Cenas Cortadas - Neuta e Dinho - Novela América escrita por EliG52


Capítulo 26
Cap.26 Neuta fica brava




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620837/chapter/26

Fic Cenas Cortadas
Capítulo 26 ~*

"N: Que foi Dinho?
D: Quero te pedir uma coisa dona Neuta...
Ela olha pra ele pelado, mediu o seu peão por um segundo e mordeu os lábios, olhando pra bunda dele.
N: O que você quiser... – ele se virou pra ela sorrindo e ela interrompeu arregalando os olhos - menos isso Dinho!"

Neuta fazia que não com a cabeça... Ela estava um pouco chocada,
arregalava os olhos ao se deparar com Dinho na sua frente, levantando uma máquina fotográfica nas mãos.
Ela fazia uma adorável cara de assustada, deixando Dinho ainda mais excitado! Ele ligou a câmera e foi disparando flashes e mais flashes.
Ela ficou irritada... Não conseguia acreditar! Ele queria tirar fotos dela nua? Ah não é possível! Ele só pode estar ficando louco!
Ela desesperou - Não queria fotos!!! Muito menos nua!!!
Não sabia direito o que fazer. Ficou perdida por uma fração de segundo, e até um pouco cega com aquele maldito flash abominável!
Ah mas Dinho ia pagar por isso!
Ela estava sentada de joelhos sobre o calcanhar em cima da cama. Ela levou suas duas mãos sobre o rosto, envergonhada, gritando.
N: Ai Dinho! Pelo amor de deus! – tampando seu rosto com as mãos.
Enquanto ela tentava se esconder Dinho se aproveitava, sorrindo safadamente. Estava todo atiçado estreiando com louvor sua novíssima máquina de última geração que comprou nos states!
Dinho não tava entendendo bem que ela não tava gostando nadinha dessa palhaçada de registrar fotos!
N: Dinho, por favor! – ela gritou colocando uma mão pra frente, enquanto se esforçava pra tapar seu rosto com a outra.
Ela se levantou da cama e foi em direção à ele, tentando evitar, mas a cada passo ele se afastava. Dinho estava assim bem sem noção mesmo! Perdeu completamente a noção do perigo!
Neuta estava totalmente sem jeito e brava, se agachou pra pegar suas peças de roupa pelo chão e correu pra sala, tentando se vestir.
Dinho viu sua viúva toda nervosinha saindo pela porta de seu quarto como um furacão. Não pensou duas vezes e jogou a câmera na cama, colocou um shortinho rápido e correu atrás dela.
Ele a alcançou na sala, puxando o braço dela com força.
N: Pera aí Dinho! – tirando seu braço da mão dele, brava.
Ela se desvencilhou e continuou colocando suas roupas, como estava fazendo.
Ela já estava de calcinha e começava a tentar abotoar o sutiã.
Ele pegou no queixo dela, virando seu rosto pra ele.
D: Desculpa dona Neuta!
Ela virava os olhos pro lado, tentando não olhar pra ele, claramente perturbada!
Ele a pega forte pela cintura e tenta beijá-la. Neuta vira o rosto e se afasta.
N: Não gostei disso Dinho! – passando as mãos pra trás, ela prendeu seu sutiã preto de uma vez!
Ele puxou o cabelo dela perto da nuca e aproximou sua boca do ouvido dela.
D: (sorrindo) Eu pensei ter ouvido a senhora falar "o que quiser"!
Ela se afastou de novo e olhou em seus olhos por um momento. Quase sorriu! – sqn
Ela ficou imóvel e sem expressão alguma. Havia chego à conclusão que realmente não tinha gostado!
Ela passou a língua nos lábios.
N: Fui pega de surpresa Dinho... Não gostei mesmo!
Ele se aproxima dela de novo, com a boca em seu ouvido. Pensou duas, três, quatro vezes ao abrir a boca pra falar que ela ficava extremamente sexy brava. Por sorte ele já havia recobrado suas noções básicas em relação ao perigo.
D: Desculpa dona Neuta. – falou, arrancando um suspiro incontrolável da viúva.
Ela tremeu, sem demonstrar.
N: ...Que coisa...falta de respeito... - Ela se virou tentando colocar sua roupa com uma falsa displicência.
Ele achou ter visto um leve sorriso no rosto dela.
D: Sabe o que seria falta de respeito? - ele a puxou com força novamente e sabia que ela gostava.
N: (falando alto) Para Dinho! – ela se virou, continuando a tentar se vestir.
Ele foi pegando as roupas que estava nas mãos dela e foi jogando pra longe em qualquer direção. Ela levantou as sobrancelhas. Ele agarrou sua cintura e tentou olhar em seus olhos.
N: Me solta Dinho! – ela tentava se afastar calmamente, mas não olhava pra ele.
Ele puxou seu rosto pelo queixo com a mão e ela permanecia a desviar o olhar.
D: Desculpa!
Ela fez uma cara de bravinha revirando os olhos que quase matou Dinho do coração.
Ele encaixou sua cintura na dela, trazendo seu corpo o mais próximo que conseguiu, ela soprou um gemido baixinho.
Ele pegou no cabelo dela e a segurou firme, olhou pra baixo pro decote dela e empurrou Neuta prensando-a na parede mais próxima num tranco só! Ele voltou a olhar pra ela e dessa vez ela arremessou o verde dos seus olhos pra ele de volta. Aquela cara dela tirava Dinho completamente do eixo.
A coisa que ela mais amava era ver seu peão derretido assim por ela.
Ela olhou pra boca dele, quase molhando os lábios, mas não deu tempo, Dinho segurou novamente em sua nuca e firmou um beijo intenso na boca dela! Ela gemeu ao sentir a pegada dele. Abriu passagem pra ele beijá-la, e os beijos ficavam mais intensos. Ele passou sua boca pelo traçado do pescoço dela e a sentiu arrepiar! Ele investia deliciosos chupões no pescoço dela e ela começou a ficar louca, fincou suas unhas nas costas e falou num respiro rápido:
N: Você não tá sendo um bom menino Dinho...
Ele continuava a passar a boca pela extensão do pescoço dela.
D: A senhora gosta?
N: Ai - ela gemeu.
Dinho a segurou e trocou de posição, enconstando as costas na parede e a puxando de volta. Ele desceu sua boca pelo decote, chegando seus beijos molhados aos seios dela e nesse segundo parecia que a porta estava despencando, alguém batia pelos fundos.
Os dois olharam pra cima juntos, se separando. Ela arfou.
D: Mas ô meu deus du céu! Só tem empata love nessa cidade! Jesuis!
Dinho se aproximou da porta dos fundos e viu pela janelinha de vidro que era Bóia do lado de fora. Dinho ficou indignado!
D: (abrindo a porta) Ô Boia ma num tinha horário pior pra aparecer não?
B: Oxi Dinho, vim com duas notícias boas aqui e é assim que sou recebido? Num pode se...
D: Vai, anda Boia! Desembucha duma vez!
Boia, todo folgado, foi entrando, de repente olhou pra dentro e viu dona Neuta, ele arregalou os olhos e no mesmo instante Dinho o puxou pelo colarinho.
Boia ficou completamente em estado de choque, viu dona Neuta de calcinha e sutiã e paralisou! Tipo Chaves mesmo!
D: Epa epa! Endoidou ô Boia!?
Bóia estava feito estátua, não conseguia falar direito. Dinho chacoalhou ele.
D: Vamo Bóia, anda! Fala o que cê veio fazê aqui homi de deus!
B: Que dia é hoje? ... (Dinho ia ficando impaciente) Hoje, a partir de hoje, será meu dia sorte, pelo dia de hoje... Esse dia... (Boia já não falava nada com nada)
D: BÓIA! - batendo no ombro dele!
B: ô Dinho, deixa eu processar aqui um minuto...
Dinho encostou no batente da porta, tentando se acalmar, cruzando os braços. (lembrando, sem camisa ok) Passou a mão no rosto, respirando fundo.
D: (rindo) Num acreditava que eu tava ficando com dona Neuta, é?
B: Num sabia era que ela era tão... - Dinho pulou arregalando os olhos!
D: Ê BOIA, vamo parando! Num tá regulando direito essas ideia aí! ... Oxi! Ô Boia, só não voo na sua cara agorinha mesmo porque (falando devagar) quando eu vi, assim, dona Neuta, na minha frente, desse jeitinho aí ô... Num consegui raciocinar prá mais duma semana!
Dinho deixou se perder em alguns pensamentos, enquanto Boia tentava assimilar o que tava acontecendo.
Dinho olhou pra dentro, atrás da porta pra ver se Neuta ainda estava lá, mas não a viu.
D: Vai Boia, pra esse tempo todo que to aqui perdendo com você num deve ser assim dessa importância toda.
B: Ma num é mesmo viu ô Dinho (rindo) Mas vou desembuchar... Só pra avisar que lá na fazenda da dona Aída tão precisando de um peão domador assim que nem ocê Dinho! Pra uma boiada que tem mais de três touro pulador...
Boia riu e Dinho imaginou que era atribuindo à próxima notícia.
D: Ta ta ta legal ... que mais?
Boia olhou pra porta.
B: E tem uma certa fazendeira, a mais (Dinho forçou os olhos) formosa (riu) da região.
D: Ham? - impaciente.
B: Que tá pedindo um peão fixo pra fazenda, contrando memo, pra cuidar de tudinho, todos os dias, e veio ontem pedir uma recomendação pro Boia aqui...
Dinho agora prestava atenção em cada palavra.
D: E o que cê falô Boia?
B: Oxi, falei que o melhor peão que eu conhecia era você né ô Dinho! Mas achei que ela já devia te comunicado o excelentíssimo namorado (falava rindo).
D: hehehe (irônico) não tava sabendo não viu ô Boia, agradeço desde já, valeu obrigado pelas notícias Boia, tchau! - Dinho falou rápido e bateu a porta na cara dele.
B: Oxente!
~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cenas Cortadas - Neuta e Dinho - Novela América" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.