Cenas Cortadas - Neuta e Dinho - Novela América escrita por EliG52


Capítulo 24
Cap.24 Neuta seduz Dinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620837/chapter/24

Web Cenas Cortadas
Capítulo 24 ~*

Ela olhou pra ele com cara de desconfiada.
N: (séria) Então eu vou querer conhecer sua família Dinho!
Ele abre um enorme sorriso.
D: Sério dona Neuta? (sorrindo) Seria maravilhoso apresentar a senhora pra minha família todinha! (ele fala mais sereno, com uma bela carinha de desejo) Nossa mas a senhora com ciúme desse jeito me deixa crayzin demais dona Neuta!
Ela continuou imóvel, sem nenhuma pontinha de sorriso no rosto!
Ele se aproximou dela chegando com a boca pertinho do seu ouvido.
D: Eu não sei como a senhora ainda duvida do meu amor.
Ela continuava sem expressão. Ela olhou nos olhos dele e apoiou os braços em seus ombros como num abraço, com cara de bravinha, mas chegou no seu ouvido falando:
N: Eu não duvido Dinho... Eu só fico com um certo receio.
Ele passou a mão no rosto dela e ela fechou os olhos. Ele ficou olhando pra ela ali, por alguns instantes.
D: Meu deus do céu, a senhora é linda demais!
Ele a beijou ternamente, com calma, a boca dele sempre estava quente, e ele a beijava bem suave. Sentia ela se entregando aos seus beijos aos poucos, mesmo que ela quisesse ou tentasse, ela não conseguia resistir à ele... Isso a deixava um pouco feliz e preocupada ao mesmo tempo. Ele parou por um segundo, segurou o rosto dela e ela abriu os olhos pra olhar pra ele. PÁ! Aquele olhar era como um tiro, deixava Dinho completamente nocauteado. Ela sentiu as mãos dele encostadas em seu rosto tremer. Parecia que ela havia sentido por um momento o quanto ele realmente gostava dela. Ele amava aquela mulher! Ela não conseguia assumir, mas sabia que tb nunca se sentiu daquela maneira antes! Ela molhou os lábios e o beijou, beijou com vontade, segurou na nuca dele e foi beijando seu peão, puxando seus cabelos, deixando ele bem excitado com a atitude, o corpo dela vibrava de encontro ao dele, e ela o queria, desejava, o beijo ficava cada vez mais intenso, quase brutal. Sentir a boca dele queimando nos lábios dela deixou-a em chamas por dentro, ela se arrastava pra cima dele com beijos contínuos enquanto ele ia pra trás, correspondendo aos beijos tb, viravam a cabeça de um lado pro outro enquanto não descolavam as bocas, e os beijos iam ficando mais apressados. Ela começou a explorar o corpo dele com as mãos e foi puxando a blusa dele que estava por dentro do jeans. Ele pra ajudar tirou o cinto e tratou de desabotoar sua calça. As mãos dela estavam rápidas e impacientes como nunca! Naquele dia ela realmente não estava pra perder tempo! Ela arrancou a blusa dele e começou a arranhar suas costas, deixando Dinho todo arrepiado fazendo uma carinha de tesão. Ela deu um sorriso moroto ao perceber. Uma energia selvagem e incontrolável começou a surgir dentro dela. Ela queria ser rápida como ele naquele momento, sua mão não era ágil o suficiente comparada à vontade que estava sentindo dele. Então preferiu seduzí-lo, e olhando nos olhos dele ela apoiou delicadamente as mãos no peito dele e foi andando pra frente em direção a cama, o empurrou levemente sobre a cama e foi puxando a calça jeans e a cueca preta que ele vestia pra baixo dos quadris. Ela o tomou com sua boca, chupou Dinho com vontade! Uma onda de prazer tomou conta do corpo inteiro dela ao ouvi-lo gemer. Há quanto tempo ela não usava da sua sensualidade para seduzir um homem!? - ela pensou. E agora desejava com todas as suas forças aquele peão. E Dinho àquela altura só conseguia fechar os olhos e aproveitar. Ela adorou se lambuzar nele daquele jeito, se levantou limpando os lábios com as mãos e olhou pra ele, com uma cara incrivelmente sedutora de novo.
D: Nossa dona Neuta! (fez uma pausa, não conseguia achar palavras) Vem aqui, vem...
Ele se sentou na cama e ela o abraçou. Ele veio beijando o decote dela, escorregando suas mãos firmes por baixo, puxando suas pernas para o colo dele. Ela sentou sobre ele apoiando as botas na cama e começou a se movimentar lentamente no colo dele, de olhos fechados e passando os dedos por seus cabelos .
N: Quero você Dinho - ela murmurou.
Ele a virou na cama e a beijou, arranhando o corpo dela da coxa até as costas. Ela fez uma cara de satisfeita. Dinho não estava sabendo lidar com a roupa dela, quis rasgar o body que ela vestia com os dentes, eis que encontrou o zíper e se livrou! Ele começou a descer a roupa dando beijos na barriga dela, arranhando pela lateral do seu corpo. E depois voltou pra beijar sua boca com fervor. Ela intorrompeu seu beijo como se estivesse sufocada e precisasse tomar ar.
N: Ai Dinho, sabia que eu prefiro quando é lá na minha casa.
Ele beijou o pescoço dela.
N: Fica aquele clima tenso, não pode fazer baru...
Ele beijou a boca dela, cortando as palavras como se estivesse saboreando aquele momento. Ou talvez ele tenha ficado mais afoito. Ela passou as mãos nas costas dele, abraçando seu peão. Ela abriu as pernas e ele se lançou pra dentro dela arrancando um grito dela. Ela levou um susto e fechou os olhos em seguida. Ele fez uma pausa de dois segundos, ela sorriu. Ele se apoiou e começou a movimentar-se em cima dela, aumentano cada vez mais o ritmo das estocadas, Neuta aproveitou que estava ali na casa dele e resolver não poupar seus gritos daquela vez.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cenas Cortadas - Neuta e Dinho - Novela América" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.