Suspirar sem perceber escrita por Sophie


Capítulo 13
O dragão sorri novamente


Notas iniciais do capítulo

Depois que eu escrevi esse capitulo eu me achei um monstro derrubador de sentimentos e romantica ao mesmo tempo. Espero que gostem e curtam esse "drama".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621297/chapter/13

POV Narradora

Lucy chegou no hospital a 1 hora e já esta internada. Ela esta com hemorragia interna e alguns hematomas pelo corpo e sem muitas chances de sobreviver. Os médicos já estão se preparando para a cirurgia.

Erza, Jellal, Gray e Levy estão esperando na sala de espera, todos frustrados. Gray não conhecia lá muito bem Lucy, mas sendo “amiga” de seu melhor amigo, ela era amiga dele também. Jellal era amigo de Lucy e lhe devia uma por ter ajudado ele com Erza, então também estava ali. Já Erza e Levy, ó coitadas, elas eram as melhores amigas da loira; Levy estava agarrada ao braço de Erza, chorando, e Erza estava tentando conter as lagrimas e tendo pensamentos positivos.

Jellal: Gray, Natsu não deveria estar fazendo um escândalo e destruindo tudo aqui no hospital?

Gray: Makarov deu algo para ele dormir profundamente, justamente para ele não fazer isso.

Erza: Lucy gostaria que ele estivesse aqui, mesmo destruindo tudo.

Eles dão um sorriso ao se lembrar de Lucy extremamente furiosa com Natsu destruindo tudo, todos tão felizes.

Gray: Mas não tem como curar ela com magia? Já vi fazerem isso varias vezes.

Levy para de chorar um pouco e explica para Gray.

Levy: O que você provavelmente viu foi um ferimento provocado por magia sendo curado com magia. No caso de Lucy, magia não funcionaria pelo fato de ter sido causado por algo, como posso dizer... normal.

Erza: De que adianta a magia sendo que não podemos salvar nossos amigos?

A cirurgia demorou cerca de 3 horas e então, o médico aparece na sala de espera.

Nessas 3 horas o pai de Lucy, Jude Heartfilia, apareceu e aguardava silenciosamente com os amigos de Lucy.

Médico: Senhores, a cirurgia foi...

POV Lucy

Abro os olhos e começo a piscar por causa da forte luz. Pisco ate conseguir enxergar direito e começo a sentir uma dor latejante em minha cabeça. Não me lembrava direito do que tinha acontecido, somente que numa hora eu estava vendo Natsu e Lisanna e depois tudo ficou escuro.

Ah... Natsu e Lisanna... Aquilo machucou, mesmo depois de todas as declarações e o que Igneel havia dito para mim. Afinal, quem gostaria de ver a pessoa que ama beijando a pessoas que você mais odeia?

Tento me sentar mas sinto uma dor latejante na região do abdômen.

Lucy: Mas o que ta acontecendo?

Alguem: Eu posso te contar, se você quiser.

Olho paro o lado e a vadia da Lisanna estava sentada numa das poltronas do quarto. Os olhos dela estavam vermelhos e se não me falha a visão, um pouco inchados.

Lucy: O que esta fazendo aqui?

Lisanna: Estou aqui para dizer o que você fez!

Lucy: E o que raios eu fiz?

Lisanna: Depois de você ter sofrido o acidente e quase morrer, você ficou em coma por 1 mês! E sabe o que aconteceu nesse período? Natsu se suicidou por sua culpa!

Não podia ser! Não, não e não!

Lucy: É mentira!

Lisanna: Não sou abrigada a te fazer acreditar na verdade! Foi tudo culpa sua!

Lagrimas começam a escorrer pelos olhos dela e então ela sai do quarto.

Lucy: N-não... Natsu...!

Eu queria chorar, matar aquela vadia, não acreditar no que ela disse mas... Parecia tão verdadeiro.

Quero chorar mas nada sai. A dor é tanta que somente lagrimas não bastam para amenizar minha dor. Os ferimentos do acidente nem doem mais, o que dói mesmo foi o que aquela piranha disse.

Tiro a coberta de cima de mim e começo a mover minhas pernas para fora da cama. Fico sentada e então dou um pequeno impulso com meu braço e não consigo manter minhas pernas em pé e então, começo a cair em direção ao chão.

Escuto alguém chamar meu nome, e parecia a voz de Natsu. Deve ser porque escutamos o que mais desejamos quando estamos prestes a morrer.

POV Narradora

~8 minutos antes do dialogo entre Lucy e Lisanna~

Jellal: Visitas agora não seria má ideia, mas...

Jellal para de falar porque escutou um estrondo vindo da entrada.

Um ser rosado com chamas nas mãos entra furiosamente.

Natsu: Onde esta a minha Lucy?!

Todos olham para Natsu e dava para perceber em seu olhar que ele estava realmente muito preocupado com ela.

Médico: Você não pode entrar aqui e...

Natsu vai ate o medico e coloca as mãos em seus ombros e os aperta.

Natsu: Eu disse, onde esta a minha Lucy!

Médico: E-ela acabou d-de sair da cirurgia e esta descansando no quarto 52. As visitas estão abertas somente a família e...

Ele tira as mãos do medico e começa a andar ate um “mapa” do hospital para achar o quarto de Lucy. Depois de acha-lo começa a andar novamente, só que agora mais rápido.

Medico: Só a família é permitida! E você aparentemente não é da família.

Natsu para de andar.

Natsu: Eu sou o namorado dela, e isso já é o bastante.

Quando Natsu chega no corredor referente ao quarto 52, ele vê uma garota de cabelos curtos e brancos saindo do quarto de Lucy,e logo Natsu percebe que se tratava de Lisanna.

Natsu pensa no que ela poderia estar fazendo ali e antes de pensar em segui-la, escuta algo parecido com um grito abafado e doloroso vindo do quarto 52.

Natsu corre ate o quarto e escancara a porta vê Lucy caindo da cama.

Natsu: Lucy!

Ele corre o mais rápido possível a pega em seus braços.

Ela abre os olhos e então lagrimas começam a escorrer pelos olhos de Lucy.

Lucy: Natsu...

Ele a abraça e ela se sente mais segura e feliz do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Eu particularmente, como disse no inicio, me achei um monstro romantico :v
Espero reviews :3
Ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspirar sem perceber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.