Suspirar sem perceber escrita por Sophie


Capítulo 2
Por pouco


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo no mesmo dia mas não aguentei e tive de postar.
Espero que gostem e espero comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621297/chapter/2

Taurus estava la. Fazia tempo que não via ele. E eu nem sabia que meu pai havia guardado as chaves de mim mãe. E no fim, sou uma Maga Celestial, assim como minha mãe. Poderei rever Aquarius novamente.

Taurus: Muuuu, senhorita Lucy esta com um corpo perfeito assim como a senhorita Layla... Muuu

Droga, ainda tenho que fazer contrato com ele.

Lucy: Taurus, já pode voltar, mais tarde faço contrato com você.

Faço um movimento e Taurus se vai.

Makarov: Esplêndido! Há anos não vejo uma Maga Celestial e muito mais uma das 12 chaves do Zodiaco! Pode voltar a seu lugar. Agora pode subir...

Pego minha mochila e coloco nas costas e carrego a caixa com as chaves numa das mãos. Enfim, poderei seguir os passos de minha mãe!

Levy: Isso foi incrível Lucy! Magia Celestial é rara.

Sorrio e dou um abraço nela.

Makarov: Estão dispensados! Podem ir conhecer a escola e depois podem ir para casa, para hoje só foi isso! Mas amanhã o dia sera longo!

Saio andando com Levy e ficamos conversando. Vejo uma garota com cabelos vermelhos vindo em minha direção.

Lucy: Erza Scarlet, não é?

Erza: Isso mesmo. Sua magia é muito boa, parabéns!

Lucy: Ta brincando? Sua magia que é legal! Todas aquelas armaduras e pá...

Erza: Querem vir comer alguma coisa na lanchonete da esquina com uns amigos?

Levy e Lucy: Claro!

Sinto algo me empurrando e caio no chão e a caixa das chaves de abre e caem todas no chão. Olho quem foi e era a tal da Lisanna Strauss,a magia dela era Take Over e ate que é legal, mas não se compara ao Take Over da irmã dela, Mirajane Strauss.

Lisanna: Opa! Porque não chama seu tourinho pervertido pra te levantar?

Ela ri. Erza me ajuda a me levantar e pegar as chaves.

Erza: Você tem 10 chaves do Zodicaco? Elas são raras pra caralho.

Lucy: Eram na minha mãe.

Coloco tudo da mochila e sigo as meninas.

Me sento numa cadeira. Os garotos já estão la, Erza me apresentou eles; Gray, Jellal e Gajeel. Levy senta ao lado de Gajeel (que amiga traíra), Erza ao lado de Jellal e eu ao lado de uma cadeira vazia.

Levy: Então Lucy, esse é Gajeel, aquele cara que eu disse que eu conheci naquela festa!

Gajeel é assim como aquele Natsu Dragneel, não na aparência, pra começar os cabelos de Gajeel são negros e os de Natsu rosa. Gajeel só teve seus poderes antes de todo mundo, assim como Natsu.

Porque eu só fico pensando naquele idiota?

Lucy: Então quer dizer que você me largou em casa pra sair com ele?

Levy: Desculpe Lucy, foi...

Lucy: Não tem problemas, pelo menos alguém de nos tem que ter alguém.

Levy: Nos somos só amigos e além do mais, você só não tem alguém porque não da chance pra ninguém!

Alguem: Desculpem o atraso, Makarov estava me dando uma bronca.

Natsu se senta ao meu lado.

Natsu: Olá, Luigi.

Lucy: Não sou Luigi, seu idiota! Erza, troca de lugar comigo, por tudo que é mais sagrado?! Ah, não precisa, pode ficar com seu namorado.

Ela me fuzila com o olhar.

Erza: Ele não é meu namorado!

E o resto do dia foi assim. Fiquei amiga de todas, ate do Natsu, mas não conversamos muito.

Quando percebi já estava escuro e meu motorista não viria me pegar, então fui para casa caminhando.

Quando dobrei numa esquina tinha dois caras parados na minha frente, sorrindo maliciosamente.

Cara 1: Olha só que gracinha!

Cara 2: Verdade, vamos docinho, se gritar vai ser pior.

Fico assustada e eles me puxam pra um beco e me atiram no chão. Eles se abaixam ao meu lado e tentam tirar minha blusa, ate que um deles se irrita e rasga ela com um canivete e eu fico só de saia e sutiã. Eu seguro as lagrimas, não queria chorar.

Um deles prendem meu pulso e ri.

Cara 2: Olha só, ela não esta chorando, é uma pena mas você é uma delicinha.

Alguem: Larguem ela, agora!

Eles me soltam e me fazem bater a cabeça no chão e então fico zonza. Vão ate o imbecil de decidiu ir ate la.

Cara 1: Escuta aqui, rosinha, saia daqui e não terá problemas.

Ele escuta e então faz algo contra os caras que os deixa atirados no chão, eu não vi direito porque a pancada foi muito forte.

Esse alguém vai ate mim e se abaixa. Olho bem e era o idiota do Natsu.

Natsu: Esta tudo bem? Eles te fizeram algo?

Abraço Natsu.

Lucy: O-obrigado, se você não tivesse aparecido eu ...

Ele me abraça mais forte.

Natsu: Não se preocupe, estarei sempre aqui pra te proteger, por que você sera minha.

Me distancio dele.

Lucy: O- oque? Que porra é essa?

Natsu: Isso mesmo que você escutou, e acho melhor cobrir isso ai.

Me lembro que estou sem blusa e fico vermelha como um pimentão.

Ele tira o casaco dele e da pra mim e eu o visto.

Lucy: Obrigada.

Natsu: Vamos, eu te acompanho ate sua casa.

Chegamos em casa, que na verdade é mais uma mansão, mas Natsu não parece surpreendido. Abro a porta para entrar e olho para ele.

Lucy: Obrigada, novamente.

Natsu sorri e me da um beijo, colocando sua mão em minha nuca. Eu queria parar, mas ao mesmo tempo queria mais.

Natsu: Ate amanha.

E então ele me deixa plantada na porta da casa confusa e querendo mais.

Droga, Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e amado o querido salvador kkkkkkkkkk
Bjjs :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspirar sem perceber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.