Thinking Out Loud escrita por EscritoraAtormentada 2


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620866/chapter/14

–Freddie? – Samantha chamou para confirmar se o moreno estava dormindo.

–Oi? – Ele respondeu baixinho.

Samantha se perguntava se Freddie era o homem certo, estava arrependida, aquela não era a primeira vez que ela esperava, Samantha era romântica, ela e James jamais haviam chegado aquele ponto, ela era nova demais para aquilo e não se sentia preparada. Com Freddie foi diferente, ele fazia com que um fogo imenso subisse pelo corpo da loira, ele era tão quente. Agora, ali estava ela, suada sobre a cama, havia jogado sua virgindade pela janela em um momento de raiva, raiva e desejo.

–Eu... – Ela tentou dizer, mas não sabia o que, só não queria ficar naquele silencio assustador.

–Vamos tomar um banho? – Ele perguntou.

–Eu tomo primeiro e você toma depois – Ela disse dando de ombros, ela queria fugir dali.

–Eu tomo primeiro – Ele disse se levantando.

Ele sorriu malicioso e mordeu o lábio, ele a pegou no colo e ela o olhou assustada.

–Você vai comigo – Ele disse com um sorriso sexy.

Ele a carregou nos braços até o banheiro e ela não discutiu.

Era cedo, mas ela estava cansada, ele queria fazer algo especial, enquanto ela se trocava ele saiu do quarto e foi até a cozinha.

Quando se deu conta de que ele não estava mais ali ela se decepcionou, se sentou na cama e sentiu vontade de chorar, mas a porta se abriu bruscamente e ele estava com uma bandeja enorme de frutas nas mãos.

Samantha sorriu, aquilo era tão fofo.

Os dois passaram a manhã no quarto comendo morangos e conversando sobre o desenho que passava na tv.

–Sammy, eu quero ficar com você – Ele Disse do nada olhando nos olhos dela.

–Eu também quero ficar com você – Ela disse sorrindo com os olhos.

–Você é tão bonita – Ele disse tocando a bochecha dela.

–Você é mais bonito ainda – Ela falou sincera.

–Eu prefiro você – Ele falou colando os lábios aos dela.

–Estou com sono – Ela disse abrindo a boca e se virando.

Ambos estavam cansados e acabaram adormecendo por algumas horas, Freddie acordou primeiro e foi até seu quarto e começou a pensar sobre seu dia e sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!