Os Quatro Sobreviventes escrita por Mandy Angel


Capítulo 25
2° Temporada: : Tudo mudou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620706/chapter/25

No capítulo anterior de OQS...

– Droni solta bomba? - Perguntou Carol.

– Pelo o que eu saiba tem umas metralhadoras... - Respondeu Vini.

–Gente, nós deveríamos voltar no prédio e procurar o corpo do Marshall Bruce... - Disse Mandy abraçando os braços.

–--- ATUAL ----

Narradora's POV

– Ela tem razão... - Disse Carol também abraçando os braços

– Então eu vou! - Avisou Dylan.

– Não! Se o corpo não estiver lá o que você vai fazer? Pois é, nem precisa responder! Nós 4 iremos! - Comandou Vini.

– Não podemos nos esquecer de que Mapolo também é um líder... - Lembrou Carol.

Mapolo e Nathy.

Depois de algum tempinho eles afastam e então se olham.

– Ah... É... - Tentou Nathy dizer algo, mas não conseguia dizer nada.

– Mapolo? - Perguntou Vini que foi atrás dele.

– Aqui... - Mapolo responde e se vira pra porta.

Vini aparece na porta

– Vamos? Temos uma... Missão...

– Claro...

– Ótimo. - Logo saiu.

Mapolo olha a Nathy.

– Te vejo depois?

– Vê... Pode ter certeza que vê... - Respondeu a mesma corada.

Mapolo sorri, da um beijo em sua bochecha e segue Vini.

Prédio.

– Então é isso... - Disse Mandy parada junto com os 4 olhando o prédio. - Estamos aqui de novo...

– Eu estou pela primeira vez... - Mapolo diz dando de ombros.

Os 4 líderes o olham do tipo fica quieto e começam a andar em direção ao prédio.

– O que? Só quis dizer... - Protesta Mapolo e os segue.

Assim que entraram olharam ao redor... Os corpos haviam sumido... Isso já não era bom, então subiram de escada até o andar da sala do chefe e quando entraram... Bem... O corpo dele também não estava ali. E assim que entraram um alarme disparou. Realmente ele estava vivo e com mais um plano.

– QUE MERDA É ESSA? - Perguntou Mandy tampando os ouvidos.

– NÃO SEI, MAS É MELHOR A GENTE SAIR! - Respondeu Dylan.

Quando eles iam passar pela porta sons de tiros surgiram e a porta se fechou. Mapolo olhou ao redor e foi até uma janela e olhou para baixo: um telhado.

– PRECISAMOS PULAR. - Avisou o mesmo.

– PULAR? ESTA LOUCO? - Perguntou Carol.

– CONFIEM EM MIM. - O mesmo abriu a janela e pulou no telhado dando uma cambalhota e se levantando.

– Ok... Se ele diz... - Disse Mandy.

Os 4 líderes pularam atrás e quando finalmente avistaram os tiros começaram a correr. Acabaram entrando em um túnel de esgoto e saindo em um rio.

– Precisamos resolver isso... - Afirmou Dylan.

– Tem razão... Acho melhor nós três... - Indica ele, Dylan e Mapolo. - Irmos atrás do Chefe e vocês duas ficarem na cidade com o exército e lhes informar do que está acontecendo!

– Que? Não! - Recusou Mandy.

– Por que não? - Perguntou Carol.

– Porque... Eu tô grávida... - olha o Dylan e depois o Vini - E minha família já se separou uma vez e eu não quero que se separe de novo...

– Tá falando sério? - Perguntou Dylan já sorrindo e indo até ela.

Vini no momento está estático, deixe seu recado.

Mandy assente sorrindo.

Dylan a abraça, da vários selinhos nela e diz em seu ouvido :

– Prometo que não vou te deixar! Logo em seguida olha Vini enquanto abraça Mandy de lado.

– Qual é Vini, vai virar estátua?

Vini ri e vai até eles junto com Carol onde acontece um abraço em quarteto.

– Nossa família tá crescendo... - Disse Vini animado.

Mapolo que estava de lado, se juntou ao abraço. Então depois dessa notícia, decidiram ir juntos até a cidade e em seguida ir atrás do Chefe.

– Na cidade -

Assim que chegaram, Dylan chamou a atenção de todos subindo em um palco que construíram...

– Pessoal... Por favor, venham todos aqui... Tenho uma notícia boa... E outra ... Horrível ... Qual gostariam de saber primeiro?

– A Boa! - disseram todos em uníssono com medo.

– A boa, é que Mandy, uma das líderes, esta grávida e logo mais o exército irá crescer!

O pessoal gritou.

– Mas... Qual a horrível? - Perguntou Nathy no meio do pessoal.

Mapolo a olhou nos olhos e o mesmo respondeu.

– O chefe está vivo!

Todos ficaram chocados e começaram a cochichar.

– Nós vamos atrás do Chefe... Precisamos deixar alguém no comando então ... - Vini disse e olhou Bruna. - Bruna!? Esta no comando!

Bruna assente e olha as armas dentro de um caminhão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bezuhs da Gorda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.