Longe Dos Contos De Fadas escrita por Shadow Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos á Contos De Fadas Longe...é assim mesmo?...Não pera tem alguma coisa errada...esquece...Então essa não é a minha primeira Fanfic desse site estou um pouco enferrujada não escrevo á tempos então -não me julguem- Mentira me julguem sim pronto vão ler de uma vez a história e esqueçam que leram essa coisa aqui-------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620578/chapter/1

Árvores cujas folhas se mantém durante o ano todo de tamanho fora do normal com aquele verde nem tanto escuro e nem tanto claro é o que a jovem de madeixas vermelhas mirava pelo seu canto da janela daquele ônibus comum.

Seu telemóvel avançado começou a tremer em sua coxa então pegou-lhe do bolso e reparo que se tratava de uma mensagem de sua mãe Blanca.

–Querida,coloquei alguns quitutes em sua bolsa de mão espero que fique contende sua esfomeada bom proveito-

Assim que observei a mensagem inclinei o braço para baixo conseguindo pegar a bolsa de mão,á levantei abrindo pegando um saquinho de papel com estampa de pequenas miniaturas de maças o abri encontrando umas bolachas que pareciam hidrogenadas,um hamburguer apetitoso,uma maça e por fim uma rosquinha de policial.

Passadas duas horas exatamente o veiculo de tortura parou abriu abrindo a porta da frente me fazendo sair correndo de dentro com a bolsinha pus os pés em terra avistando uma placa.

–Manicômio de Oregon-

Roberta Pardo: Senhor,isto não é um campo de férias!-Falou observando o local onde o ônibus parou.

Motorista: Claro que não é,você achava o que?Que estamos em uma viagem para um belo acampamento?Não me faça rir jovenzinha!-Falou sendo irônico.

Roberta Pardo: Não me trate com desrespeito!Apenas peguei o ônibus errado quer saber vou telefonar para virem me buscar!- Falei confusa.

Motorista: Você acha mesmo que eu vou acreditar nisso?Você nem imagina quantos doentes iguais à moça me falam isso por dia.-Falou bufando.

Roberta Pardo: Eu não sou doenteeeee!!!- Gritei desesperada.

Motorista: Ah não vai mesmo deixe de ser infantil pare de fugir de seus problemas aqui vamos lhe tratar vá com seus novos ''colegas''- Falou me empurrando em direção á uma fila de pessoas que estavam dentro do ônibus.

Este homem não me entende qual o problema dele?Todos os ônibus são laranja florescente não tem diferença entre eles apenas me enganei,deixa para lá Roberta se acalma assim que entrar neste tipo de castelo escocês ligarei para o papai.

Adentrei pela grandiosa porta de madeira em bom estado,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longe Dos Contos De Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.