Sad Song... escrita por The Phamtom


Capítulo 1
Sad Song...


Notas iniciais do capítulo

BELEZA GALERA?!!
One-Shot do casal Toy Bonnie X Mangle pra vocês!!
Algum ser também shippa essas fofuras juntos? Não? Estou sozinha no mundo? Okay ;w;
Achei essa música diva em um vídeo do YouTube, e achei ela muito bonita. Pensei na hora em fazer uma One, mas não sabia de qual casal. Aí olhei para os vídeos recomendados e vi um desses dois!! :3
E voalá!!
A história brotou na minha cabecinha lienda e tapada!
Imaginem eles como humanos, na versão da Lulu999, ok? Mas se quiserem, imaginem eles na forma animatronic normal.
Mas chega dos detalhes! Vamos para a história!!
Até lá embaixo!!
—----X-----
Aparência deles logo abaixo.
Toys:
http://41.media.tumblr.com/da0807681f6658896a117c4cf91abeb3/tumblr_nion9qw8oS1tf3wqfo1_1280.png
Olds:
http://36.media.tumblr.com/f054c8346e67e7ad33d6b68fe5efa5d2/tumblr_nhi4m92jqt1tf3wqfo2_1280.png
—----X-----
Música para ouvir durante a leitura:
Sad Song - We The Kings (feat. Elena Coats)
https://www.youtube.com/watch?v=BZsXcc_tC-o
~ The Phamtom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621795/chapter/1

Sad Song...

Me lembro de quando nos conhecemos.

Foi no primeiro dia da Freddy’s Fazbear Pizzaria, quando fomos ativados. Quando abri meus olhos, a primeira coisa que eu vi foi você.

Seus olhos amarelos brilhavam de curiosidade, os cabelos brancos ondulando suavemente enquanto você virava sua cabeça de um lado para o outro. Seu corpo era pequeno e seu rosto delicado, seu sorriso parecia a coisa mais doce que existia.

Seu nome? Era Toy Foxy.

You and I

We're like fireworks and symphonies

Exploding in the sky

With you, I'm alive

Like all the missing pieces of my heart

They finally colide.

Nos tornamos amigos. Melhores amigos.

Você era como uma irmã que eu nunca tive. Me sentia feliz quando você estava feliz. Por mais que estivéssemos afastados durante as apresentações, você sempre dirigia seu lindo sorriso para mim.

Então, aconteceu.

Nós nos apaixonamos.

Eu me apaixonei por minha companheira, Toy Chica. Ela era linda. Seu cabelo loiro caia como uma cascata em suas costas, a roupa curta valorizava suas curvas. Seu sorriso me encantava. Seus olhos azuis brilhavam, sua voz transbordava alegria quando cantava.

Você se apaixonou por seu Old, Foxy. Por mais destruído que ele estivesse, você o achava lindo. Seu cabelo ruivo ia até os ombros, cobrindo parcialmente as orelhas, uma delas destruída.

Prometemos nos ajudar.

Foi isso que nos aproximou ainda mais.

So stop time right here in the moonlight

Cause I don't ever wanna close my eyes.

Mas nossos corações foram destruídos. Por mais que eu tentasse expressar meu amor á ela, as palavras não saiam. Então eu a perdi.

Ela também estava apaixonada. Apaixonada por Toy Freddy, nosso companheiro, nosso líder. Ela havia pedido que eu o chamasse. Ela estava nervosa. Quando ele chegou lá, me escondi atrás da porta e ouvi a conversa.

– Toy Freddy... Eu... Eu não consigo mais conter! Eu preciso te dizer... Eu te amo!! – Ela disse, os belos olhos azuis enchendo-se de lágrimas.

Toy Freddy olhou-a espantado. Suas bochechas, já vermelhas, coraram ainda mais. Seus braços envolveram Toy Chica, em um abraço caloroso.

– Eu também te amo, Toy Chica...

Por mais que meu coração doesse, por mais que as lágrimas lutassem para cair por meu rosto, eu sorri. Ela estava feliz. Ambos estavam feliz.

Eu havia perdido minha primeira paixão.

Without you, I feel broke

Like I'm half of a whole

Without you, I've got no hand to hold

Without you, I feel torn

Like a sail in a storm

Without you, I'm just a sad song

I'm just a sad song

Para você, foi mais difícil. Você estava completamente apaixonada por Foxy. Mas ele também já tinha alguém a quem amar.

Me lembro de ir atrás de você, até o corredor. Você estava parada, olhando estática a sala do vigia. Quando olhei para lá, entendi que você também teve o coração partido.

– Chica... Eu preciso contar uma coisa á você! – A raposa abraçava a menor, suas bochechas corando á medida que ele ia desabafando. – Desde que nos conhecemos, antes de vir para cá, eu senti algo estranho.

– O q-que quer dizer c-com isso, Foxy? – Chica perguntou, gaguejando.

– Eu te amo, Chica.

Ele a abraçou mais forte, mas eu prestava atenção em outra coisa.

Eu olhava para você.

With you, I fall

It's like I'm leaving all my past

In silhouettes up on the wall

With you I'm a beautiful mess

It's like we're standing hand in hand

With all our fears up on the edge

Seus belos olhos amarelados estavam cheios de lágrimas. Seu rosto expressava dor. As orelhas estavam abaixadas, suas mãos tremiam.

– Foxy...

O sussurro quase me passou despercebido, mas me surpreendi ao ouvir tamanha dor em suas palavras. Você baixou sua cabeça e correu.

Seu coração também fora despedaçado.

So stop time right here in the moonlight

Cause I don't ever wanna close my eyes

Um mês se passou. Você foi se afastando, não apenas de mim, mas de todos. Você não sorria mais, as lágrimas escorrendo por sua face toda vez que via Foxy e Chica juntos.

Por mais que eu adorasse animar as crianças, eu não estava mais tão animado. Em todo momento, você vinha a minha mente. Seu doce sorriso, os olhos brilhando de expectativa, sua voz dizendo meu nome...

Foi então que notei.

Por mais que eu estivesse apaixonado por Toy Chica, não era ela que eu amava.

Meu coração e minha mente pertenciam á apenas uma pessoa.

Essa pessoa era você.

Mas o destino não ia permitir isso, pelo menos não facilmente. O pior momento de sua vida ainda estava chegando. E ele se mostrou como uma brincadeira. Uma brincadeira que parecia ser inofensiva...

Era manhã. As crianças brincavam á sua volta, enquanto Toy Freddy e Toy Chica andavam pelas mesas, falando com as crianças, eu olhava para você.

Seu olhar encontrou o meu e você deu um de seus belos sorrisos, que haviam se tornado menos frequentes.

Without you, I feel broke

Like I'm half of a whole

Without you, I've got no hand to hold

Without you, I feel torn

Like a sail in a storm

Without you, I'm just a sad song

De repente, seu sorriso sumiu. Uma criança puxou sua cauda, em uma forma para chamar atenção, mas o puxão fora forte demais. Sua cauda estava quebrada.

As crianças gritaram de alegria. Pensaram que você era um boneco lego, um animatronic desmontável. Você gritava de dor, pedindo que eles parassem, mas eles ignoraram.

Tentei ajuda-la, mas alguém me puxou para trás, me segurando e impedindo que eu a ajudasse. Era Toy Freddy. Seus olhos estavam com lágrimas, assim como Toy Chica.

– É tarde demais...

No fundo, eu sabia que era verdade. Lágrimas desciam por meu rosto ao ver os guardas afastando as crianças de você.

Uma cabeça de endo-esqueleto saia de suas costas, um de seus olhos amarelos aberto fracamente. O lugar onde ele devia estar era apenas uma órbita vazia.

Depois desse dia, você se afastou completamente de mim.

Você ficou conhecida por outro nome...

Mangle.

You're the perfect melody

The only harmony

I wanna hear

You're my favorite part of me

With you standing next to me

I've got nothing to fear

Minhas tentativas de me aproximar de você não funcionaram. Você fugia de mim, fugia de todos. O ódio e a indignação acumulavam-se dentro de você.

Até que chegou o fatídico dia.

A famosa mordida de 87.

Uma das crianças foi até você. Uma pequena garotinha de cabelos castanhos, usando um chapéu pirata muito grande, que cobria seus olhos. Ela riu de você.

E vi em seus olhos uma chama de ódio.

A criança não teve tempo de reagir. Você escancarou sua boca, mordendo a cabeça da pequena bem no lóbulo frontal. A criança caiu aos seus pés. Morta.

– Mangle...

Eu sussurrei, olhando atônito para você. Seus olhos encheram-se de lágrimas. Você ajoelhou-se ao lado da criança, fazendo carinho em sua cabeça ensanguentada.

– M-Me d-descul-lpe.

Without you, I feel broke

Like I'm half of a whole

Without you, I've got no hand to hold

Without you, I feel torn

Like a sail in a storm

Without you, I'm just a sad song

A Pizzaria foi condenada. As portas foram fechadas uma semana depois do ocorrido. Iam construir outra pizzaria, restaurando os antigos animatronics para serem as atrações.

Era o último dia.

Minha última chance de contar a você.

Você esta sentada na Kid’s Cove, de costas para mim. Abracei você por trás e seu corpo estremeceu levemente.

– Eu sou um monstro. Você não devia ficar perto de mim.

Suas palavras soaram dolorosas. Mas era o momento.

Respirei fundo e finalmente, finalmente falei o que guardava por tento tempo.

– Você não é um monstro, Mangle... Mesmo que você fosse um, eu não iria te abandonar. Você se tornou alguém muito importante para mim. Eu não vou aguentar te perder, Mangle... Me escute até o final. – Disse quando ela fez sinal de que ia me interromper. – Durante esse tempo em que ficamos afastados eu percebi que estou apaixonado por você.

“Sem você... É como se eu não tivesse chão. Fiquei horas me perguntando porque eu estava vivo. Sem você, me senti quebrado, sozinho, abandonado. Me senti como se nada fizesse sentido, como se o mundo não tivesse cor. Mas quando eu estava com você, era como se eu pudesse fazer tudo. Não vou te perder, Mangle, não importa o que aconteça! Eu te amo!”

Você me olhou, chocada. Então você riu, o som mais bonito que eu já ouvi.

– Eu também te amo, Toy Bonnie!

Seus lábios juntaram-se com os meus. Foi um beijo doce e amoroso.

Eu te amava, e não ia deixar que nada quebrasse esse amor.

Without you, I feel broke

Like I'm half of a whole

Without you, I've got no hand to hold

Without you, I feel torn

Like a sail in a storm

Without you, I'm just a sad song

I'm just a sad song

Juntos, somos uma bela canção.

Sem você, eu sou apenas uma triste canção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Aceito comentários, criticas construtivas e Nutellas!! u-u
Chorem pitangas, porque a história é comovente. Eu chorei enquanto escrevia -qq
Me falem se houver algum erro na escrita, escrevi um pouco na pressa. SHIPPEM ELES MEUS AMIGOS, SE NÃO ROUBO A NUTTELA DE VOCÊS!! MUAHAHAHAHAHA!!
Soh du mal >:3
Planejo algumas outras One-Shots de outros casais, mas só para a frente!! :3
—----X-----
Espero que tenham gostado da One-Shot!! Comentários são bem vindos! :3
Até a próxima!!
~The Phamtom