Os Quatro Sobreviventes escrita por Mandy Angel


Capítulo 27
2° Temporada: : Esperanças. PARTE 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620706/chapter/27

No capítulo anterior de OQS...

– Eu tenho um plano...

– Um plano bom o possível de até mata - lo?

– Mata-lo eu não sei, mas sei que ganharemos tempo para no final... Vencermos.

– O que faremos?

–--- ATUAL -----

Narradora's POV

– Não sei se você vai gostar do plano... - Disse Dylan que instantaneamente focou a cama.

– Me conta! - Disse Mandy suspendendo seu rosto pelo queixo suavemente.

– Preciso que você diga ao robô que está lá fora que você aceita...

– O QUE? - Mandy gritou.

– Calma, eu preciso que você diga isso para nós seguirmos escondidos o robô e encontrar o Marshall!

– Acha mesmo que dará certo? - Mandy deu uma relaxada, mas agora estava apreensiva. - Tenho certeza. - Respondeu Dylan lhe depositando um selinho.

Mas, nada é tão simples assim. Marshall está muito na frente. Os planos já estão mais avançados. Um estouro foi escutado do lado de fora da casa dos Winchester's. O que fez Dylan rapidamente se levantar e ir ver o que havia acontecido e para sua surpresa. Seu plano teria de esperar.

– MANDY TRANCA A CASA! AGORA! - Berrou Dylan.

Mandy lhe obedeceu rapidamente indo para todas as janelas e as fechando fazendo a casa ficar um pouco escura, depois foi até a varanda e quase teve um treco ao ver o motivo. Zombies. O famoso Apocalipse Zombie. Só que dessa vez eram milhares. Realmente dessa vez Marshall Bruce estava disposto a matar todos em forma de vingança. E ele não havia mandando apenas para a cidade deles (exército) que tem vida. Mandou para vários lugares para eles não terem para onde fugir. Ou o mundo acabava. Ou o exército vencia. Essas eram suas únicas opções. Exército ou Marshall. Humano ou Zombie. Armas ou ferramentas. Vida ou morte. Eles precisavam de um plano melhor do que o de Marshall. Mas nada é tão simples assim. Como eles iriam suspender um muro em torno da cidade se havia vários Zombies e não tinham nada para se fazer o muro?

– SOCORRO! - Berrou muitas pessoas.

– MANDY ENTRA! - Gritou Dylan entrando na casa junto com Vini e Carol.

Os 3 fecharam a casa de uma maneira que nem ar entrava, mas os Zombies podiam entrar a qualquer momento. Como? Ninguém sabe, mas tudo é possível. E aos poucos a comida vai acabar e eles terão de sair de casa. Mapolo estava atirando nas cabeças quando viu Nathy cercada tentando empurrar alguns Zombies. Ele logo fechou a cara. Não podia ve-la desse jeito. Então ele logo atirou nas cabeças e correu até a Nathy.

– Você está bem? - Perguntou o mesmo a Checando para ver se havia se machucado.

– Agora eu estou! - Respondeu ignorando o checape e o abraçando.

– Certo... Vamos sair daqui. - Se afastou do Abraço e correu com ela pra uma casa onde checou todos os cômodos e por sorte só havia um Zombie. Depois de ter checado tudo e estava tudo trancado. Ele a abraçou como nunca havia abraçado alguém antes. A loirinha realmente roubou o coração do jovem líder.

Bruna e Leh se esconderam no mercado. Ele é meio grande se tornando um pouco perigoso, mas... Tem comida de sobra! Gordas... Mas... o problema ainda não terminou. Cenas horríveis estavam acontecendo do lado de fora da casa dos Winchester's. Pessoas sendo mordidas e em 2 dias, não será a mesma pessoa em que eles conheciam ou até mesmo só sobrar pedaços. E eles não morrem se não comerem. Só morrer destruindo o cérebro o que era mais complicado já que só tinham algumas balas (arma). Não tinham muitas ferramentas. Não tinham mais a segura cidade. Não tinham muitos abrigos. O exército diminuiu. As esperanças estavam se acabando. Não havia algo seguro a ser feito. Só podiam fazer uma coisa...

Lutar até morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beezuhs da gorda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.