Os Quatro Sobreviventes escrita por Mandy Angel


Capítulo 20
Uma solução.


Notas iniciais do capítulo

Hey Gorditos and Gorditas de mi heart. Consegui postar antes do domingoo, por que sábado não tem prova uhuuu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620706/chapter/20

No capitulo anterior de OQS...

– Tá bom, tá bom. Mas, agora o importante é. O que vamos fazer? – Pergunta Vini aparentemente assustado.

– ‘’Oras’’, o que sempre fazemos. – Diz Dylan e olha a Mandy.

– E o que sempre fazemos? – Pergunta Vini.

– Lutamos. – Responde Mandy

‘’ROOOAAARR...’’

–--- ATUAL ----

Narradora’s POV

– O... O que foi isso? - Pergunta Mandy olhando ao redor

– Isso me pareceu um... - Começa Vini

– Um urso. - Completa Dylan

Carol e Bruna chegam correndo até os três.

– Ouviram isso? - perguntam em uníssono.

– Sim. - Respondem em uníssono

" ROAAAAAAR... "

– CORRE NEGADAAAA. - Carol se prepara pra sair correndo, mas Mandy a impede. - Aí! O que foi?

– Não podemos fugir. - Mandy a responde

– Por que?

– Por que... Primeiro que não temos opção e segundo... Que somos os líderes, não podemos desistir assim. Temos que enfrentar.

– Você tá filosofando muito Mandy! - Admite Dylan

– Me deixa. Só estou inspirada.

– O.K nervosa.

O exército foi preparado para a grande guerra dos animais que se aproximava.

Os sons ficavam perto e distantes. Não era possível identificar quando chegariam.

As vezes seria apenas mais uma das peças do Chefe, ou os animais estavam realmente pertos, mas escondidos.

Os líderes e o exército apenas ficaram esperando para lutar e esperando o pior.

Mortes, conquistas... sempre vem a tona.

Mas neste momento. Seria possível mortes.

Depois de um longo intervalo de tempo.

Os animais chegaram quebrando algumas áreas da cidade, fazendo o exército revidar, assim partindo para uma luta intensa.

Havia ali várias espécies, ursos, leões, tigres e etc...

Como eles venceriam e encontrariam o chefe?

Esta era a grande duvida.

E se eles estiverem passando por todo este confronto pra... NADA?

Mandy’s POV

Meu Deus, meu Deus, meu Deus... Eu já disse MEU DEUS?

Estou atirando em dois animais há praticamente 1 hora.

E NENHUM CAI MORTO.

Tudo bem que é mais complicado acertar o coração, mas... POXA!

Nenhum dos animais morreu ainda. O exército inteiro está lutando e... Não tá adiantando absolutamente nada.

– MANDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDYYYYYYYYY. – Berrou Lett.

– O QUE? O QUE? O QUE? – Perguntei um pouco... O.K muito desesperada.

– MIRA NA CABEÇA! – A mesma apontou um dos animais caído no chão, com a cabeça com um buraco grande. Como se estivesse explodido.

Se eles não morriam com tiros no coração... O que tinha na cabeça que fazia explodir com apenas um tiro?

Um chip ou algo do tipo que o chefe colocou neles?

Isso é possível?

Corri até o Dylan, Vini e Carol e os avisei da cabeça e logo começaram a atirar e mais cabeças foram explodidas.

Por que elas explodiam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bezzuhs da Gordha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.