antes de ir para o Grande Salão, fui para uma pequena sala onde sabia que ninguém me encontraria e na minha espera estava um pequeno telefone, só Mary sabia daquilo e jurou segredo.Disquei os números da linha privada , depois de dois toques uma vós feminina e elegante atendeu.

–Bonjour- Disse a voz de Daphne.

–Daphne, é a America - comecei - você poderia me fazer um favor? É para o Maxon.

Depois de muita conversa ela concluiu com seu sotaque.

– Vou ver o que posso fazer, mas não posso prometer

–Obrigada - sabia dos passado dos dois, mas não custava tentar.

***

Fiquei muito impressionada quando entrei no Grande Salão e vi que todas a meninas usava calças jeans, ele já estava contando a ser arrumado, mas em um canto tinha uma mesa de café da manhã. Com camiseta o símbolo dos rebelde que Kriss carregava ficava mais evidente, claro que era não fazia parte do grupo que fazia os ataques e sim os que defendiam os direitos as Castas.

–Bom dia, meninas - disse me sentando e sorrindo - o que temos para finalizar hoje?

–O horário da sua primeira dança com Maxon - Disse Nicoletta, May apoiou as mão na mesa como se tivesse apaixonada.

– A distribuição das mesas - agora era Teresa falando.

– E a hora que vai ser servida a refeição - disse Lucy, fiquei feliz por ela tomar iniciativa - e tivemos uma idéia, o que a senhora acha de que quando o DJ começar mesas com doces e aperitivos serem colocados no salão?

–Adorei a idéia - disse - doce durante o resto da festa - todas caímos na gargalhadas, quem estava organizando o lugar nos olharam e paramos no mesmo estante. tínhamos nos aliados com a Itália fazia pouco tempo

Decidimos que a primeira dança seria as 17:30 e o jantar seria servido as 19:00 para dar a oportunidade das pessoas dançarem, as bebidas seriam servida desde o começo da festa. as mesas estaria dispostas de modo aleatório sem lugar marcado, e um pequeno palanque atrás da pista de dança com dois tronos e uma mesa ao lado seria para mim e o Maxon, quando percebemos já estava na hora de nos aprontarmos para o Jornal Oficial que hoje teria a participação da Princesa Nicoletta que era como eu deveria chamá-la e a de Gravil que fazia parte do mesmo grupo de rebeldes que Kriss.

***

O Jornal Oficial passou rápido, Gravil fez algumas perguntas de como estavam as relações exteriores e perguntou se algum mais representante viria, anuncie que Daphne viria com seu marido.

– Como vossa Majestade esta lidando com a volta de alguma da selecionadas?- perguntou para Maxon.

– É ótimo - começou - todas são muito importantes para mim - antes de continuar viu a pontada de ciúmes no meu rosto e logo se corrigiu - pois aquelas que são importantes para a minha rainhas são importantes para mim - disse meio embolado e soltei um riso que Nicoletta acompanhou mas as câmeras não captaram.

– Rainha - começou Gravil - um ano de casados, já acham que um herdeiro está para chegar?

Gelei na hora, eu e Maxon queríamos filhos, mais de um, mas ainda não tínhamos discutidos quando, eu olhei para ele e percebi que estava olhado para mim, me recompus e disse.

– Eu e meu marido ainda não discutimos quando, mas podem ter certeza que nós queremos vários príncipes ou princesa.

E o Jornal acabou.

***

Estava no meu quarto, me preparando para o dia longo que viria quando Dryka entrou como um vulto no meu quarto e me entrgou o telefone, Daphne estava na outra linha.

– Tenho que ser rápida - disse em um sussurro - eu consegui,America, como faremos?

–Peça para um de seus guardas entregar para meu chefe de segurança, Aspen Lenger, e diga para ele me entregar o pacote por volta das 23;00. Obrigada, Daphne, até amanha.

–Até, America.

***

Na manhã de sábado o palácio estava uma correria, quando estava no fim da escadaria ouvi May gritar e sair correndo, olhei na direção e vi minha família parada lá toda reunida, meu coração apertou, como meu pai fazia falta, minha sobrinha Astra estava linda abraçada ao pés da minha era tão pequena mas muito inteligente, corri na direção deles e dei um abraço em cada um e peguei Astra no colo, ela tentou tirar minha coroa mas estava bem presa aos meus cabelos.

–Olá- disse uma voz atrás de mim e todos fizeram uma reverencia, Maxon, me virei para ele, e fui dar um selinho e antes que eu percebesse Astra tinha arrancado sua coroa e a estava mordendo, Maxon, apenas riu e a pegou sua sobrinha no colo, tirou a corou na sua mão e recolocou na cabeça.

–Desculpa-murmurou minha irmã mais velha indo em direção a Maxon para pegar Astra, ele fez apenas que não com a cabeça.

***

Os maridos de Kriss, Natalie e Elise chegaram por volta das 10:00 e Daphne com Frederick, vi um dos seu guarda segurando um pacote, quase sai correndo para pega-lo , mas então indiquei com a cabeça para Aspen e ela falou com o guarda e apontou para Aspen.

–Daphne - tomou a iniciativa Maxon - que prazer em recebê-la - depois se virou para Frederick é um prazer conhecê-lo.

Me aproximei e os cumprimentei.

–Daphne - dei um beijo nela e sussurrei um obrigada - irá se arrumar com a gente no salão da mulheres comigo e minhas amigas mais intimas?- já andando em direção ao palácio.

–Seria um enorme prazer - ela falou e sorriu - e também, não perderia por nada sua reação com o vestido.

–Como?- disse bufando- só eu que não sei como é meu vestido?

–Maxon também não sabe - ela começou - quando sua criada, Mary me ligou convidando, lembrei dos vestidos maravilhosos que elas faziam para vocês, então surgiu o assunto, ela me mandou uma foto, e me prometeu um vestido - antes que pudesse dizer algo Daphne falou - Nicoletta!

Quando entramos para almoçar todos levantaram e fizeram uma reverencia, essa eu não podia negar, na porta tinha um príncipe, um rei, uma rainha, e duas princesa.

***

Entrei no Salão das Mulheres tive um pouco de medo, se eu não soubesse que aquilo era para comemorar minha vitoria entraria em desespero.Estava muito parecido com o no dia que eu cheguei no palácio tinha até uns fotógrafos mas as cadeiras tinham um u numero exato estavam com nomes e distribuídas em um circulo para que pudéssemos conversar, um pequeno berço estava entre a cadeira da minha irmã mais velha e minha mãe, May estava sentada entre Kamber e Celia as irmãs de Aspen, Daphne estava do lado de Nicoletta, com Kriss e Elise uma em cada lado, lucy se sentou na minha direita com Natalie a direita dela, na minha esquerda sentou Marlee, e assim formamos um circulo que deixaria qualquer homem louco.

Percebi que Kamber e Célia estavam radiantes, seus cabelos tinha sidos hidratados, cortados, e sua pele tinha recebido uma limpeza fazendo todos os cravos e espinhas sumirem, todas ganhamos hidratação o cabelo de Marlee tinha ganho luzes, ela ficou radiante.

Então toda equipe entrou em ação, começaram a fazer nossas unhas, pintaram a minha de branco, não consegui ver as das outras pois estava com a cabeça reclinada para eles fazerem minha maquiagem, pela demora, era um pouca mais carregada que o normal, isso não impedia de conversamos.

Eles tiraram meu espelho e começaram a mexer no meu cabelo, percebi que estavam fazendo um coque mas não sabia como. três horas depois Dryka e Teresa entraram carregando duas araras contei os vestidos 12 vestidos, claro que o meu não estava ali.

Avalie a garotas, minha mãe, may, Kenna, Nicoletta e Daphne, estavam mais simples, com vestidos de tons mais claros, cabelos simples, e maquiagem leve, as tiaras de Nicoletta e Daphne eram simples e um pouco parecidas, mas não tiravam a essência de cada uma.

Kamber e Celia, aproveitaram o momento para brilhar um pouco, literalmente, seus cabelos estvam presos de formas diferente mas elaborados com pontos de luz, o vestido de Kamber era lilás com pradaria no busto, e o de Celia era verde e tinha uma saia brilhante, mas suas maquiagem eram leves.Lucy usava um leve vestido amarelo de alças e seu cabelo estava cacheado.

Kriss, Elise, Natalie, Marlee, se vestiram do mesmo modo de como se vestiram do mesmo modo que se vestiram durante a seleção mas de modo menos decreto, percebi uma coisa, nenhuma de azul.

Finalmente Mary apareceu com uma criada ao lado, Mary levava uma arara com um vestido coberto e a criada uma caixa grade de vidro que eu conseguia ver, uma coroa nova feita de diamante com algumas pedras de safira, que combinavam com o colar e os brincos, e um sapato azul marinho brilhante, claro que meu vestido era azul, eu tinha usado no meu primeiro Jornal Oficial e Maxon tinha amado, por que não usar um hoje?

–Esta pronta, Majestade - Disse Mary, fiz que sim com a cabeça, toda estavam envolta da arara inclusive a fotografa pronta para captar o momento.

Ela puxou o zíper e tirou o vestido não sabia qual era minha cara, era o segundo vestido mais perfeito que eu já tinha visto, só superava o do meu casamento, ele era de um tom de creme bem claro quase branco, com um decote em coração, varios marcas brilhantes azuis estavam espalhada pelo vestido cheguei mais perto e percebi que eram pedra de safira, a barra era mais carregada de pedras, quando ela virou os vestido percebi que a parte de cima era um espartilho, as fitas que faziam o trançado estavam coberta pelas pedras, a saia era igual a parte da frente. coloquei meu vestido e meus acessórios e fui para o espelho de corpo inteiro.

–Mary- começou May - Você esta maravilhosa- minha mãe chorava em um canto- agora gire- obedeci, quando girei as pedras reluziram de tal forma que eu parecia uma costelacão.

–Majestade- disse Lucy- gostaria de fazer com esse vestido o que fez com o deu seu casamento? - fiz que sim com a cabeça, eu não iria usar novamente, fotos seriam o suficiente, ia leiloar o vestido, avalie meu cabelo um coque com um laço, perfeito. Só não chorei para não estragar a maquiagem.

***

Fiquei no salão da mulheres até Marlee vir me chamar, todos os convidado já estavam presente e Maxon me esperava, meu amado Maxon, quantas vezes pensei que não era ele, o medo que sentia se eu pensando que eu não seria dele.

–Você esta perfeita, Mari.- disse Marlee- A festa nem começou direito e todos já estão maravilhados, e já pedimos para Nicoletta não jogar o copo na parede na hora do brinde, ela ficou um pouco triste mas concordou.

Nós duas caímos na gargalhada, cheguei nas portas no Grande Salão, estava assuntada, conseguia ouvir o barulho das conversas, Marlee entrou antes de mim, quando a musica parou as portas laterais se abriram, Maxon me esperava na pista de dança, andei em sua direção e dançamos.

–Você esta perfeita - ele me puxou um pouco mais pra perto - percebi que você gosta de azul.

enquanto dançavamos pude ver as pedras do meu vestido brilharem quando Maxon me rodou a saia do vestido levantou um pouco e um feixe de luz se espalhou me salão, quando a musica terminou, no dirigimos aos nosso tronos um garçom trouxo duas taças de champanhe.

–Um brinde à minha rainha e esposa America- todos aplaudiram.

A festa continuou, com um sinal Aspen me indicou um guarda perto da porta com um embrulho na mão, fiz sinal para o guarda que concordou com uma reverencia.

–Amor- disse no ouvido de Maxon - vem comigo -peguei sua mão e fui em direção ao guarda - peguei a caixa de sua mão - obrigada, Soldado.

–America o que é isso?

– Seu presente de casamento- nos sentamos em um sofá vermelho em um canto e ele abriu a caixa.

Dentro da caixa tinha uma câmera com um conjunto de cinco lentes ele avaliou na câmera estava gravado a data de hoje, ele encaixou uma das lentes e sorriu.

–Amor, isso é perfeito - estava sorrindo, a idéia tinha vindo quando estava vendo umas fotos de umas festas antigas, ele pegou a câmera e virou para mim e tirou um foto - essa vai ser minha favorita.

Voltamos para o Grande Salão de mão dadas, ele tirava foto de cada detalhe de cada pessoa, tirou uma foto de May com um pedaço enorme de chocolate na boca, tirou uma junto com Marlee, e com cada uma das meninas pediu para Natalie tirar uma nossa, ele estava radiante assim como eu, tirou uma foto de Astra brincando com uma boneca que alguma Dryka tinha conseguido, ele viu eu observando ele e tirou mais uma foto, depois de três dias, iria dormir na segurança de seus braços e teríamos um segunda noite de núpcias, eu o amava mais que tudo nessa vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes para sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.