Retalhos de uma mente insana escrita por Lady Anne


Capítulo 15
Eu vi gnomos


Notas iniciais do capítulo

Eu não fumei maconha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621069/chapter/15

Eu vi gnomos.

Eles dançavam em volta de uma fogueira na clareira.

Meu vestido de brilhantes brilhava, refletindo o pôr-do-sol laranja no céu verde água.

Eu vi fadas correndo pela floresta.

Verde, amarelo, rosa e violeta. Essas eram suas cores. Elas riam e se escondiam por entre as árvores altas, cochichando entre si.

Eu vi sereias mergulhando no riacho.

Elas penteavam seus cabelos com os dedos enquanto cantarolavam alguma coisa em uma língua estranha. Seus cabelos azuis se misturavam com a correnteza, formando uma estranha nova cor de azul.

Eu vi unicórnios correndo na colina.

Suas crinas brancas balançavam de um lado para o outro enquanto apostavam de quem chegava até o outro lado primeiro. Um deles cutucou sem querer um gnomo pelas costas enquanto corria.

Eu vi o céu rodar em aspirais.

Grandes pinceladas de tinta adornavam as estrelas brilhantes, criando um grande redemoinho em três tons de azul.

Eu vi gnomos.

Eles assustavam os anões que passavam por lá, carregando joias e mais joias em seus bolsos pequenos e quase rasgando de tanto gastos. Eles cantavam uma canção divertida, que foi logo copiada pelas sereias enquanto saíam da água e se juntavam as brincadeiras das fadas.

Ah, cogumelos fluorescentes ganhavam vida enquanto a noite caía.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!