Sr Ursinho escrita por BiiH


Capítulo 1
Sr Ursinho


Notas iniciais do capítulo

gente... to sem Beta (no momento ela esta dormindo) então desculpem qualquer erro ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62178/chapter/1

- Itsugooo! – Nell pulou em mim chorando para variar ¬¬

- O que foi Nell? – Coloquei a baixinha no chão e acariciei os fios azulados. Ela enxugou os olhos com as costas da mão e fungou duas vezes. Procurou algo em uma de suas mangas e me mostrou um ursinho sem cabeça.

- O Sr. Ursinho perdeu a cabeça! – E ela voltou a chorar.

- Cadê a cabeça do Sr. Ursinho? – Agachei na frente dela, observando o enchimento saindo para fora do corpo fofinho. Ela procurou na outra manga, depois olhou dentro de sua gola, em seguida olhou para traz e de novo para mim.

- Perdi! – E eu que achava que ela não podia fazer um berreiro maior ¬¬

- Calma... – Peguei a mão dela e voltei pelo caminho que ela veio.

- Tadinho do Sr. Ursinho! – Ela enxugava as lagrimas com a mãozinha livre.

- Como é a cabeça do ursinho?

- SR. Ursinho...

- Ta ¬¬ como é a cabeça do SR. Ursinho?

- Ele tem duas orelhinhas redondas. A cabeça é marrom, como as costas... Em volta do fucinho é bem clarinho, quase branco, igual a barriguinha... Tem dois olhos pretos, um fucinho também preto... – Enquanto ela descrevia distraída, eu procurava uma cabeça de ursinho sem corpo. Até que eu a achei jogada no meio do caminho, mas fingi não te-la visto dando a chance para que ela achasse.

- Ta bom vou procurar... – Sorri para ela.

- Achei! Olha! Sr. Ursinho! – Ela correu e abraçou o montinho de enchimento.

- Vamos... Eu o costuro pra você – Eu a peguei no colo, enquanto ela observava as duas partes do ursinho.

- Não quer juntar, Itsugo! – Ela batia a cabeça contra o corpo freneticamente com os olhos marejados.

- Eu sou medico de ursinhos... Deixa que eu cuido dele para você... Está bem?

- Ta... – Ela me abraçou e depositou um beijo na minha bochecha. Eu me sentei na mesa da cozinha já com a agulha em mãos. Coloquei o enchimento para dentro e comecei a costurar, enquanto ela observava curiosa. No momento em que eu a olhei, espetei a agulha em meu dedo.

- Ai! Droga! – Tirei a agulha e observei a gotinha de sangue fugitiva.

- Itsugo está ferido! – Ela saiu correndo e voltou com uma tiara de enfermeira e uma bolsinha de primeiros socorros, segurou minha mão e observou o furinho – É uma emergência! Está doendo?

- Sim – Menti. Ela fez uma cara de espanto, abriu sua bolsinha e espirrou algo incolor no algodão.

- Calma! Já vai passar! Agüente firme! – Ela limpou com o algodão molhado e enxugou com um outro seco. Deu um beijinho e colocou um band aid colorido - Já está melhor?

- Nossa... Nem parece que me machuquei... Obrigada Dra. Nell – Dei um beijo estalado na bochecha dela e continuei a costurar o Sr. Ursinho.

- Dr. Morango... – A voz dela estava triste.

- O que foi? – Faltava apenas alguns centímetros para serem costurados.

- Ele tem chances? – Segurei o riso e respondi serio.

- Ele não corre riscos de vida... Estamos apenas finalizando a operação.

- Que bom! Ele é meu preferido! – Ela sorriu e abraçou minha cintura.
Depois que acabei de costurar, ela agarrou o Sr. Ursinho e me arrastou pro quarto dela. Disse que queria me agradecer. Ela começou a fuçar em uma gaveta e tirou de lá uma tartaruguinha de pelúcia.

- É pra agradecer! Ela é a minha segunda favorita! – Ela deitou em sua cama e eu apaguei a luz.

- Boa noite Nell...

- Itsugo...

- Sim?

- Fica aqui ate eu dormir? – Ela pediu manhosa. Eu caminhei até ela e sorri.

- Lógico... – Sentei ao lado da cama.

- Não bobinho... – Ela deu tapinhas na cama ao seu lado. Concordei e deitei ao lado dela.

- Boa noite Nell...

Ela agarrou minha blusa e apoiou a cabeça em meu ombro. Acariciei os fios azulados enquanto ela abraçava o Sr. Ursinho. Ela era tão pequena... Sua respiração já estava calma e compassada. Fiquei ali um pouco mais, a observando. Soltei-me dela e a acomodei. Acariciei seu delicado rosto.

- É Nell... Você vai ter que crescer bastante para entender meus reais sentimentos por você... – Sai do quarto, brincando ausentemente com a tartaruguinha – E eu vou esperar...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? to morta? fikou bom? mupy vai dominar o mundo?! (adoroooo)

gente, não sei pq, mas me deu voltade de escrever sobre esse casal... mas achei fofinhu