More Than This... escrita por Taiyo Chan


Capítulo 1
Because? I can do More Than this? Hinata’s Vision


Notas iniciais do capítulo

OOOOI, não resisti e resolvi postar essa fic aqui.
Casaus Principais : NarHina e NejiTen.
Quando o nome do Capítulo estiver no final com (Hinata's Vision) ou qualquer nome significa que o capítulo esta na visão, daquele personagem.
Farei capas de capítulo especificas, pois n pretendo colocar capítulos com outros personagens, a maioria será da TenTen e ou da Hinata.
Háverá capítulo na visão de um todo aí eu colocarei com o nome (author's
Vision)
Curtem aí a Fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620735/chapter/1

“Decisões que realmente fazem a diferença são sempre repleta de duvidas, incertezas, dor e consequências!”

Japão- 21:40 PM.

-Huh, dia cansativo. Pra variar.- Penso em puro tédio.

Mal chego em casa e me derrubo no sofá e jogando minha bolsa ao longe sem me importar aonde ela vai ficar.

Suspiro. O Cansaço me Domina.

Eu. Hinata Hyuuga. 23 Anos, formada em Design Gráfico, vivo a vida mais tediosa e sem graça que qualquer um poderia ter.

Estão duvidando? Pois bem...

Meu dia se resume a Acordar ás 6 da manhã, ir pro trabalho, comer, voltar pro trabalho e chegar quase 10 horas da noite e ir dormir. Eu por acaso já falei Trabalho?

Preciso detalhar mais? Não né, tanto porque nem dá.

-Já chegou Hinata? –Pergunta Minha Amiga TenTen. Moramos Juntas já faz um tempinho...digamos que uns sete anos.

-Já?! Olha que hoje eu cheguei mais tarde...-Digo dando mais um suspiro de cansaço.

-Maus, é que hoje eu mal vi o dia passar, mais um daqueles em que eu vivo trancada tentando criar algo legal.-Diz ela fazendo uma careta e depois virando-se e indo em direção á cozinha, algo me diz que esta louca foi ir beber café.

Minutos depois ela volta com uma xicara com o liquido em mãos.

TenTen trabalha como compositora em uma grande gravadora aqui do Japão, A Haruno’s Music. E Pelas olheiras dá pra perceber que ela está tentando compor uma música nova.

-A música tem tema? –Pergunto enquanto ela se senta no mesmo sofá que eu estou no momento.

-Sim, me disseram que eu preciso entregar uma letra romântica e triste até o meio dia de amanhã, já faz duas semanas que eu estou tentando produzir algo legal, mas simplesmente TUDO está um bosta.- Diz se lamentando

-Se quer uma dica, não se esgote, isso não vai te ajudar muito.

-Obrigada, mas pelo visto não vou conseguir, preciso de uma letra mesmo que eu tenha que virar a noite. Não estou a fim de ser demitida por aquele cretino do Pai da Sakura...-Diz com desdém.

-Boa Sorte, bom, como amanhã eu estou de folga, posso tentar sei lá te ajudar com alguma coisa...

-Obrigada Hina!. –Diz fechando os olhos e levando a xicara para seus lábios para mais um gole do expresso.

-Está Frio, vou ligar o aquecedor.

Me levanto vou até a pequena mesa que tem no centro da Casa, pego o controle do aquecedor e o ligo.

-Vou só tomar Banho, daqui a pouco estou lá no escritório Okay?!

-Não precisa Hina, Tenho certeza de daqui a pouco eu já acabo essa letra. Você deve estar cansada..

-Se você diz... Boa Noite então!

-Boa Noite.

Pego minha bolsa Azul que estava Jogada no Chão revestido com Madeira e subo as escadas do corredor e entro no Meu quarto. Sento na cama e começo a me despir colocando a camisa rosa salmão detalhada e o jeans escuro no sexto de Roupa Suja. Entro no Banheiro e ligo o chuveiro no Quente e espero que as gotas de água caiam sobre as minhas costas, buscando um efeito relaxante. Aos poucos eu já começo a sentir o vapor da água quente subir e percorrer por todo o banheiro, meus longos cabelos Azulados, que antes estavam secos, agora estão molhados e sinto as pontas dele tocarem no meu quadril. Bons minutos depois, saí do Banheiro Enrolada na Toalha e Trato de Vestir uma camisola não muito fina de cor lilás, não sequei meus cabelos pois estou com preguiça. Resolvi tirar somente o excesso de agua com a toalha.

Pego meu Notebook e ligo-o. A única Coisa que eu quero agora é relaxar e Tentar dormir um pouco.

Após o Notebook Ligar, eu início o Navegador e entro no Facebook, Vejo que as vagabundas da vida, Mais conhecidas como Sakura Haruno e Yamanaka Ino estão Online. Eu as chamo de Vagabundas por serem Filhas dos Donos das Maiores Empresas do Japão, e por isso mal trabalham. Já devem percebido que Sakura é filha do Dono das Haruno’s Music já a Ino, é filha do Dono da rede de Designs com Flores do Japão, a Yamanaka Designs e graças ao Bom Deus, eu Não trabalho Lá. Podem não acreditar, mas na época do Colegial Nós já Fomos muito Amigas, só não somos ainda Porque o Trabalho (No meu Caso) e a distância (No caso Delas) Dificultam muito nosso Contato, enquanto estamos Aqui No Japão, as duas estão Lá Em New York Curtindo o Dinheiro que tem.

Depois De um Bom Tempo mexendo no Facebook, vendo o quanto algumas pessoas se vangloriando Por terem não sei quantas Curtidas Numa foto, ou outras Postando fotos por motivos fúteis, Vejo que alguém me fez um pedido de Amizade, quando clico no Ícone e vejo o Nome, Automaticamente meus Olhos se arregalam expressando um susto enorme que acabei tendo

Uzumaki Naruto.

Simplesmente minha paixão de Infância, Colegial e Enfim. O amor da minha Vida.

Não isso não pode estar acontecendo. Prometi a mim mesma que iria esquecê-lo, queria uma vida Nova á sete anos atrás quando me mudei de cidade junto de TenTen durante o colegial.

Eu iria superar minhas fraquezas para subir na vida, e isso o incluía.

Ou seja, eu deixaria de ser apaixonada por ele.

Vejo que fracassei nessa parte, mal posso ver o nome dele que um desespero me aparece.

É acho que ainda não o esqueci. Resolvi apenas aceitar o pedido, mas para o meu azar, o mesmo estava On-line, acho que fui um tanto burra achando que ele estaria Off. E para piorar ainda mais minha situação minutos depois o mesmo me manda uma mensagem Dizendo um “Oi”. Ah Kami-Sama por que o senhor me faz ter esse dia logo hoje que eu estou tão cansada...!?,

Vejamos... uma conversa ou apenas umas trocas de palavras podem não me afetar não é mesmo? E além do mais se eu não responder vai ficar bem feio. Resolvo responder com um outro “Oi”, não demorou muito para que ele me respondesse novamente :

“Tudo bem? Já faz um tempo não?”

Magina, fazem sete anos, pouquinho né anta?!

Osh, o que deu em mim?! Eu nunca responderia á alguém assim, Definitivamente eu não estou bem.

“Sim...Estou bem! E você?”

...

“Claro! Sabe, foi muito por acaso que eu encontre o seu perfil, estava vendo umas fotos bem antigas, e quando cliquei no seu nome, automaticamente me redirecionou para este aqui ^^’!”

É deixei de ser importante para as pessoas, mas, acho que vou brincar um pouquinho com ele Hehe, Sim eu mudei Bastante!

“Huuuuuum, quer dizer então que o senhor teve um pequeno deslize e clicou no meu nome?”

...

“eeer nope, eu só sabe, estava olhando as fotos sabe ;) ?”

Só isso? Tente enganar quem você quiser senhor Uzumaki, mas eu você não vai conseguir! Essa piscadinha...Sabe, acho melhor eu ir dormir já são 11:30, e mesmo que amanhã eu esteja de folga, na empresa e inadmissível que as mulheres (e ou Homens) estejam com olheiras, mal vestidas (os) ou outras formas que prejudiquem a imagem da mesma (os) e da empresa. Regra imbecil, mas fazer o que?! Trabalho em meio de idiotas e ignorantes mesmo.

“Olha, sem querer ser muito careta ou sei lá, mas agora eu vou dormir, o trabalho é um saco e se eu tiver com olheiras e tals e me lotar de maquiagem pra cobrir vou escutar um monte, por isso amanha eu Prometo te responder, talvez até conversamos mais, Xau !”

...

“Okay, Até mais Hina-chan”

Naquele momento senti o meu rosto esquentar, na certa eu estava corada, era sempre assim... a sorte é que ele não estava perto pessoalmente, se não acho que eu teria desmaiado ou ficado mais velha que um pimentão e um tomate juntos.

Mas Porque? Eu consigo fazer mais do que isso? Acho que não, na verdade, nunca consegui, a prova disso é ter ficado corada por causa de uma mensagem no Facebook. Eu sou uma fraca mesmo.

Desliguei o Notebook, levantei da cama, na qual eu estava por debaixo das cobertas, coloquei o Computador na escrivaninha perto da TV de 50 polegadas do meu quarto, deitei novamente apaguei as luzes batendo duas vezes as mãos e tentei dormir...Tomara que TenTen-chan Já tenha acabado a letra. Deveria ter ficado lá pelo menos para dar um “Apoio”

Pelo menos isso eu acho que consigo fazer.

O que eu não consigo fazer de jeito nenhum?

Superar Naruto Uzumaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem assim como o povo do SS gostou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.