Ponto Fraco. escrita por EscritoraAtormentada 2, EscritoraAtormentada


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621024/chapter/1

Ponto de Vista Samantha

Um mês depois do Fim do namoro Seddie, Freddie já havia superado o termino.
–Vocês tem que Cantar por favor? – Implorava Carly.
–Não, eu não quero, Carllota, eu adoro a novela e eles, mas essa música é muito melosa porque você não me deixa cantar do jeito que eu sou? – Perguntei suplicando.
–Porque precisa ser um dueto, e eu amo essa música – Disse Carly finalizando a conversa.
–Ok nerd vamos ensaiar.
–Vamos Princesa – Disse ele pegando o violão enquanto eu pegava o microfone que estava jogado no banco do carro ele começou a tocar mas eu o parei.
–Porque a gente não convida alguém pro iCarly. Porque temos que ser a atração ao vivo? – Eu amava aquela música escutava sempre que estava mal por causa do meu amor não correspondido, mas cantar em dueto com ele não ia ser nada fácil.
–Sam vamos logo, o programa é daqui 2 horas e a gente não pode passar vergonha na frente dos milhões de espectadores – Disse ele com uma frieza enorme.
– Ta.
Ele voltou a Tocar e eu comecei a Parte da Sophia Abrahão.
Será que ainda pensa em mim?
Será que ainda sente o mesmo que eu ?
Seus amigos dizem que não
Mas seus olhos dizem outra coisa
Cantar aquelas palavras estava acabando comigo, eu olhava pra baixo enquanto as lágrimas se formavam, e eu tentava as conter pra que ele não me achasse fraca.
Acostumei a te esquecer
Mas tudo volta quando te vejo
Logo quando terminei minha parte ele cantou a dele de um jeito tão lindo, que me forçou a olhar pra ele, que me mirava com uma frieza imensa, me deu calafrios, me machucou muito. Resolvi voltar a olhar para baixo e cantar a Parte que a Sophia canta com o Micael.
Sabe..
Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei
Mas tive que aceitar
Acho que meu ponto fraco sempre vai ser...você
Quando terminamos a nossa parte juntos eu já não aguentava mais, soltei o microfone no chão e desci as escadas correndo pro andar de baixo, onde Carly brigava com Spencer.
–Spencer, quantas vezes eu já te disse para não levar Leite pro Banheiro? – Ela gritava.
–Me deixa viver – Ele gritou batendo a porta, ela veio até mim. Eu estava parada no ultimo degrau da escada.
–Sam já ensaiaram? – Perguntou ela confusa.
–Carly, não posso, eu não aguento. Eu não conheço mais o Freddie. Ele não é o garoto que eu amo, ele me trata com frieza e aquela música... eu não posso cantar essa música – Disse a abraçando e caindo no choro.
–Sam, por que você saiu correndo? – Ouvi Freddie gritar lá de cima então ouvi passos e tratei de parar de chorar.
–Sammy precisamos ensai... - Ele me olhou - Você estava chorando? – Perguntou ele quando estávamos frente a frente.
–Freddie o que você fez? – Gritou Carly com raiva.
–Eu não fiz nada, Carly, eu juro – Disse ele sem entender o motivo da bronca – Mas porque a Sam estava chorando? – Perguntou ele demonstrando preocupação.
–Eu não estava chorando Freddork – Disse disfarçando, mas minha voz saiu em um tom fraco e choroso.
–Sam, o que você tem? – Perguntou ele tentando me abraçar, mas me afastei.
–Freddie, eu não tenho nada ok – Disse grossa tentando encerrar a conversa.
–Sam, lógico que tem alguma coisa. Esse seu choro tem algo a ver com a música? – Perguntou a fofoqueira da Carly.
–Eu.. eu.. - Não conseguia terminar a frase - Não sei o que fazer. Carly mande ele sair – Abracei Carly que retribuiu e voltei a chorar.
–Sam, eu não vou sair, você esta me ouvindo? você vai me contar o porque de tudo isso! – Ele disse novamente voltando a ser Frio.
–Você é um idiota. Se fizer algo a ela eu mato você – Disse Carly saindo e nos deixando sozinhos.
–Vamos fala – Disse ele continuando Frio.
–Eu odeio você, odeio a mim, odeio tudo! – Gritei.
–Eu sei, mas isso não é um impecilio, Você sempre me odiou e isso nunca te impediu de cantar! – ele disse mais grosso que o normal. Aquilo machucava.
–O que aconteceu com você? Você não é assim. Você virou o que, um frezzer ambulante, seu coração congelou? – Perguntei o olhando ele olhou pra baixo parecendo magoado.

Um longo tempo passou em total silencio.
–Sam, me desculpe. Eu queria te reconquistar e você também não é a pessoa mais doce do mundo. Eu queria que me notasse – Disse ele choroso, me aproximei e ele me abraçou.
–Freddie, você é meu Ponto Fraco e eu tenho que dizer, eu não consigo mais viver sem você, mas como podemos ficar juntos se ninguém aprova nosso namoro? Sua mãe te subornou para terminar comigo. Nossa melhor amiga disse que não deveríamos ficar juntos. Eu não agüento mais todos me olhando e criticando, eu não agüento mais te ver todo dia e não poder te beijar, te ver todo dia e lembra que você disse que me ama, lembrar que se isso esta acontecendo é porque fui idiota o suficiente pra ter te beijado na escola. Se eu não tivesse te beijado a gente ainda se odiaria e provavelmente todos achariam que eu estava apaixonada pelo Brad, mas eu não estou, eu amo você e isso dói – Disse tudo muito rápido, mas não tão rápido a ponto de que ele não entendesse. Quando terminei estava quase sem ar. Eu o olhei e ele estava com os olhos lacrimejando, então olhei para meus sapatos, que estavam muito interessantes, no momento.
–Sam, você ta me dizendo que me ama, que sente a minha falta, mas que não quer sentir, que preferia não ter me beijado? – Olhei pra ele e vi lágrimas rolarem com uma rapidez nada comum com Freddie Benson.
–Freddie, pensa comigo, se eu não tivesse te beijado a gente não teria namorado e... – Ele me interrompeu.
–Você esta dizendo que se arrepende de ter namorado comigo? – Aquelas palavras me doeram, não era isso que eu queria, eu só não queria sofrer, mas namorar com ele foi a melhor coisa que eu fiz. Ele foi o namorado que eu mais gostei, o único menino que eu realmente amei, mas eu não queria continuar sofrendo.
–Freddie, eu te Amo, eu não me arrependo nenhum segundo de ter namorado com você, é só que esta doendo muito – Disse voltando a derramar lágrimas. Freddie veio até mim e me abraçou sentamos abraçados na escada.
–Sam, saiba que eu nunca vou te esquecer, você é meu Ponto Fraco – Disse ele me abraçando.
–Freddie, acho melhor a gente - Tentei, mas não sabia o que dizer, reformulei a frase - Sabe você me soltar – Disse meio constrangida.
–Não posso, você vai ficar comigo pra sempre, porque eu te amo. – Eu o olhei no olho e nos beijamos.
–Quer voltar? –Perguntou ele assim que o beijo se cessou.
–Claro – Respondi sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Repost da conta anterior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponto Fraco." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.