Os Quatro Sobreviventes escrita por Mandy Angel


Capítulo 29
2° Temporada : Fugir É A Solução. PARTE 1


Notas iniciais do capítulo

Vamos dar uma mudada nos nomes? Que tal... Hey Musas e Musos do meu coração? ... Ok, sou péssima nisso... Tô inventando ainda! Deixem suas idéias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620706/chapter/29

No capítulo anterior de OQS...

– Ela tem razão. Quem já pensou em algo? Já que ninguém quer minha idéia? - Pergunta Dylan sentando em uma banqueta do balcão da cozinha.
O silêncio reinou na casa.
Essa não. Pela primeira vez os líderes não tinham uma idéia?

–----- ATUAL -------

Narradora's POV

O silêncio estava absurdo. Ninguém dizia nada, nem se olhavam.
Por sorte. Mapolo quebrou o silêncio batendo freneticamente na porta dos fundos.
Carol se levantou e foi até a porta onde ao ver que é ele, abre.
Mapolo entra quase correndo onde vai até a sala principal.
Carol fecha a porta e o segue sem entender.
– Quem tá aí Carol? - Perguntou Dylan.
– Eu! É... Oi! - Disse Mapolo parando na porta da sala principal onde olha todos presentes na sala.
Todos o olharam do tipo, "o que foi?".
– Parabéns pelo bebê! - Disse Mapolo a Mandy meio sem graça.
– Olha, muito obrigada, mas da pra dizer logo por que veio aqui correndo e quase quebrou a porta nos chamando?! - Disse Mandy, ainda calma.
Ou não...
– Certo... O robô se ativou e está atrás de vocês 4... - Revelou Mapolo.
– O que? Por que? - Perguntou Vini se levantando
– Por que ele quer a criança. Ou seja... A Mandy, e os dois são da família então com certeza estariam com ela...
– Merda... - Exclamou Vini baixo.
– Temos que fugir! AGORA! Alguém chama a Leh e a Bruna! Chamem a enfermeira Nathy também! Mapolo, você vem com a gente! - Disse Dylan que se levanta e sobe pro andar de cima.
Mandy sobe atrás dele.
– Vem, vamos pra casa pegar algumas coisas! - Ordenou Carol, para Vini que foram onde Mapolo saiu em seguida.
Mapolo estava andando no meio da batalha entre humanos contra Zombies. Não era nada legal de se assistir e muito menos de participar. Mas, Mapolo teve que participar.
Não, não foi por que estavam atacando ele. Estavam cercando a Nathy que tentava segura - los.
Então, ele corre até lá onde atirou na cabeça dos dois. E estendeu a mão pra ela que caiu com o cercamento.
– Tá tudo bem? - Perguntou Mapolo após dar uma olhada geral nela. Não. Sem machucados. Nada grave.
– Agora está... - Respondeu a mesma onde deu um sorrisinho sem dente.
– Ótimo, temos de sair daqui! - Mapolo deu uma leve abraçada nela de lado para protegê - lá e correu dali. No caminho foi encontrando Bruna e Leh.
– BRUNA, LEH, VÃO PRA CASA DOS WINCHESTER'S COM TUDO QUE PRECISAM PRA SAIR DAQUI!
As duas assentiram e correram.
Mapolo levou Nathy até o laboratório onde a mesma pegou a maioria dos remédios que poderiam usar nessa viagem... Ou melhor, fuga.
Logo depois voltaram para a casa dos Winchester's onde os líderes, Bruna e Leh já estavam.
– Certo, vocês já tem noção para que lado iremos? - Perguntou Leh.
– Não, só sair. - Responde Mandy.
– Não podemos sair assim do nada! - Exclama Bruna.
– Sério? Agora podemos. - Disse Mandy na porta.
– O ROBÔ TÁ VINDO! VAMOS! AGORA! - Berra Carol que estava olhando pela janela a luta.
Claro que assim que ela gritou, Mandy saiu correndo com a Bruna e com a Leh.
Totalmente sem rumo.
O importante era sair dali vivo.
Logo atrás vieram Dylan, Vini e Carol atirando na maioria.
E logo estavam correndo na estrada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos Mandy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.