Suspirar sem perceber escrita por Sophie


Capítulo 19
Finais felizes


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com o ultimo capitulo da fic :') Se eu fosse mais sentimental eu choraria mas como não sou, estou aqui contendo lagrimas.
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621297/chapter/19

Acho que Sting achou seu par para o casamento e para a vida.

Eles se separam e começaram a se encarar, ate que Jenna quebra o silencio com uma gargalhada.

Sting: O que foi?

Jenna: Só estou rindo da minha idiotice.

Ela se senta novamente e se vira de costas para ele.

Lucy: Jenna!

Jenna: O que?

Faço uma cara de “Sua idiota, o amor da sua vida esta indo embora!”. E era verdade; Sting fechou as mãos e se controlava para não fazer nada precipitado, ate que ele se vira e resolve ir embora.

Aponto com a mão para o vazio atrás dela e ela se vira.

Jenna: Ainda não entendi.

Lucy: Três anos atrás você disse que ele era o amor da sua vida e depois foi embora, como acha que ele ficou? Agora que você voltou ele vem todo feliz atrás de você e ai você faz isso? Tome vergonha na cara e vá atrás dele!

Não consigo acreditar no que eu mesma digo, mas felizmente funciona. Ela se levanta e começa a andar pelo salão a procura de Sting.

Rogue: Você é a primeira pessoa que eu já vi colocando pressão nela.

Ele se senta ao meu lado junto com Fro.

Lucy: Ela não percebe que não pode ficar sozinha pra sempre.

Rogue: Ela sempre foi assim... O que me impressiona mesmo é ela gostar de Sting.

Alguem cobre meus olhos.

Natsu: Adivinha quem é.

Lucy: David?

Ele tira as mãos dos meus olhos e se senta do meu lado com um olhar sério.

Natsu: Quem é David?

Lucy: Ninguem...

Começo a rir quando ele começa a se irritar.

Natsu: Isso não tem graça!

Lucy: Ah, tem sim.

Ele me puxa e me da um beijo.

Natsu: Isso tem graça.

Dois meses depois

Erza: Lucy, prende a respiração!

Faço o que ela me pede e ela aperta ainda mais o vestido.

Lucy: Ai!

Erza: Ninguém mandou você ficar gravida antes de se casar!

Ela termina de arrumar o vestido e então respiro profundamente.

Erza: Vamos, senão você vai chegar atrasada.

O casamento será atrás da mansão Dragneel. Era um espaço imenso e bonito; tinha varias plantas e um extenso gramado verde, que agora tinha varias cadeiras, mesas e outras coisas que se tem num casamento.

Jude: Você esta linda, filha.

Meu pai começa a chorar e me abraça.

Lucy: Pai, não posso borrar a maquiagem, por favor.

Ele me solta.

Jude: Desculpe filha. Vamos?

Ele estende o braço num gancho e eu coloco meu braço e respiro fechando os olhos.

Lucy: Finalmente chegou o dia.

Meu pai e eu andamos ate chegar onde seria realizado o casamento e todas as cadeiras estavam ocupadas e logo mais a frente, os padrinhos, o padre e Natsu.

Ando com meu pai ate Natsu e ele me deixa ao seu lado.

Jude: Acho bom cuidar muito bem do meu tesouro, Dragneel.

Natsu: Será uma honra, Sr. Heartfilia.

Olho para todos os padrinhos; Jellal e Erza estão de braços dados e sorrindo, Gajeel e Levy estão de mãos dadas e sorrindo também e Jenna e Sting estão parados um ao lado do outro e Sting esta com o braço na cintura de Jenna e ambos sorrindo.

*

Padre: Os declaro agora marido e mulher. O noivo já pode beijar a noiva.

Natsu e eu nos olhamos e então ele e da um beijo doce e apaixonado.

Natsu: Eu te amo Lucy.

Lucy: Eu também te amo Natsu.

*

Fomos de carro ate o local da festa, onde será servido o almoço e onde iremos nos divertir.

Se passaram alguns minutos desde a nossa chegada e então as garotas me imploram para jogar o buquê e então subo no palco para arremessa-lo.

Escuto um aglomerado de garotas atrás de mim.

Lucy: Um... Dois... Três!

Arremesso o buquê e escuto as garotas gritarem ainda mais e então me viro para saber quem pegou. Nenhuma das garotas pegou, acho que arremessei longe demais. Olho mais adiante e alguém pegou; Erza.

Ela me olhava com os olhos arregalados e eu sorrio. Jellal que estava ao lado dela se ajoelha e ela olha ainda mais apavorada para ele.

Ele tira uma caixa de seu terno e a abre, mostrando um lindo anel dourado.

Jellal: Eu iria esperar ate mais tarde, mas acho que surgiu uma ótima oportunidade.

Erza, ainda segurando o buquê, coloca as mãos na boca e seus olhos começam a brilhar.

Jellal: Erza Scarlet, aceita ser minha esposa?

Erza: Sim!

Ela estende a mão para ele e ele coloca o anel em seu dedo e ele se levanta e da um beijo nela.

*

O resto da festa foi ótimo, a comida e a musica estavam perfeitas.

Estou sentada numa mesa com todos os padrinhos e conversando animadamente.

Sting: Ei, Gajeel! Quando vai pedir a Levy em casamento?

Ele encara Sting e abre um sorriso.

Gajeel: No mesmo dia em que você pedir a sua em casamento.

Sting: Ora, mas isso não é um problema!

Sting retira um dos anéis de metal que estava segurando um dos guardanapos e se vira para Jenna.

Sting: Jenna, quer se casar comigo?

Jenna estava comendo um pedaço de bolo e ao ouvir aquilo, ela se engasga e então acaba conseguindo engolir.

Jenna: Meu amor, a gente esta junto a somente dois meses, então é claro que sim!

Ele coloca o anel do guardanapo em seu dedo anelar e tenta dar um beijo nela.

Jenna: Depois, agora eu tenho que terminar meu bolo.

Todos nós rimos.

Sting: Gajeel, agora você não tem como escapar.

Gajeel: Quem disse que eu estava escapando?

Ele retira de dentro de seu terno um anel prateado com um pedrinha em cima.

Gajeel: Baixinha, quer se casar comigo?

Os olho de Levy brilham e ela da um beijo nele.

Levy: Claro!

*

Nossas vidas foram felizes; Jellal e Erza se casaram 4 meses mais tarde e foi uma cerimonia pequena porque eles não queriam algo grande.

Gajeel e Levy se casaram 6 meses depois e foi uma cerimonia pequena também porque eles não queriam muita coisa e era algo só para a família.

Jenna e Sting resolveram se casar somente 1 ano depois porque como eles eram magos muito habilidosos, eles recebiam muitas missões e acabaram ficando sem tempo mas o casamento deles foi grande já que eles eram muito ricos.

Eu não me arrependo de nada do que eu fiz e me orgulho muito. Hoje, Natsu e eu somos mais felizes do que nunca com nossa linda Nashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem reservado um tempo da vida de vocês para ler minha fic :3 Este tempinho que passei com vocês foi ótimo e agora irei dar continuidade a minha outra fic NaLu :3
Adeus e ate a proxima :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspirar sem perceber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.