Runways escrita por captainrogerz


Capítulo 9
You Know Nothing, Killian Jones


Notas iniciais do capítulo

sdds joão das neves sdds



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620549/chapter/9

–Hoje mais cedo, um velho me deu uma proposta. Não sei se é verdade, mas podemos tentar. -Killian continuou falando sobre o que aconteceu com ele nessa manhã, Regina estava esperando Emma sair da casa do feiticeiro, também não sabe o que o homem queria falar. -No castelo da Rainha Zelena. -Regina engoliu seco -Lá tem um mapa que mostra o tesouro perdido, ele não falou o que era. Pode ser uma quantia grande em dinheiro ou algo maior, não acredito em uma fonte da vida eterna, mas quem sabe. Gostei disso por ser uma aventura que temos que enfrentar. -Killian abriu um sorriso ganacioso e desceu do lugar onde estava.-Ei, princesa! -Killian chamou a atenção de Emma. -Faça esse navio andar e siga reto, depois eu acho o caminho do castelo dessa tal rainha -Ele piscou e Emma foi até o manche sorrindo, Killian ficou ao lado dela e Regina também ficou vendo tudo, ela sabia que Emma conseguiria. Regina ainda não tinha conseguido engolir que estavam indo para o castelo de Zelena, era bem perceptível em sua face que não estava muito confortável com a situação. Emma lembrou de tudo que tinha aprendido a noite passada, pediu a tripulação para arrumar as velas e levantar âncora, Emma conseguiu fazer isso, mas logo o capitão assumiu, já que a noite estava para cair e poderia se guiar pelas estrelas, mas um sorriso orgulhoso tomava conta dos lábios de Killian, ela seria uma ótima pirata, ele sabia disso. Regina também estava bastante feliz com Emma ter conseguido e ter aprendido tão rápido.

Quando estava tarde demais para navegar, Killian fez uma parada e todos foram jantar. Era a hora mais divertida do navio, todos tentavam ajudar um pouco na hora do preparo, na hora do jantar mesmo, eles riam e conversavam alto, sempre com muito rum, e ajudavam a guardar tudo também. Depois da janta, Emma foi para fora do navio conversar com sua amiga, Regina, Emma contava a morena como era a vida dentro do castelo, seu coração bateu um pouco mais rápido, sentia saudades, não poderia negar.

–Posso me juntar as garotas? -Killian disse com um tom de voz conquistador, as duas abriram um sorriso e aceitaram. Por um momento todos ficaram em silêncio, Emma olhou para o capitão e ele fez o mesmo, os dois ficaram encarando os olhos de cada um. Os dois lembravam do beijo, era tão estranho, eles não sabiam como se portar. Regina tinha certeza que tinha acontecido algo, mas ainda não arrancou nada dos dois, o que a deixava brava. -Parece que eu sou um bom professor. -Ele abriu um sorriso de lado vitorioso. As duas mulheres começaram a rir.

–Bem, -Emma começou a falar segurando a risada. -quem me ensinou foi a Regina. A gente veio a noite aqui e ela me ensinou. -Killian arregalou os olhos

–Eu sou melhor que você, Jones. -Regina se gabou. Killian soltou uma risada fraca. Ele se aproximou de Emma, ela sabia que ele iria flertar com ela de qualquer jeito, então aceitou, não tinha o que fazer.

–Mas você prefere ter aulas comigo, não é mesmo princesa? -Ele abriu um sorriso safado e ela o encarou reprovando aquilo, ainda negou com a cabeça.

–Regina não é tão babaca quanto você e é muito melhor capitã. -Ela disse e ele se afastou. Killian respirou fundo e queria irrita-la e flertar com ela ao mesmo tempo, era tão confuso isso, mas era o que ele sentia pela mulher.

–Por que não assume que está caidinha por mim? -Emma abriu a boca para responder, mas tudo o que conseguiu fazer foi levantar suas sobrancelhas. -Eu sei, amor, eu entendo as mulheres. -Emma já queimava de raíva. Ela, que estava encostada numa parede, se desencostou e foi se aproximando de Regina, a morena não entendia o que estava acontecendo. Emma aproximou a cabeça com a de Regina e deu um beijo rápido só para selar os lábios das duas.

–Isso prova que você não conhece nada das mulheres -Emma disse ao se separar e foi caminhando até a cozinha do navio, tinha que beber alguma água, ou até mesmo rum, para se acalmar. Regina apenas segurou sua risada, pois a cara de Killian estava muito engraçada, ele estava muito irritado com aquilo, nunca tinha quebrado a cara daquele jeito, quem Emma pensa que ele é? Ele saiu bufando, pois Regina tentando segurar a risada de sua cara também o irritava. Por infernos, o que aquela mulher tem para ele ficar a desejando tanto? Pior, agora que ele queria tirar um beijo dela ou algo a mais. Ele não tiha culpa, ela que acomeçou.

–------------

Um dia se passou. O dia seguinte foi bastante normal, eles navegaram mais ainda, o castelo era bem longe. Regina tinha conhecimento de quem era essa mulher, mas ainda não tinha revelado para ninguém, não queria assumir para ela mesma que Zelena é sua meia-irmã e que a mãe das duas, Cora, abandonou Regina e cuidou de Zelena para que fosse uma rainha. Regina foi abandonada quando um bebê e um casal de piratas a achou, assim ela cresceu no meio de um navio e se considera filha deles, mas um dia encontrou um mago que disse toda a verdade a ela, desde então guarda para si mesmo a verdade, prefere achar que sua mãe verdadeira deu a luz no meio de um navio pirata ao lado de seu pai e não que foi abandonada.

Depois de algumas brigas e flerte, o que já era bem comum dentro do navio, Killian e Emma conseguiam se resolver e navegar com o navio. Emma estava no manche, Killian queria que ela pegasse prática, mas os ventos começaram a mudar, estavam cada vez mais fortes e gelados, Killian tinha certeza que seria uma tempestade, mas poderia ser algo passageiro, então não ligou muito. A noite estava caindo devagar e as nuvens mudavam cada vez mais rápido, o vendo ficava mais intenso. Quando o céu ficou totalmente escuro, a chuva começou a cair e não foi uma chuva leve, uma tempestade começou. Eles tinham que sair disso, não poderiam deixar o navio no meio daquilo, iria ser pior. Emma deixou Killian no comando, afinal ele conhecia muito mais que ela.

–Por que diabos a vela não ta segurando? -Killian gritou no meio da confusão. Ele estava nervoso, poderia enfiar uma espada na primeira pessoa que visse. Killian olhou para o lado e lá estava Emma com a roupa e o cabelo encharcado.

–Eu não pedi para reforçarem a vela. -Emma disse Killian arregalou os olhos furiosamente.

–Smee! -Killian gritou, ele se controlou e antes de discutir com Emma preferiu arrumar toda aquela bagunça. -Vá arrumar as velas. Regina! -Novamente gritou. -Fique aqui, eu sei que sabe controlar a Jolly Roger. -Os dois assentiram, Killian foi caminhando com pressa para tentar segurar as velas pelas as corda enquanto Smee arrumava. Emma seguiu o homem. -Eu não acredito que você esqueceu isso, Swan! -Ele comentou enquanto apertava o passo, ele estava de costas para a mulher, não conseguiu ver Emma bufando e tentando acompanhar o passo dele.

–Desculpa, ta bom? Eu tinha como saber que uma tempestade assim iria a aparecer. -Disse no mesmo tom que ele, alto e nervoso. Killian parou quando chegou perto das cordas e Emma também, os dois estavam puxando.

–Não, por infernos, é básico isso não pode esquecer! -As palavras saiam da boca de Killian como isso fosse algo óbvio. Uma onda entrou no navio molhando mais ainda os dois.

–Killian, eu realmente não sabia. -Emma foi sincera, se sentia culpada. -Me desculpa. -Killian soltou a corda, sabia que Smee já tinha arrumado tudo. Ele se virou para a mulher que estava atrás dele e a encarou. Os dois estavam muito perto e ofegantes, afinal foi uma loucura tudo isso.

–Por que quer tanto que eu te desculpe? -Ele perguntou olhando dentro dos olhos de Emma. A mulher respirou fundo e tentou pegar um ar, o ambiente estava muito úmido e era difícil para respirar.

–Eu me sinto culpada em por nossas vidas em risco!

–É isso mesmo? Ou se importa com o que eu penso com você? -ele andou mais próximo dela. Emma engoliu seco. O capitão queria aproveitar que Emma estava vulnerável e nem se importava mais com o navio, os outros estavam dando conta da tempestade.

–É, é isso mesmo! -Emma disse irritada. Ela se importava com Killian e queria um pedido de desculpas dele, mas não queria admitir.

–Confessa que gosta de mim, amor. -Ele abriu um sorriso charmoso.

–Você é um cafajeste! -Emma tentou falar com raíva, mas eles estavam tão perto que não conseguia sentir nada além de atração pelo homem, então ela deu um passo para trás.

–Não, eu não sou -Ele abriu mais o seu sorriso, queria ser irônico e conseguiu.

–Gosto de homens gentis! -Emma disse, sabia que isso só iria traze-lo para mais perto, mas ela até que queria isso mesmo.

–Eu sou gentil! -Killian se aproximou dela, mantendo a distância que estava antes, Emma não tinha mas espaço, ela estava sendo obrigada a ficar naquela distância e ela queria ficar com ele perto dela, mas ao mesmo tempo queria ter alguma desculpa para sair.

–Não, você é um cafajeste! -Emma disse forte. Dessa vez Killian já estava próximo demais, os dois não conseguiam parar de encarar para os lábios do outro.

–E é por exatamente esse motivo que gosta de mim. -Ele já podia selar o lábios dos dois, não havia espaço nenhum para ela resistir e nem vontade da parte dela de fazer isso. Ele a beijou, os lábios dos dois finalmente se juntaram, Emma não resistiu nenhum momento, ela queria aquilo na mesma intencidade que Killian queria. O homem pressionou a mulher contra a parede e o beijo se tornou mais quente, as mãos de Emma passaram pelos cabelos dele e as mãos dele estavam na cintura dela. Era um lugar escondidos, eles poderiam fazer o que quiser que ninguém veria, era perfeito para ambos.

–Capitão Jones! -A voz de Smee apareceu nas costas do capitão. Emma se soltou de Killian no mesmo instante -As velas estão arrumadas. -Ao terminar de dizer isso, Killian já estava virado para Smee com uma cara nada agradavel e Emma já estava longe daquele lugar. Smee não tinha percebido o que tinha feito.

–Você não viu que estava ocupado? -Killian cuspiu as palavras com raiva e seguiu até o manche. Smee não conseguiu dizer nada, estava com medo do capitão, ele apenas seguiu calado. A chuva continuava intensa, mas o mar já estava mais calmo do que antes e tudo já estava sob controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O beijo Swan Queen eu quis colocar por dois motivos, depois q eu fui na EA minha visão sas SQers mudou demais! Então quis colocar e também é uma referencia a Star Wars, aquela cena q leia beija o luke que *spoiler pan panpannnn* é irmão dela, eu acho que se encaixa perfeitamente aí. Tem outra referencia tbm que é o beijo dos dois que é o primeiro beijo da leia e do han. Enfim, mais importante é: gostaram? Vai ter Zelena sim!!!!!!!!!!!!!! :)

VCS VIRAM AS FOTOS BTS DA EMMA E DO KILLIAN não vou falar como são pq spoiler etc mas QUEM VIU SABE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.