Retalhos de uma mente insana escrita por Lady Anne


Capítulo 12
Sonhos Selvagens


Notas iniciais do capítulo

Calma. Eu não morri.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621069/chapter/12

Escalei a parede e subi no telhado para ver as estrelas, foi quando minha mãe apareceu na porta gritando comigo para descer. Eu tive que me sentar numa mesa entre quatro paredes e estudar sobre Dinâmica por umas duas horas. Alguém me tira daqui.

Sonhos selvagens

Eu quero sonhos selvagens.

Sonhos selvagens

Dê-me sonhos selvagens.

Mal esperei a noite acabar e juntei tudo de que precisava numa pequena mochila de alça azul. Pulei o portão quase rasgando minha blusa e com meu tênis desamarrado. Foi quando o pensamento de ficar sozinha por aí me deu um calafrio, e eu voltei correndo para debaixo do cobertor.

Sonhos selvagens

Eu quero sonhos selvagens.

Sonhos selvagens

Dê-me sonhos selvagens.

Fiquei noiva e planejei o casamento dos sonhos, para minutos antes de eu me casar eu ligar para o meu melhor amigo e fugirmos juntos pela porta dos fundos, com meu vestido de tafetá pinicando minha perna. Ele ria para qualquer um que nos encarasse na rua, e eu também.

Sonhos selvagens

Eu quero sonhos selvagens.

Sonhos selvagens

Dê-me sonhos selvagens.

Há meia hora eu conheci um estranho que agarrou minha mão e me puxou para junto dele enquanto corria noite a fora. Ele disse que estava fugindo do mundo, e só queria um lugar para beber e ouvir Rock ‘N’ Roll no ultimo volume. Eu levantei o braço e apontei em direção à minha casa. Ele piscou para mim.

Sonhos selvagens

Eu quero sonhos selvagens.

Sonhos selvagens

Dê-me sonhos selvagens.

Acordei com uma dor de cabeça terrível e uma taça quebrada na minha mão em um quarto de hotel. Tinha uma flecha atravessada na televisão pendurada na parede, e uma piscina de bolinha com várias raquetes de tênis dentro. Eu olhei em minha mão esquerda e vi uma aliança dourada. Merda. Olhei para frente e vi um cara dormindo com uma aliança também dourada na mão esquerda. Merda. Eu casei com meu ídolo.

Sonhos selvagens

Eu quero sonhos selvagens.

Sonhos selvagens

Dê-me sonhos selvagens.

Eu caminhava no canto da estrada, uma mala na mão e a outra estendida pedindo carona. Um Impala 67 parou depois de quase meia hora. Ele me levou até Las Vegas e fizemos tatuagem juntos. Quando o relógio bateu Meia-noite ele prometeu que voltaria quando eu tivesse quarenta anos para se casar comigo. Eu disse sim.

Sonhos selvagens

Eu quero sonhos selvagens.

Sonhos selvagens

Dê-me sonhos selvagens.

Na minha formatura eu e meus amigos bebemos e saímos correndo pela noite. Um garoto vomitou na árvore mais próxima, e outro bateu com a cabeça na mesma, minutos depois. Uma garota subiu no num balanço de pneu e ficou cantando até a tirarmos de lá aos risos. Outra ficou dando cambalhotas na grama enquanto eu fiquei noiva da minha paixonite desde que eu tinha dez anos. Foi a melhor noite da minha vida.

Sonhos selvagens

Eu quero sonhos selvagens.

Sonhos selvagens

Dê-me sonhos selvagens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A coisa mais estranha é que eu tive a ideia para esse conto enquanto assistia ''Somos tão jovens''.
Enfim, gostaram? Comentários? Agradeço já precipitadamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retalhos de uma mente insana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.