Cenas Cortadas - Neuta e Dinho - Novela América escrita por EliG52


Capítulo 28
Cap.28 Dinho vai à Joalheria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620837/chapter/28

Fic Cenas Cortadas
Capítulo 28 ~*

Feliz Dez Anos de Neuta e Dinho!

Neuta levantou da cama e sentou-se no colo dele na poltrona. Ela olhou pra ele sorrindo e ele sorriu de volta.
N: Dinho, eu acho que a gente já falou demais por hoje, deixa eu processar tudo o que conversamos e amanhã a gente conversa melhor, pode ser?
Ele olhou pra ela embasbacado, até engasgou. Mas depois ele voltou a sorrir, deixando-a tranquila.
D: Claro dona Neuta! – ele disse, compreensivo.
N: Posso perguntar uma coisa que eu to querendo saber desde a hora que eu acordei?
D: (animado) Ô, claro que pode!
N: (sorrindo de uma orelha à outra) Qual seu bolo preferido Dinho?
D: HAHAHAHA é sério? – ele agarrou mais na cintura dela, e a puxou mais próximo em seu colo.
Ela afirmou sorrindo lindamente.
D: Ô dona Neuta, assim a senhora me mata! Eu é que não vou falar, já roubou meu coração, meus pensamentos, precisa mais do que?
N: Ah Dinho, fala!
D: Tudo que a senhora faz é tão bom! Eu gosto de tudo!
N: Não vai falar né!?
Ele fez um bico irônico de tristeza e balançou a cabeça negando.
N: Tudo bem, eu já estava indo embora mesmo...
Ela ameaçou levantar, mas ele a puxou de volta. Ele a posicionou no canto da poltrona, encaixando um beijo forte em sua boca. Ele mordiscou os lábios dela e depois deu lambidinhas de leve neles, parando pra olhar pra ela.
Ela laçou os cabelos dele com força pela nuca, olhou pra baixo pra boca dele, que àquela altura estava bem avermelhada de tantos beijos e o puxou contra ela para mais um.
Neuta se levantou um pouco, tentando recobrar o ar e pressionou Dinho pra trás, contra o encosto da poltrona. Ela olhou pra ele respirando fundo e passou uma perna para o outro lado. Sentou-se sobre ele de frente. Ele olhou de volta pra ela, admirando aqueles belos olhos.
D: Adoro quando a senhora faz assim.
N: O que? – ela passou a língua pelos lábios, olhando pra ele com o olhar mais fatal que possuía.
Ele passou as mãos pelas costas dela e olhou pra cima, acenando com a cabeça.
D: Vem cá – pedindo beijo.
Ela segurou o rosto dele e o beijou. Beijou ternamente. Dinho foi à loucura e a puxou mais forte contra seu corpo. Eles ficaram ali, se beijaram por alguns longos minutos, se movimentando inquietamente na poltrona.
Neuta se afastou sorrindo.
D: Eu nunca vou cansar de beijar a boca da senhora!
N: Eu também não Dinho.
Ela passou a mão na boca dele delicamente e deu um último selinho, levantando-se rapidamente.
N: Mas infelizmente eu tenho que ir.
Dinho sorriu, como se pudesse ter repetido aquela frase junto com ela.
Ele quis insistir pra que ela ficasse, mas sabia decifrar quando ela estava decidida, e não fazendo um mero doce.
Ela sorriu de volta e saiu, ele a acompanhou. Ela já puxava a maçaneta da porta quando ele a puxou pelo braço.
D: Eu amo demais a senhora dona Neuta, não esqueça disso!
N: Não vou esquecer Dinho.
Ela deu um beijo nele e sorriu para ele. Ela se virou, abrindo a porta e foi embora.
*
Como sempre, ele se impressionava com aquela mulher, tão decidida, cheia de atitude. Às vezes parecia um flor, às vezes parecia um vulcão.
No seu meio termo era tempestivamente bela.
Dinho ficou só, com seus pensamentos.
Deitou-se na cama pensando naquele dia.
Ele não conseguia entender algumas coisas que se passavam na cabeça dela, mas no fundo fazia algum sentido. Para ele estava bom assim. Tendo ela só pra ele, ele estaria radiante. Ele acreditava profundamente que ela era sua. Ficou pensando o quanto ela era importante pra ele, em tudo o que já tinham vivido. Coisas que nem em seus melhores devaneios sonhava acontecer. Ficava em êxtase ao saber que podia dedicar cada montaria à ela.
Agora que ele parou pra pensar que desde aquele primeiro beijo que deu em sua viúva, havia parado em todos os touros que montou! Até em Miami ganhou tudo o que podia! Nossa senhora, com certeza aquela mulher só fazia bem à ele. Em certos momentos cogitou se arriscar a montar Bandido. Será? Volta e meia essa dúvida assolava em sua cabeça. Mas ele sempre desistia em seguida, não faria sentido desafiar aquele boi, se arricar daquela maneira. O boi tinha muita inimizade com ele! Imagine se fosse realmente o finado lá, encarnado no boi! Tava frito! Era muito provável que se estuporasse na arena. Minha nossa senhora, isso não impressionaria nadinha a viúva Neuta. Que boi danado esse! Era muito complicado pra Dinho competir com o boi misturado com o finado. Assim não dá! Ele não queria quebrar a maré de sorte que o acampanhava ultimamente. Estava ganhando tudo!
Dinho já vinha guardando um dinheirinho, queria presentear Neuta novamente e ficava todo excitado ao comprar coisas pra agradar seu amor. Ai que delícia era vê-la usando, sorrindo, gostando das coisas que ele dava!
Lembrou dos lábios vermelhos dela e o cheiro daquele perfume, que misturado com o da pele dela se transformava no aroma mais delicioso desse mundo!
Lembrou do dia que deu Chuva para Neuta. A cara dela de impressionada e feliz ao mesmo tempo!
Lembrou de quando comprou aquela camisola em Miami e quando entrou pela janela vendo-a vestida com ela. Nossa, seu coração queria pular pela boca só de pensar! "Que momento!"
Dinho se deu conta de que queria comprar algo ainda mais impactante! Queria laçar de vez aquela mulher! E que mulher não ficava boba com presentes bonitos!? Mas dona Neuta não era qualquer mulher! Hm, o que poderia dar? O que Simone diria nesse momento? Que conselho daria?
Dinho arregalou os olhos, pensando ter tido uma ideia genial e pulou pra colocar uma roupa pra sair! Taí, iria comprar alguma jóia pra ela, claro!
Resolveu ir até a joalheria da cidade, esperando encontrar alguma coisa bem à altura de dona Neuta!
Ele rapidinho chegou na belíssima loja de jóias que ficava ali ao lado no centrinho. Ele entrou. Atrás do balcão de vidro, dentre tantas jóias, havia uma vendedora (Carol Kasting).
D: Moça, eu queria comprar um anel. Mas tem que ser um anel muito bonito, muito bonito mesmo!
M: Ah ta, mas qual a ocasião? É anel de compromisso?
D: Sim!
M: (dá um sorriso) Vai propor casamento, é?
D: (pensativo) Não não não não!
M: É de namoro então?
D: Hm, acho que sim...
A atendente estranha.
M: Mas como seria o anel que você quer?
D: Tem que ser muito bonito mesmo!
M: (ela ri) Olha, vou mostrar uns aqui pra você...
Ela mostrou uma variedade de anéis, alguns mais de compromisso do que outros, mas todos escandolasamente lindos! Dinho viu um ma-ra-vi-lho-so de ouro branco com uma pedra safira em cima e mais dois brilhantes em torno do anel.
D: (apontando pra bela aliança) Moça, essa aqui ó! É essa!
M: Uau!! É uma bela escolha!! Aposto que ela vai amar!!
D: Vai ?
M: Claro! Você tem muito bom gosto e ela tem muita sorte! - ela sorri olhando pra ele.
(Atendente abusada)
D: E esse é de namoro?
(Até parece né Dinho)
M: Esse é pra propor casamento moço!
D: Hm...
Dinho ficou um pouco pensativo, ele não conseguia imaginar como Neuta reagiria quando ele lhe desse um anel daquele! Mas com certeza ela iria gostar!
É, mas ele pediria ela em namoro? Dinho no fundo também não queria formalidade, só queria dar um presente mesmo! "Seria bom se ela quisesse casar comigo duma vez", ele pensou. Ele ficava perdido com aquela mulher! Não sabia ao certo se ela um dia aceitaria casar-se com ele ou não! Mas Dinho saberia esperar! Ele esperaria por ela a vida inteira se fosse preciso, só queria ter certeza que viveria o máximo de tempo possível ao seu lado! Ele só não conseguia esquecer dela dizendo "Dinho não me coloque contra a parede, por favor!"
Ele riu e num piscar de olhos percebeu que a atendente nem estava mais ali na sua frente!
D: Moça, moça!
M: Vai levar o anel? - ela se virou animada.
D: Sim senhora!
M: (rindo) percebi pela empolgação.

‪#‎DezAnosNeutaeDinho‬

~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cenas Cortadas - Neuta e Dinho - Novela América" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.