Suspirar sem perceber escrita por Sophie


Capítulo 5
O começo de uma vingança


Notas iniciais do capítulo

Este breve capitulo é apenas o começo do que esta por vir e de uma demonstração do poder de Lucy.
Espero que gostem.
Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621297/chapter/5

Lucy: Na-natsu, o que você esta fazendo seu idiota?

Natsu esta socando Sting, mas então Sting libera uma rajada branca e atira Natsu para longe.

Escuto Natsu gritar, não de dor, mas de raiva. Ele e Sting começam a lutar ali no meio e, por Deus, estão destruindo tudo!

O pessoal começa a sair para fora e vejo algo muito rápido indo ate Natsu e Sting. Era Erza, e ela estava bufando de raiva. E ainda por cima, estava usando uma de suas armaduras.

Ela pega os dois pelos cabelos e esfrega a cara deles no chão e os solta.

Erza: Estava tudo perfeito, seus idiotas!

Ela da um chute neles e eles ficam no chão.

Erza esta volta ao normal e grita com todo mundo, literalmente. O pessoal com medo e sem entender nada volta para o ginásio para continuar a festa.

Erza: Eu vou pra casa! Vamos Lucy!

Ela estava aterrorizante.

Lucy: Ta- ta bom, Erza.

Primeira regra para quem gosta de viver: Nunca contrarie a Erza, jamais.

Lucy: Mas e o Jellal?

Ela me fuzila com o olhar e percebo que não devo ficar calada.

Erza e eu pegamos um taxi para ir para casa.

Festa no meio da semana não me caiu muito bem, mas me diverti um pouco.

Amanha tenho aula e eu acho que não terá mais a batalha entre os alunos já que Natsu, com uma leve participação minha, destruiu o ginásio inteiro.

Dormi muito bem e acordei muito bem. Achei que estaria um caco pelo que aconteceu ontem a noite. Cheguei em casa antes da meia-noite, meu pai já estava dormindo, mas ele nem deve ter percebido minha chegada já que a casa é exageradamente grande e nossos quartos ficam distantes.

Coloquei uma saia e uma camiseta e peguei minhas chaves e coloquei numa bolsinha de couro para amarrar na cintura que meu pai me deu, que era da minha mãe.

Quando cheguei na escola estava todo mundo falando da festa. E a maior parte do falatório era de o por que ter havido uma luta. Mal sabem eles que era eu.

O que eu queria realmente saber era por que a Erza ficou tão nervosa.

Levy: Oi Lucy! Soube que você foi na festa ontem. Sabe da briga?

Você não faz ideia...

Lucy: Sim, m-mas eu nem vi nada!

Levy: Imaginei que não soubesse... Mas você sabe por que a Erza esta tão brava?

Lucy: Não.

Levy: Bem , não sei se é verdade mas , Gajeel estava da festa e disse que bem na hora que eles começaram a brigar Erza e Jellal estavam se beijando.

Agora tudo faz sentido! Ela ficou com raiva porque gosta dele e queria continuar.

Levy: Acho melhor irmos para a sala, a aula já vai começar.

Todos nos sentamos em nossos respectivos lugares e o professor Gildarts entra.

Gildarts: Bem, acho que já sabem que o ginásio foi arruinado ontem.

Ele olha para mim e depois para Natsu e ele ri.

Não havia percebido que Natsu estava ali.

Gildarts: Mas mesmo assim teremos a batalha entre os estudantes e será no extenso gramado do lado de fora da escola. Não se preocupem, nenhum humano vera pois teremos proteções magicas. Agora todos os alunos se dirijam para o gramado.

Todos os alunos se levantaram e saíram. Quando estava saindo para a porta sinto alguém dando um tapinha em minha bunda e coro na hora. Tento achar quem foi e vejo que Natsu passou correndo e dando risinhos.

Ora, seu...!

Chegamos todos no gramado e Makarov esta la.

Makarov: Irei anunciar quem as batalhas de hoje. A primeira sera... Lucy Heartfilia e Lisanna Strauss!

Lisanna... Aquela vadia sera minha oponente! Poderei usar minha magia contra ela e não terei problemas... Isso sera divertido, muito divertido!

Makarov: Ah, acho que esqueci de lhes dizer que valerá nota! Não importa se ganharem ou perderem, sera avaliado suas habilidades magicas e dai que vem suas notas!

Meio estranho ter isso na primeira semana de aulas, mas acho que é para testarmos o que já sabemos, e todos aqui somos inexperientes então acho que sera em igualdade. Menos Natsu e Gajeel, mas acho que não colocariam os dois contra outros alunos.

Lisanna e eu vamos ate o meio de um circulo branco que foi feito na grama, que creio ser o limite. Ela e eu nos encaramos.

Lucy: Chegou a hora da minha doce vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews :3 Ate o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspirar sem perceber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.